Planador do Voo Silencioso

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
delgado
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Dom Ago 28, 2005 11:25 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por delgado »

eu já usei o S3021 é muito bom para ventos, fica com uma boa penetração é bem melhor que S4083 em condições de vento.
Criando coragem para pilotar o TREX
Avatar do usuário
rafael
membro
Mensagens: 609
Registrado em: Dom Jun 12, 2005 10:22 am
Localização: Araras/São Carlos - SP

Mensagem por rafael »

[quote:cf7fe6c585="Josenilson"]
Em breve pretendo atualizar o projeto em alguns detalhes.

Peço aos colegas do fórum que nos enviem suas criticas e sugestões para sempre melhorarmos os projetos e o site em si.

Abracos
Josenilson
www.voosilencioso.com[/quote:cf7fe6c585]

Josenilson, me desculpe se me expressei mal, graças ao seu projeto fizemos aqui em Araras uma competição de planadores de isopor de 2m, e foi muito divertida, apenas acho que para vôo em praia com muito vento ele não é o mais indicado.
Sobre sugestão sobre mudanças, dê uma olhada neste que fiz com base em seu projeto, e usa o Clark-Y.
Abraços FAvetta
Anexos
posteriorcraudjao.jpg
posteriorcraudjao.jpg (35.33 KiB) Exibido 9343 vezes
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Josenilson »

Date,

Fico pra lá de feliz com seu "gigantesco parabens". Valeu mesmo. Esse é o combustivel que nos move a manter o site e tentar sempre disponiblizar mais conteúdo para os apaixonados em planadores, como nós. Grande abraço.

Rafael, não precisa se desculpar, não interpretei dessa forma, apenas queria passar algumas informações que talvez faltem no nosso site. Como falei, vou atualizar um pouco o projeto e uma boa idéia seria apresentar lá variações do projeto inicial, como essa que você sugere. Se puder me enviar masi fotos e datelhes do modelo eu agradeço. Vou começar a fazer uma galeria dos que já fizeram o projeto e suas variações. Muito obrigado.

Abracos a todos.
Responder