FPV - Dicas

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Novidade na HobbyCity:

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6591

[]´s
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Caraca, acabou rapidinho!

Eu fiquei com a mão coçando para comprar, mas vou esperar os primeiros reviews para saber se vale a pena, pois não fala qual a potência do tx, nem as características da camera.
Avatar do usuário
paulao
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Seg Jun 14, 2004 9:39 am
Localização: Niterói Itaipu

Mensagem por paulao »

Também achei isto, pedi até que meu filho desse uma avaliada porque o preço está muito baixo. Um bom, vendido nos EEUU ou a Wireless ou a RCTECH/BR, não sai por menos de US$240.
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Olha lá Paulão, a hobbycity tinha errado no preço (US$65). Daí percebeu a cag... , cancelou vários pedidos e agora colocou o preço certo (US$ 265). A chiadeira é total e com toda razão... Que papelão da HC hein.
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

eu comprei na santa efigenia camera de 480 linhas, sensor ccd, transmisor 2.4ghhz e receptor por 90 a camera e 340 o receptor transmisor com alcance de 500m
Segunda finalmente depois de 5 longos meses chegou meu primax, vc liga ele no canal de radio prende na frente da camera que ele simula o controle remoto da camera...
Agora so falta comprar a camera pentax hehe
O kit da hobbycyti tambem vi e achei muito em conta, mas vejam com certeza aquela camera é pin hole... a qualidade da imagem deve ser um pouco ruim
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

hauahuaha os caras erraram o preço... quem compro e recebeu se deu bem... pago $69 no equipamento que o preço era $259!!!!! hauhauahua
Avatar do usuário
paulao
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Seg Jun 14, 2004 9:39 am
Localização: Niterói Itaipu

Mensagem por paulao »

Vejam na SEG - Empresa de Segurança tem câmera de 420 linhas e de 3,2cm X 3,2cm por R$100,00. Eu estou utilizando e é tão boa quanto a importada que está por volta de R$400,00. O único problema é que para comprar lá tem que ser profissional de segurança (firma) e registrado.


"Segunda finalmente depois de 5 longos meses chegou meu primax, vc liga ele no canal de radio prende na frente da camera que ele simula o controle remoto da camera... "

Osvaldo, por favor coloque maisinformações sobre o Primax e , se possível, fotos.
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Aquelas da Globo Eletrônico, http://www.globoeletronicos.com.br/ , não são bons ? Tem um de 470 linhas a 0,1 lux custando tanto quanto, até menos.
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

aqui o endereço. é um sistema que simula o controle das cameras que aceitam controle remoto. dá ate pra controlar o zomm.
hexpertsystems.com
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Comprei um PRISM, da hexpertsystems, tranquilo, e tenho um Pentax Optio S7, o problema é que o emissor IR é curto ( servia nos modelos anteriores do Pentax ) e do jeito que está briga com o conjunto de lentes, então vou ter que desoldar e colocar mais perna no emissor para poder acomodar corretamente na frente da camera. O AlexMag também pode fazer um destes, mas problema dele é o tempo :-).
Responder