Resgatando um Tópico

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Ai droga toh prometendo prometendo e não postei foto nehuma da construção ainda...jah jah postarei pois infelizmente não arranjei tempo ainda para passar as fotos...fiz a montage com fotos bem detalhadas ficou muito legal...e no final espero que tenha um vídeo youtubado hehehe
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:a805d06673="fhkawasaki"]e no final espero que tenha um vídeo youtubado hehehe[/quote:a805d06673]

Tá aí um termo que não conhecia: [i:a805d06673][size=18:a805d06673]YOUTUBADO[/size:a805d06673][/i:a805d06673] :lol:

Pretende soltar esse planador onde?
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:4f577771c5="Omar Grassetti"]O Ravem está ficando uma breleza! O Beija flor está cada vez melhor!
É muito bom ver a rapidez com que o Pedro e o Kawasaki estão evoluindo. Cada domingo eles trazem uma novidade.[/quote:4f577771c5]

Este domingo não foi diferente. O Kawasaki veio com o Raven entelado o começou a trimagem.
Quando cheguei o Ricardão já estava dando um força pro Kawasaki. Depois eu também me meti e conseguimos fazer o modelo voar. Como o vento estava forte não dá pra saber direito o que falta, mas dá pra ver que vai voar bem.

No mais, congratulações Sr. Kawasaki: Pela escolha do modelo, pelo trabalho esmerado desde a interpretação da planta, passando pela escolha da balsa e pelo fino acabamento da construção e da entelagem.
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
oldbox
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 1:12 am

Mensagem por oldbox »

[quote:f73d1015d8="Alvaro Sala"][quote:f73d1015d8="Omar Grassetti"]O Ravem está ficando uma breleza! O Beija flor está cada vez melhor!
É muito bom ver a rapidez com que o Pedro e o Kawasaki estão evoluindo. Cada domingo eles trazem uma novidade.[/quote:f73d1015d8]

Este domingo não foi diferente. O Kawasaki veio com o Raven entelado o começou a trimagem.
Quando cheguei o Ricardão já estava dando um força pro Kawasaki. Depois eu também me meti e conseguimos fazer o modelo voar. Como o vento estava forte não dá pra saber direito o que falta, mas dá pra ver que vai voar bem.

No mais, congratulações Sr. Kawasaki: Pela escolha do modelo, pelo trabalho esmerado desde a interpretação da planta, passando pela escolha da balsa e pelo fino acabamento da construção e da entelagem.[/quote:f73d1015d8]

Que legal Alvaro! :D
Eu já me sinto privilegiado aqui no "Sul" imagina a "gurizada" ai! :shock:
Com um "quórum "destes o "VL" só tem a crescer.
Parabés Sr. Kawasaki !

Abraço Osmar.
“As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.” Fernando Pessoa.
Responder