Meu primeiro modelo que voou!
- fmsalviano
- membro
- Magneto
- membro
- Contato:
Neste hobby um dos maiores prazeres é ver o modelo que construímos voando...
Parabéns pela conquista e espero que seja o primeiro de muitos...
Aliás gostei do seu medidor de CG... simples e eficiente.
Abraço,
Parabéns pela conquista e espero que seja o primeiro de muitos...
Aliás gostei do seu medidor de CG... simples e eficiente.
Abraço,
FPV - Pratique!
www.magnetoaero.com.br
www.magnetoaero.com.br
[quote:62641bddf3="dan"]Parabéns pelo avião.
Eu ainda estou na fase de leitura do forum e de recolher bandeijas de frios e isopor de embalagens pela rua...
[/quote:62641bddf3]
Companheiro, as bandeijinhas são vendidas até em casa de embalagens de bairro, custam na faixa de R$ 2,50 um pacote delas.
Eu ainda estou na fase de leitura do forum e de recolher bandeijas de frios e isopor de embalagens pela rua...
[/quote:62641bddf3]
Companheiro, as bandeijinhas são vendidas até em casa de embalagens de bairro, custam na faixa de R$ 2,50 um pacote delas.
Criando coragem para pilotar o TREX
- warne
- membro
- Contato:
é feio que dói, mas é com essa sua força de vontade que farei os meus voarem tb!!!Valeu,Parabéns
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
-
- membro
[quote:a82d174c17="alexcmag"]O Buster...
Às vezes fico curioso em saber quantos Busters já foram feitos. Sei que não é nem de longe o melhor modelo que existe, mas voa, dificilmente quebra alguma coisa se lenhar, e principalmente, tira o medo de tentar.
Também foi um dos meus modelos que mais demorei mais tempo para acertar um poste, por mais que tentasse :) O vídeo dele mostra somente uma parte das tentativas, incontáveis minutos de vôo de mosca em volta do poste foram tirados.
Parabéns pelos vôos.[/quote:a82d174c17]
[size=18:a82d174c17]
Alexcmag,
Bom na sua conta pode acrescentar mais 3 Busters que voaram (1 meu outro do Alexandre, e outro do Reinaldo.
Nós somos de Campo Limpo Paulista-SP e já estavamos meios desanimados até que um de nós apareceu com o Buster, como voou muito fizemos mais dois, adoramos, aprendemos grandes liçoes com ele.
Agora que pegamos um pouco de "dedo" estamos nos arriscando com outros aeros.
Valeu e um grande Abraço.
Vinicius
[/size:a82d174c17]
Às vezes fico curioso em saber quantos Busters já foram feitos. Sei que não é nem de longe o melhor modelo que existe, mas voa, dificilmente quebra alguma coisa se lenhar, e principalmente, tira o medo de tentar.
Também foi um dos meus modelos que mais demorei mais tempo para acertar um poste, por mais que tentasse :) O vídeo dele mostra somente uma parte das tentativas, incontáveis minutos de vôo de mosca em volta do poste foram tirados.
Parabéns pelos vôos.[/quote:a82d174c17]
[size=18:a82d174c17]
Alexcmag,
Bom na sua conta pode acrescentar mais 3 Busters que voaram (1 meu outro do Alexandre, e outro do Reinaldo.
Nós somos de Campo Limpo Paulista-SP e já estavamos meios desanimados até que um de nós apareceu com o Buster, como voou muito fizemos mais dois, adoramos, aprendemos grandes liçoes com ele.
Agora que pegamos um pouco de "dedo" estamos nos arriscando com outros aeros.
Valeu e um grande Abraço.
Vinicius
[/size:a82d174c17]
É feio? É!
É uma vergonha em comparação ao que temos aí? DE JEITO NENHUM! É ATÉ ORGULHO!
Purque?? Purque "AVUO"!
É ótimo ver a sua própria criatura voar! ^^
Também já tive um bicho que voou... e quebrou pleno voo a asa... XD
Qualquer dia termino o foam flyer... ele parece com o buster... mas acho que deixei ele muito parrudo na traseira... =P
É uma vergonha em comparação ao que temos aí? DE JEITO NENHUM! É ATÉ ORGULHO!
Purque?? Purque "AVUO"!
É ótimo ver a sua própria criatura voar! ^^
Também já tive um bicho que voou... e quebrou pleno voo a asa... XD
Qualquer dia termino o foam flyer... ele parece com o buster... mas acho que deixei ele muito parrudo na traseira... =P
- Mawcon
- membro
Fiquei curioso pra saber quais foram os 4 modelos que não voaram..... :s Fala ai...
Parabens pela insistencia, é difícil mas também é gratificante ver, depois de muitos projetos que deram errado, um projetinho que embora tenha ficado feinho(hehehe, nao resisti) voando...
Um abraço!!
Parabens pela insistencia, é difícil mas também é gratificante ver, depois de muitos projetos que deram errado, um projetinho que embora tenha ficado feinho(hehehe, nao resisti) voando...
Um abraço!!
piper j3 1:1 / CAP 232 27% / funtana / groovy 3d / extra 300 / thiger mouth / su- 26 / bandid/ flatana/ ugly glow 40/ oriole !!!
- sgt.meirelles
- membro
- sgt.meirelles
- membro