Qual a opinião de vocês todos a respeito do Aerobird.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
jociel luciano
membro
Mensagens: 2293
Registrado em: Seg Nov 15, 2004 9:30 pm
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por jociel luciano »

por menos de R$600,00 acho bem dificil... :lol:
o dificil nao é subir e sim ficar lá em cima....

Canal 13 72.050MHz

loveaircraft@hotmail.com
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

Daniel,


Voce realamente quer uma opnião sobre Aerobird Challenger:


LIXO !!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Não faço questão nenhuma de mudar sua opinião, compre este lixo e faça bom proveito.

Só não venha pedir ajuda pra fazer a porcaria voar.

Se você tá querendo alguém pra fazer pesquisa de preços pra você, fique sócio do "busca pé"

Acho que fui tão mal educado quanto você, não?
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Recomendo ler este tópico: Aeromodelos do Mercado Livre para Leigos http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=1649

E depois para saber como conseguir um modelo que voe bem gastando o mínimo possível, leia no artigos

E os posts da seção "Iniciando": forum/viewforum.php?f=6
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4335
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Daniel_albino escreveu:me indique lojas , sites que eu consigua montar um modelinho com radio receptor..tudo para um modelo a menos de 600 Reais como o aerobird ,ai sim vão conseguir mudar minha idéia de ter o aerobird aqui.

Quem vai conseguir fazer voce mudar de ideia vai ser o proprio aerobird, mas daí já será tarde...
Gustavo - São Paulo/SP
Maluko
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jun 24, 2005 12:25 pm
Localização: natal/rn

Mensagem por Maluko »

Aew Daniel,

Cara, o albatroz q vc tinha era esse?

Imagem

Nun acredito q vc vai trocar esse albatroz nun LIXO desses q se encontra no ML...

acho melhor vc juntar mais uma graninha e comprar um eletrico melhor!
Olhe akele topico do alex sobre os aero do ML para leigos, eh muito interessante!

boa sorte...

Quem vai conseguir fazer voce mudar de ideia vai ser o proprio aerobird, mas daí já será tarde...


Concordo!
Avatar do usuário
fraja
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Sáb Jan 08, 2005 9:41 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fraja »

Se você está com excesso de preguiça hoje, ficará com excesso de raiva amanhã depois de ter adquirido um modelo que ao invés de descontração trará insatisfação.
Já vi várias pessoas adquirirem este modelo mesmo depois de várias pessoas o repudiarem.
Eu felizmente pesquisei aqui no fórum antes de entrar em uma marmelada do mercado livre ( oriole ) e tive a possibilidade de ver pessoalmente uma pessoa tentando pilotar o mesmo e a raiva que a tomou em pouco tempo.

Sinceramente você vai perder dinheiro...vai ter de comprar tudo de novo. Mas às vezes só desta forma conseguimos aprender algo.

O link que passo abaixo não é uma indicação, mas uma referência de equipamentos:
http://uol2356anx.plugin.com.br/loja/pr ... 79bb7b5ca0

Os equipamentos deste modelo podem ser reutilizados em outros modelo (bem diferente do aerobird).

Mas caso você nunca tenha voado elétricos, o pessoal do fórum recomenda modelos mais lentos.

Gostaria de deixar bem claro que conheci várias pessoas neste fórum dispostas a me ajudar e compartilhar experiências.

Pesquise, você vais se assustar com estes modelos que são baratos, mas no final das contas saem muitissimo mais caro do que iniciar com um equipamento correto.


Abraços,

Fraja
Elétron / Unicorn / Weapon
2.4 (Assan)
Responder