Vôo Livre: De X-Twin a Tuim

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
kakou
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Dom Jul 20, 2008 11:58 am

Mensagem por kakou »

Poxa Que Historia Bizarramente Triste ahuauhauh Mas lembre dos boms momentos que passou com ele Antes de chegar aquele momento em que vc viu ele subindo perdeu o sinal ficou desesperado e nunca mais o viu..... Na Proxima Expedição a Lua pede Pros Austronautas Procurarem
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Estou concluindo o segundo modelo com motor de X-Twin. Chama-se "Copérnico".
Fotografei a construção e vou estreá-lo amanhã no Ginásio do Ibirapuera (lá não tem térmica, só arquibancadas pra quebrar o modelo).
Devo tentar filmar os vôos, se voar...
Avatar do usuário
kakou
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Dom Jul 20, 2008 11:58 am

Mensagem por kakou »

hauhhua Cuidado Ouvi Dizer que a elice do X-Twin e fragil eu estou pesquisando muinto sobre ele pois Planejo comprar um Mesmo que seja para "DIsecalo" Como Diria o Claudiofernandes Para a Construção de ouro com Mais Sustentação Eu estava esperando a chegada do 3ch para quem sabe poder aproveitar a Tecnologia uzada para mecher o leme mas ele ta chegando aqui com Preço Muinto salgado R$ 300,00
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:fbdfdfc1a9="kakou"]hauhhua Cuidado Ouvi Dizer que a elice do X-Twin e fragil eu estou pesquisando muinto sobre ele pois Planejo comprar um Mesmo que seja para "DIsecalo" Como Diria o Claudiofernandes Para a Construção de ouro com Mais Sustentação Eu estava esperando a chegada do 3ch para quem sabe poder aproveitar a Tecnologia uzada para mecher o leme mas ele ta chegando aqui com Preço Muinto salgado R$ 300,00[/quote:fbdfdfc1a9]

Disse a alguns dias que enviava ess e modelo por 130 pilas incluindo todas as despesas..........................intaum, mandei um monte que agora j'a estou sentindo dificuldades em encontra-lo aqui eheheh, mas 'e muito bom e os motores sao maiores que os do twin.
Vale a pena comprar um (s).
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Alvaro, kd as fotos do bichinho?
Quero copia-lo hahahahaha.
Avatar do usuário
kakou
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Dom Jul 20, 2008 11:58 am

Mensagem por kakou »

Po o X Twin vale a pena afinal a eletronica dele pode ser usada em muintos Outros Modelos e tbm mt Show este video http://br.youtube.com/watch?v=dbEgnj6XjR4 Otimo Modelo em
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:fe0395e623="BigEspectro"]Alvaro, kd as fotos do bichinho?
Quero copia-lo hahahahaha.[/quote:fe0395e623]

Resolvi abrir o tópico no Micro Vôo

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=443210#443210
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

tá muito bacana o projeto, gostei.
Não vou hj no Ibira não, sem condição /\/\/\
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

Alvaro... acho bom vc começar a marcar o seu telefone nos modelos..... quem sabe um dia volta dos ceus.....
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Fico muito feliz em dizer que veremos novamente um Tuim nos ares, rsrs, só espero que este não se perca numa térmica também.

Concluí a construção de meu Tuim (sob instruções do e recomendações do Álvaro) semana retrasada, fiz apenas alguns testes de planeio no Villa Lobos e o modelo planou como uma pluma, ficamos todos bobos ao ver que o modelo era tão estável e competente.

As fotos dele já estão registradas, tem até vídeo do planeio dele, só preciso pegar a câmera com a minha irmã p/ postar.

A re-estréia do Tuim acontecerá hoje no Ibira, assim não corro o risco de perder ele em térmicas rsrs...

Já deixo aqui os comprimentos ao Álvaro pelo brilhante projeto, fico orgulhoso de poder dar a este tópico o sabor que faltava, em breve colocarei as fotos dos testes e da re-estreia no Ibira.
Responder