StarCessna400 em depron - Construção com fotos
- RafaelMq
- membro
Ola..
Estava pesquisando onde comprar a eletronica para o starcessna e achei combos
da TowerPro, sao bons os produtos dessa marca?
estes sao os combos : esc, motor, helice
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_listCategoriesAndProducts.asp?catname=Towerpro+Combos&idCategory=179&ParentCat=192
Qual é o melhor para o starcessna?
Obrigado !!
Estava pesquisando onde comprar a eletronica para o starcessna e achei combos
da TowerPro, sao bons os produtos dessa marca?
estes sao os combos : esc, motor, helice
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_listCategoriesAndProducts.asp?catname=Towerpro+Combos&idCategory=179&ParentCat=192
Qual é o melhor para o starcessna?
Obrigado !!
- Alan Summers
- membro
- marco tulio LM
- membro
eu so tenho depron 4mm p fazer a asa de um scout q estou fazendo, fui fazer um teste p ver se o depron era maleavel o suficiente p fazer o bordo de ataque e n era. Agora to pensando em usar 2 tiras separadas de depron e passar uma fita larga e resistente n bordo de ataque p o acabamento. O q q vcs acham?
-
- membro
Srs, boa tarde!!!
Estou reiniciando no hobby, tenho em casa 2 baterias Nimh, 1 de 650 e outra de 700, ambas de pilhas AAA, ainda não tenho o peso delas, tenho também um motor 370, utilizado no rotor do walkera e uma hélice 6x3, perguntas: Posso utilizar estes equipamentos neste projeto? Teria alguma sugestão para melhoria? A hélice esta de acordo? Quanto teria de empuxo? Qual speed posso utilizar? Acho que por enquanto é só... Agradeço desde já a atenção...
Um forte abraço a todos.
Daniel
Estou reiniciando no hobby, tenho em casa 2 baterias Nimh, 1 de 650 e outra de 700, ambas de pilhas AAA, ainda não tenho o peso delas, tenho também um motor 370, utilizado no rotor do walkera e uma hélice 6x3, perguntas: Posso utilizar estes equipamentos neste projeto? Teria alguma sugestão para melhoria? A hélice esta de acordo? Quanto teria de empuxo? Qual speed posso utilizar? Acho que por enquanto é só... Agradeço desde já a atenção...
Um forte abraço a todos.
Daniel
uma melhoria que eu recomendo:
motor hextronik 2730
speed 12A
bateria lipo 2s ou 3s de 540 a 1000mAh...
hehehe
mas falando sério, fica bem melhor... com essa sua eletronica, pode até voar mas vai ficar muito crítico...
e essa eletronica brushless/lipo que eu coloquei acima, não fica muito caro... custo/benefício de 150%!! hehehe
abraços.
motor hextronik 2730
speed 12A
bateria lipo 2s ou 3s de 540 a 1000mAh...
hehehe
mas falando sério, fica bem melhor... com essa sua eletronica, pode até voar mas vai ficar muito crítico...
e essa eletronica brushless/lipo que eu coloquei acima, não fica muito caro... custo/benefício de 150%!! hehehe
abraços.
- marco tulio LM
- membro
-
- membro
-
- membro
Alex terminei de fazer o aeromodelo, sou iniciante e moro num lugar q não tem gente praticando este esporte, gostaria de umas dicas de com q rádio começar, e de sites que vc recomenda as compras...Estava olhando o Asas Elétricas, me pareceu ser um site mt bom! Obrigado aew pelo o tuto me ajudou bastante.