HeliBahia!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:45fdba03ba="RODRIGOKASP"]Pessoal nao é possivel que ninguem se interesse em promover nada aqui em salvador. É por isso que o aeromodelismo e o helimodelismo continuarão sendo esportes de poucos, pois ninguem se prontifica a torna-lo publico.

ao menos comentem o motivo pelo qual nao concordam.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=49680&highlight=encontro+dos+aeromodelistas+++salvador

Me desculpem se estiver sendo grosseiro, mas nao é a minha intenção.
Acredito que todos tem o direito de se distrair sem essa de grupos restritos.
É uma brincadeira não uma religião.
abraços, conto com voces.[/quote:45fdba03ba]

Amigo,

Qual é a dificuldade de vc aparecer no CAB, que é um local aberto e público e se entrosar com a galera que já voa e se encontra lá? eu não consigo entender qual a sua reclamação... vc quer criar um grupo paralelo?
Vc diz que "ninguem se prontifica a torna-lo publico.", embasado no que vc diz isso?
Existem 5 grandes grupos de modelistas aqui em Salvador, todos se encontrando em lugares públicos e abertos, é só chegar!
Helimodelismo
Aeromodelismo elétrico
Aeromodelismo Nitro
Automodelismo on-road
Automodelismo off-road
Agora, se vc não demonstrar que quer fazer parte de algum deles fica difícil...
Me diga o que foi que aconteceu, vc diz que já foi no CAB... alguém foi grosso com vc quando vc apareceu? alguém não lhe deu atenção?
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:9c93e70b75="Hobby-Tec"][quote:9c93e70b75="cassiorage"]
Lula me falou dessa fuselagem que rildo comprou, disse que é um espetáculo!!!! Ele disse que vai montar com muito prazer! o t-rex 600 do rildo tb é uma jóia! o bixinho é o 600 Nitro Super Pro
então amanhã vamos ter muitas coisas legais pra ver! inauguração do 700 do Angelo e a Carenagem do Rildo! Que beleza.[/quote:9c93e70b75]

Rapaz eu estou babando pra ir este fim de semana, mas não posso... tenho compromisso, tô quase largando o compromisso pra ir pra capital voar com o pessoal, ainda mais com tantas atrações....

Mas não vai dar pra ir... o compromisso é sério... amanhã é meu [b:9c93e70b75]casamento[/b:9c93e70b75]!! rs

Não me desejem os pêsames, a DAC não merece!! hahahahaah[/quote:9c93e70b75]

cara que legal! parabéns pelo seu casamento! muitas felicidades mesmo!
ganhou algum helimodelo de presente de casamento? rsss
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
RODRIGOKASP
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 30, 2008 11:15 am

Mensagem por RODRIGOKASP »

Pelo contrario, todos foram maravilhosos comigo lá no cab. A minha queixa não é relacionada ao cab, mas sim ao grupo do Cia, de aeromodelismo. Fui lá cara e nunca me senti tão mau em toda minha vida. Os caras fazem como se você não estivesse ali. O que u gostaria era de promover um evento para tornar o modelismo em geral mais conhecido do que já é. Algo organizado mesmo, como se fosse um show aéreo. Onde as pessoas poderiam assistir, conhecer, perguntar. A questão não é o tamanho nem a quantidade de grupos que existem, mas o quanto poderíamos torná-los maiores. Poderíamos pegar, por exemplo, o parque da cidade e ir divulgando com propagandas etc... Acredito que muitas pessoas nem sabem que o encontro no cab acontece. Eu mesmo não sabía, liguei para a Bahiamodelismo no aeroporto e o cara que atendeu nao sabia me informar aone os encontros aconteciam, ele só sabía da pista la no cia. Peço ajuda somente para tentarmos divulgar o hobby. O propro e-voo por exemplo, so conheci devido a estar procurando como fazer asa de isopor no google e apareceu esse site. Nós temos capacidade de amentar o número de fans do modelismo!!! So falta vontade para fazelo. Adorei a galera do Cab todos com quem eu falei foram super legais, acho que nunca aprendi tanto em uma tarde só, rsrsrsrsrsrsrs.
Peço desculpas se pareci irritado, essa nunca foi a minha intenção!
E agradeço por ter se mostrado preocupado com a situação.
O meu msn é: rodrigokasp@homail.com qualquer um do site pode add.
Aerabraço! rsrsrsrssr
TUDO O QUE SOBE SE NAO POUSA CAI!!!!
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:7476309c59="RODRIGOKASP"]Pelo contrario, todos foram maravilhosos comigo lá no cab. A minha queixa não é relacionada ao cab, mas sim ao grupo do Cia, de aeromodelismo. Fui lá cara e nunca me senti tão mau em toda minha vida. Os caras fazem como se você não estivesse ali. O que u gostaria era de promover um evento para tornar o modelismo em geral mais conhecido do que já é. Algo organizado mesmo, como se fosse um show aéreo. Onde as pessoas poderiam assistir, conhecer, perguntar. A questão não é o tamanho nem a quantidade de grupos que existem, mas o quanto poderíamos torná-los maiores. Poderíamos pegar, por exemplo, o parque da cidade e ir divulgando com propagandas etc... Acredito que muitas pessoas nem sabem que o encontro no cab acontece. Eu mesmo não sabía, liguei para a Bahiamodelismo no aeroporto e o cara que atendeu nao sabia me informar aone os encontros aconteciam, ele só sabía da pista la no cia. Peço ajuda somente para tentarmos divulgar o hobby. O propro e-voo por exemplo, so conheci devido a estar procurando como fazer asa de isopor no google e apareceu esse site. Nós temos capacidade de amentar o número de fans do modelismo!!! So falta vontade para fazelo. Adorei a galera do Cab todos com quem eu falei foram super legais, acho que nunca aprendi tanto em uma tarde só, rsrsrsrsrsrsrs.
Peço desculpas se pareci irritado, essa nunca foi a minha intenção!
E agradeço por ter se mostrado preocupado com a situação.
O meu msn é: rodrigokasp@homail.com qualquer um do site pode add.
Aerabraço! rsrsrsrssr[/quote:7476309c59]

Rodrigo,

Vc conversou comigo neste dia que esteve lá? Pergunto isso pq qualquer pessoa que passa no CAB vê os helis ali, então passa muuuita gente por dia lá e eu não me lembro do nome de todo mundo.
Vc gosta mais do que? de avião ou de heli? vc tem algum modelo? Não compre nada sozinho, passe lá e converse comigo, não conheço nada de aviões mas se vc quiser heli seu negócio é no CAB mesmo.
Com relação ao CIA, não fique chateado, eu conheço pouca gente de lá e nunca fui, mas a galera do CAB é bacana, vc só precisa demonstrar que realmente tem vontade de aprender, de resto vc se entrosa fácil.
abraço
Cássio
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
RODRIGOKASP
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 30, 2008 11:15 am

Mensagem por RODRIGOKASP »

[quote:0fdd3e1ca2="cassiorage"][quote:0fdd3e1ca2="RODRIGOKASP"]Pelo contrario, todos foram maravilhosos comigo lá no cab. A minha queixa não é relacionada ao cab, mas sim ao grupo do Cia, de aeromodelismo. Fui lá cara e nunca me senti tão mau em toda minha vida. Os caras fazem como se você não estivesse ali. O que u gostaria era de promover um evento para tornar o modelismo em geral mais conhecido do que já é. Algo organizado mesmo, como se fosse um show aéreo. Onde as pessoas poderiam assistir, conhecer, perguntar. A questão não é o tamanho nem a quantidade de grupos que existem, mas o quanto poderíamos torná-los maiores. Poderíamos pegar, por exemplo, o parque da cidade e ir divulgando com propagandas etc... Acredito que muitas pessoas nem sabem que o encontro no cab acontece. Eu mesmo não sabía, liguei para a Bahiamodelismo no aeroporto e o cara que atendeu nao sabia me informar aone os encontros aconteciam, ele só sabía da pista la no cia. Peço ajuda somente para tentarmos divulgar o hobby. O propro e-voo por exemplo, so conheci devido a estar procurando como fazer asa de isopor no google e apareceu esse site. Nós temos capacidade de amentar o número de fans do modelismo!!! So falta vontade para fazelo. Adorei a galera do Cab todos com quem eu falei foram super legais, acho que nunca aprendi tanto em uma tarde só, rsrsrsrsrsrsrs.
Peço desculpas se pareci irritado, essa nunca foi a minha intenção!
E agradeço por ter se mostrado preocupado com a situação.
O meu msn é: rodrigokasp@homail.com qualquer um do site pode add.
Aerabraço! rsrsrsrssr[/quote:0fdd3e1ca2]

Rodrigo,

Vc conversou comigo neste dia que esteve lá? Pergunto isso pq qualquer pessoa que passa no CAB vê os helis ali, então passa muuuita gente por dia lá e eu não me lembro do nome de todo mundo.
Vc gosta mais do que? de avião ou de heli? vc tem algum modelo? Não compre nada sozinho, passe lá e converse comigo, não conheço nada de aviões mas se vc quiser heli seu negócio é no CAB mesmo.
Com relação ao CIA, não fique chateado, eu conheço pouca gente de lá e nunca fui, mas a galera do CAB é bacana, vc só precisa demonstrar que realmente tem vontade de aprender, de resto vc se entrosa fácil.
abraço
Cássio[/quote:0fdd3e1ca2]

Cássio,
Obrigado pelo incentivo! Tenho um aero qeu comprei tem uns 20 dias mas nunca voei. Faltam os servos! rsrsrssrsrs...
Me amarro em todos os tipos de modelismo, gosto muito dos Helis mas sao muito caros. Vou aparecer por lá no domingo.
Obrigado. Abraço.
TUDO O QUE SOBE SE NAO POUSA CAI!!!!
DesertEagle
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 28, 2008 6:45 pm
Localização: Salvador-BA

Mensagem por DesertEagle »

[quote:15f8e0ca7b="RODRIGOKASP"][quote:15f8e0ca7b="cassiorage"][quote:15f8e0ca7b="RODRIGOKASP"]Pelo contrario, todos foram maravilhosos comigo lá no cab. A minha queixa não é relacionada ao cab, mas sim ao grupo do Cia, de aeromodelismo. Fui lá cara e nunca me senti tão mau em toda minha vida. Os caras fazem como se você não estivesse ali. O que u gostaria era de promover um evento para tornar o modelismo em geral mais conhecido do que já é. Algo organizado mesmo, como se fosse um show aéreo. Onde as pessoas poderiam assistir, conhecer, perguntar. A questão não é o tamanho nem a quantidade de grupos que existem, mas o quanto poderíamos torná-los maiores. Poderíamos pegar, por exemplo, o parque da cidade e ir divulgando com propagandas etc... Acredito que muitas pessoas nem sabem que o encontro no cab acontece. Eu mesmo não sabía, liguei para a Bahiamodelismo no aeroporto e o cara que atendeu nao sabia me informar aone os encontros aconteciam, ele só sabía da pista la no cia. Peço ajuda somente para tentarmos divulgar o hobby. O propro e-voo por exemplo, so conheci devido a estar procurando como fazer asa de isopor no google e apareceu esse site. Nós temos capacidade de amentar o número de fans do modelismo!!! So falta vontade para fazelo. Adorei a galera do Cab todos com quem eu falei foram super legais, acho que nunca aprendi tanto em uma tarde só, rsrsrsrsrsrsrs.
Peço desculpas se pareci irritado, essa nunca foi a minha intenção!
E agradeço por ter se mostrado preocupado com a situação.
O meu msn é: rodrigokasp@homail.com qualquer um do site pode add.
Aerabraço! rsrsrsrssr[/quote:15f8e0ca7b]

Rodrigo,

Vc conversou comigo neste dia que esteve lá? Pergunto isso pq qualquer pessoa que passa no CAB vê os helis ali, então passa muuuita gente por dia lá e eu não me lembro do nome de todo mundo.
Vc gosta mais do que? de avião ou de heli? vc tem algum modelo? Não compre nada sozinho, passe lá e converse comigo, não conheço nada de aviões mas se vc quiser heli seu negócio é no CAB mesmo.
Com relação ao CIA, não fique chateado, eu conheço pouca gente de lá e nunca fui, mas a galera do CAB é bacana, vc só precisa demonstrar que realmente tem vontade de aprender, de resto vc se entrosa fácil.
abraço
Cássio[/quote:15f8e0ca7b]

Cássio,
Obrigado pelo incentivo! Tenho um aero qeu comprei tem uns 20 dias mas nunca voei. Faltam os servos! rsrsrssrsrs...
Me amarro em todos os tipos de modelismo, gosto muito dos Helis mas sao muito caros. Vou aparecer por lá no domingo.
Obrigado. Abraço.[/quote:15f8e0ca7b]

Olá!

Também sou novo no HeliModelismo, e creio que semana que vem irei no CAB dar uma olhada nos Helimodelos...

Comprei um Walkera 4#1, para que eu possa aprender a manter o equilíbrio com o hélicoptero e fazer algumas manobras.Por enquanto não consigo deixar o Hélicoptero mais de 10 segundos no ar, e pelo que eu vi em diversos fórums, é normal para um iniciante...

Sempre tive enorme vontade em pilotar Hélicopteros, até mesmo porque o meu tio já teve carros á combustão e até um Avião(já fui com ele no CIA), e agora, mesmo tendo apenas 14 anos estou entrando no Modelismo.

Abraços,
Lucas.
Responder