AJUDA PARA ACERTA CG DA ZAGI

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2346
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

kkkkkkk...eu falei eu falei

a zagi eu q fiz o cg é 22

esse prograquem fez ele foi o sedasonic aqui de bh ,acho que ele ate me passou o codigo fonte..nao me lembro mais..
essa zagi o cg é a 22cm do BA

kkkkk..eu falei eu falei
é que eu estou acamado e nao posso ajudar os meninos, senao ja tava voando..
dougsky
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 11:44 pm
Localização: Lgoa Santa Minas Gerais

Mensagem por dougsky »

[quote:0e9bbe26f9="Ricardo_BH"]kkkkkkk...eu falei eu falei

a zagi eu q fiz o cg é 22

esse prograquem fez ele foi o sedasonic aqui de bh ,acho que ele ate me passou o codigo fonte..nao me lembro mais..
essa zagi o cg é a 22cm do BA

kkkkk..eu falei eu falei
é que eu estou acamado e nao posso ajudar os meninos, senao ja tava voando..[/quote:0e9bbe26f9]


:wink: Então Ricardo_BH....faio mesmo não consegui...ae vc ja sabe ne??sobrou pra vc....noa aguardo 8)
Avatar do usuário
Jorge Eloi de Almeida
membro
Mensagens: 591
Registrado em: Sáb Fev 25, 2006 5:50 pm
Localização: São João del Rei,MG uai

Mensagem por Jorge Eloi de Almeida »

Olá dougsky,pode acreditar nos ensinamentos do Rick pq o bicho é fera mesmo,sua zaguinha ficou bem bacana,só que olhando pela foto que vc postou me parece que o motor está um pouco inclinado para a direita,não sei se confere,mas se estiver é melhor alinhar pois já passei muita raiva com incidencia incorreta de motor na zagi,parabéns e grande abraço!!
A mente cria,o corpo constrói e a fé remenda!!
72710 - zagi 1,20m caseira - tucano"Shorts",padrão da RAF - Funder n'lightining - P-51d Mustang.
Responder