Boeing 727 - Direto do tunel do tempo
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
A-ha... VOOU!
Taí o video:
http://www.youtube.com/watch?v=1FhfJH9kMlw
Agora é partir p/ as baterias e ESCs de 4S p/ poder finalizar o acabamento (peso extra).
Gostaria de agradecer a todos que incentivaram, ajudaram, criticaram...enfim. Todo mundo que, de uma forma ou de outra, participou deste projeto. Em especial, Bruno Zimmerman e Alexandre Magalhaes.
Abraço a todos e bons voos em 2009. Vem aí mais um 737...
Taí o video:
http://www.youtube.com/watch?v=1FhfJH9kMlw
Agora é partir p/ as baterias e ESCs de 4S p/ poder finalizar o acabamento (peso extra).
Gostaria de agradecer a todos que incentivaram, ajudaram, criticaram...enfim. Todo mundo que, de uma forma ou de outra, participou deste projeto. Em especial, Bruno Zimmerman e Alexandre Magalhaes.
Abraço a todos e bons voos em 2009. Vem aí mais um 737...
- Renan Augusto
- membro
- Mensagens: 1367
- Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
- Localização: Muriaé - MG
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
- Luis_Claudio
- membro
- Mensagens: 1770
- Registrado em: Qui Jun 16, 2005 2:52 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
Um jumbo até dava. Mas um trem de 18 rodas, mais aquele calombo p/ fazer... complica. Só fiz o 727 por pilha do doido do Zimmerman. Ele me convenceu e qdo eu vi o tamanho da loucura, já era tarde. Em 2009 vai ter outro 737, feito com esta mesma tecnica. Vai ser um pouco menor e bem + leve, porque não vai ter estes 200g de fios nem os 100g de vinil da cauda que este 727 tem. Vou tentar usar uma só bateria tb. Só aí, já corto uns 300g do peso e vai ficar massa.
Gregory: O erro do pouso foi tremedeira, mesmo. Parecia Parkinson. Tremia até a alma, principalmente depois de eu ter perdido a referencia por 2 vezes neste vôo. No céu nublado e cheio de stratus como estava hoje, assim que decola o aero vira só uma silhueta. O 727 em especial, tem a cuada muito curta (perto demais do CG). Isso faz ele ficar muito "mole" e o vôo fica muito tenso. Fiquei tão tenso q esqueci q este tipo de aero não faz curvas com os ailerons e fiquei brigando com eles e os profundores. Só lembrei do leme na curva da perna do vento.
Gregory: O erro do pouso foi tremedeira, mesmo. Parecia Parkinson. Tremia até a alma, principalmente depois de eu ter perdido a referencia por 2 vezes neste vôo. No céu nublado e cheio de stratus como estava hoje, assim que decola o aero vira só uma silhueta. O 727 em especial, tem a cuada muito curta (perto demais do CG). Isso faz ele ficar muito "mole" e o vôo fica muito tenso. Fiquei tão tenso q esqueci q este tipo de aero não faz curvas com os ailerons e fiquei brigando com eles e os profundores. Só lembrei do leme na curva da perna do vento.