2008.11.16 - Pq. Villa-Lobos - II Copa Erkki Bohm

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Agradeço a todos que me parabenizam.
Parabenizo a todos que participam e colaboram.
Tive trabalho pra essa prova funcionar mas sou apenas um sentimental e juro que essa cena é recompensa suficiente pra mim.
Atire a primeira pedra aquele que não ficar emocionado com essa foto.
Anexos
Vitor.jpg
Vitor.jpg (36.87 KiB) Exibido 9533 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
edimicio ferreira
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Set 22, 2008 7:17 pm

Os ventos levaram meu chico

Mensagem por edimicio ferreira »

Gostaria de dizer q estou muito feliz por fazer parte de um grupo de pessoas tão maravilhosas, como vocês, meus mais novos amigos e dizer também q aprendo mais a cada dia q passa, com o e-voo e com todos vocês.
Gostaria de deixar os meus parabens ao primeiro colocado e a todos os q participaram e parabens tambem ao Alvaro pela sua dedicação e empenho, sempre trabalhei em grupo e em um grupo temos q ter pessoas como o Alvaro.
Por fim gostaria de agradecer em especial o Alvaro, o professor Omar, o grande Ricardão e o Eduardo Yamim, gostaria de dizer q tenho vocês como o meu incentivo e aminha base deste grupo. obrigado mesmo e um grande abraço a todos vocês.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:5965f675b0]Aqui o vice campeão recebendo o troféu das mãos do Omar.
Além do troféu ele ganhou um Kit do "Gafanhoto". Outro planador de reboque. [/quote:5965f675b0]

Estou terminando de montar meu[url=http://eduardoyamin.blogspot.com/2009/01/planador-gafanhoto.html] Gafanhoto.[/url]
Missão cumprida.
Abs,
EY
Responder