Cessnão 150 (versão 2.0) Ficou pronto!
Cessnão 150 (versão 2.0) Ficou pronto!
Até que enfim acabei a versão 2.0 do meu Cessnão 150!!
A primeira versão eu postei aqui a um tempo atras... ele era de depron e foi minha primeiro construção com esse material...
Agora eu fiz essa nova versão com balsa/lite ply e monokote... A versão antiga contava com um GWS350C e uma bateria 2S de 1800mAh... Ja a versão nova tem MUITO mais potência... Ganhou um motor Himaxx 2025 com uma 3S de 1500mAh...
Assim que eu voar eu coloco mais fotos e novidades
A primeira versão eu postei aqui a um tempo atras... ele era de depron e foi minha primeiro construção com esse material...
Agora eu fiz essa nova versão com balsa/lite ply e monokote... A versão antiga contava com um GWS350C e uma bateria 2S de 1800mAh... Ja a versão nova tem MUITO mais potência... Ganhou um motor Himaxx 2025 com uma 3S de 1500mAh...
Assim que eu voar eu coloco mais fotos e novidades
- Anexos
-
- A primeira versão do cessnão... em depron... que vergonha!
- cessnao1-01.jpg (48.33 KiB) Exibido 4011 vezes
-
- Fuselagem 2.0 sendo construida
- cessnao2-02.jpg (48.8 KiB) Exibido 4005 vezes
-
- Aeromodelo todo pronto (faltando só o cowl)
- cessnao2-03.jpg (43.49 KiB) Exibido 4014 vezes
- ilo_grilo
- membro
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 3:02 am
- Localização: Pomerode - Santa Catarina - Brasil
Re: Cessnão 150 (versão 2.0) Ficou pronto!
fvolpim escreveu:Até que enfim acabei a versão 2.0 do meu Cessnão 150!!
A primeira versão eu postei aqui a um tempo atras... ele era de depron e foi minha primeiro construção com esse material...
Agora eu fiz essa nova versão com balsa/lite ply e monokote... A versão antiga contava com um GWS350C e uma bateria 2S de 1800mAh... Ja a versão nova tem MUITO mais potência... Ganhou um motor Himaxx 2025 com uma 3S de 1500mAh...
Assim que eu voar eu coloco mais fotos e novidades
ae fvolpim tudo?
eu ja achei o primeiro modelo exelente
parabens muito bom mesmo
-------------------------------------------
--"Quanto mais dificil mais gostoso"--
-------------------------------------------
--"Quanto mais dificil mais gostoso"--
-------------------------------------------
Ta realmente lindo pacas, MAS...
Ta mais pesado que a versão anterior... Tá um verdadeiro goooooordo...
660 gramas!!
95cm de envergadura
19cm de corda de asa
Alexmag!!!
A velocidade de stall desse bixinho vai ser alta também?
To vendo que vou precisar pousar em alta velocidade
Pretendo utilizar uma helice 10x80 na estreia... alguma sugestão?
Obrigado
Ta mais pesado que a versão anterior... Tá um verdadeiro goooooordo...
660 gramas!!
95cm de envergadura
19cm de corda de asa
Alexmag!!!
A velocidade de stall desse bixinho vai ser alta também?
To vendo que vou precisar pousar em alta velocidade
Pretendo utilizar uma helice 10x80 na estreia... alguma sugestão?
Obrigado
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14827
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
Você ainda sofre de uma doença chamada Aeromodelites glowzites... A construção está excelente, mas muito reforçada e pesada...
Vai ser rápido, mas vai voar...
Você não falou o perfil, chutei um Clark-Y.
A carga carga alar de 37g/dm2 é quase a de um Pylon Racer elétrico, a velocidade de stall será de 25,7Km/h, vai ser um modelo rápido...
Procure um lugar com bastante espaço para os primeiros vôos, até acostumar com as reações dele.
Para colocar um motor caro no nariz de um modelo rápido eu sugiro deixar o montante do motor um pouco mais frágil, para que se quebre antes do motor em caso de um pouso de nariz.
Vai ser rápido, mas vai voar...
Você não falou o perfil, chutei um Clark-Y.
A carga carga alar de 37g/dm2 é quase a de um Pylon Racer elétrico, a velocidade de stall será de 25,7Km/h, vai ser um modelo rápido...
Procure um lugar com bastante espaço para os primeiros vôos, até acostumar com as reações dele.
Para colocar um motor caro no nariz de um modelo rápido eu sugiro deixar o montante do motor um pouco mais frágil, para que se quebre antes do motor em caso de um pouso de nariz.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.