ferrarinha com hélice no leme funcionou perfeitamente !!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
joâo carlos
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:42 pm

Mensagem por joâo carlos »

quanto ao vídeo rafael nâo consigo subir pro you tube sempre retorna a mesma mensagem "FILE ERROR" se poderemme ajudar.
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

Muda para outro site que hospeda videos....

aqui vai um site com a lista dos 50 melhores hospedes de video.

http://www.jackhumphrey.com/fridaytrafficreport/list-of-29-free-video-sharing-sites/
Avatar do usuário
joâo carlos
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:42 pm

Mensagem por joâo carlos »

johnny aqui em brasilia o servo de 9g mais barato que encontrei foi 75 reais o mais caro foi 105 reais imaginem que já vi colegas dizendo aqui no forum que em sâo paulo um servo de 9g custa 20 reais. ai meu amigo da pra espalhar servo até no trem de pouso por esse preço.aqui só existem 3 lojas especializadas em aeromodelismo e isso bem no centro da capital
quando vç entra nas lojas os caras já te olham e fazem aquela cara de "vixi lá vem um pobre tentando praticar hobby de rico" va verdade as lojas de aeros daqui de brasilia sâo redutos de empresários e até politicos adeptos do hobby .esse motor que usei me custou 5 reais e a hélice 3 reais entâo nâo tem nem o que comentar né ?
pra vç ter uma ideia fui apressar um equipamento com as seguintes caracteristicas :

TR FUTABA 4 CANAIS
TX FUTABA 4 CANIAS
ESC. 5 ,10 OU 15 A
DOIS SERVOS DE 9G
BATERIA 11,1V 1100MHA
MOTOR E-MAX 2822

pra montar um Aero decente ''
e tudo isso só me custava a bagatela de 1890 reais isso a uns 3 anos.
é por isso meus queridos que buscamos soluçôes alternativas
ou é assim ou vamos voar pipa no campinho de terra enquanto a elite voa seus aeros.
Avatar do usuário
joâo carlos
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:42 pm

Mensagem por joâo carlos »

como já disse em outro tópico vou criar coragem revirar minha bagunça encontrar umas revistas da saber eletrônica que eu tenho com alguns circuito de transmissores e receptores de fm e vou passar a montar tudo aliás já estou estudando esses motores de cd-rom reenrolados pra ver se eu aprendo.tem um colega ai do forum que diz que quem economiza no aviâo nâo sai do châo mais ele tem que pensar numa coisa tambem vou passar aperto pra comprar um aeromodelo ou entâo vou ficar só sonhando em voar um.
pensen nisso.
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

Cara eu nunca tenho sorte com o ferrarinha pra vc ter uma ideia já queimei 3 receptores, que modificação vc fez?
Jatinho E-jet V1 , E-jet v2 , E-jet v3 ,Shark acrobatico, zagi 1.20
RUBEM JOSE PRADELLA
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 11:18 pm
Localização: Bagé rio grande do sul

Mensagem por RUBEM JOSE PRADELLA »

´
Olá joão carlos, quero lhe dar os parabens pela criatividade, seu projeto está de muito boa qualidade. como estou entrando a pouco deste hobby, gostaria de sa
ber como se chama esse sistema de motor na parte de traz do modelo e onde se
encontra a venda esse tipo de motor. por certo eles rodam ao contrário é isso?
desde já agradeço-lhe pela resposta. um abraço
Henrique Luz (F-22)
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Dom Out 28, 2007 2:18 pm
Localização: Curitiba,PR

Mensagem por Henrique Luz (F-22) »

Legal! :D

Criatividade é isso!

Abraços!
Avatar do usuário
joâo carlos
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:42 pm

Mensagem por joâo carlos »

olá rubem..... bem vindo ao aeomodelismo esse motor que usei no leme é um motor desses usados no rotor de cauda de quelquer microelicopter, agora a eletrônica e que tem que ter reversâo pra ele girar pros dois lados e dar empuxo reverso.
abraços.
construí aeromodelos é dar asas a um sonho...voar !!
Avatar do usuário
fock
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 3:28 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por fock »

Se vc desmontar um servo (que quebrou as engrenagens por exemplo) acho que daria pra usar como "leme", certo?

Vc acha que sim edgard?

Parabéns pelo modelo!
Avatar do usuário
joâo carlos
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:42 pm

Mensagem por joâo carlos »

ok fock..... olha só da pra usar qualquer motor desde que seja pequeno e leve é claro nâo prescisa ser muito forte nâo pois ele sendo fraco é bom que as curvas sâo feita com suavidede os motores que vem dentro de microservos servem perfeitamente é claro que vç tem que arrumar ume hélice pequena tambem.
abraços
construí aeromodelos é dar asas a um sonho...voar !!
Responder