ATENÇÃO fui roubado pelo pitokinho de americana-sp

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

Ola amigos

agradeço a todos a ajuda mas ja esta resolvido a mãe do garoto pagou as despesas

fico muito grato pela ajuda de todos

abs marcelo galli
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:83fb9a73f5="eletricomaniaco"]Ola amigos

agradeço a todos a ajuda mas ja esta resolvido a mãe do garoto pagou as despesas

fico muito grato pela ajuda de todos

abs marcelo galli[/quote:83fb9a73f5] Boa!!! Só me tira uma duvida Marcelo, estas baterias realmente existem?
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Blade
membro
Mensagens: 505
Registrado em: Dom Out 29, 2006 7:48 pm
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Blade »

Marcelo ainda bem que foi resolvido, que rolo hein,
telmopinheiro
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 5:27 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por telmopinheiro »

Ufaaa....pessoal, eu estava a um click (o do site do banco) de fechar negócio com este PItokinho. Acho que alguém lá em cima gosta de mim porque eu estava no site do banco fazendo o doc da compra de um Blade CP deste cara quando entra aquelas janela de popup dizendo que tinha MP do e-voo para mim, fui dar uma olhada e era uma MP do Alexcmag me alertando sobre este cara...dei uma leve pesquisada aqui no forum e achei este post....me livrei de um golpe por segundos.

Super obrigado ao Alexcmag (tou te devendo umas cervejas) e ao pessoal do e-voo.

Abraços

Telmo
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:db446a342f="telmopinheiro"]Ufaaa....pessoal, eu estava a um click (o do site do banco) de fechar negócio com este PItokinho. Acho que alguém lá em cima gosta de mim porque eu estava no site do banco fazendo o doc da compra de um Blade CP deste cara quando entra aquelas janela de popup dizendo que tinha MP do e-voo para mim, fui dar uma olhada e era uma MP do Alexcmag me alertando sobre este cara...dei uma leve pesquisada aqui no forum e achei este post....me livrei de um golpe por segundos.

Super obrigado ao Alexcmag (tou te devendo umas cervejas) e ao pessoal do e-voo.

Abraços

Telmo[/quote:db446a342f]Se o Alexcmag não tomar cerveja pode pagar pra mim numa destas terças no Ibira, :roll: :roll: :roll:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

[quote:184ab6717b="Snipper"][quote:184ab6717b="Pithan20"]deve servir se conseguirmos mandar um smile ou qualquer arquivo pra ele, com isso podemos conseguir o IP dele, ou então podemos só perguntar(pode não levar a nada)

pitokinho81@hotmail.com

Vamos todos adiciona-lo

É super fácil descobrir IP's pelo MSN messenger:

Faça uma tentativa, espere o sujeito entrar on-line e inicie uma conversação. Sendo assim, desative tudo que acessar à internet em seu computador: e-mail, navegadores, eMule, KaZaa, e deixe apenas o MSN. No calor da conversa peça que ele lhe envie algum arquivo razoavelmente grande (MP3, imagem, programa, qualquer coisa). [b:184ab6717b]ANTES DE ACEITAR A TRANSFERÊNCIA[/b:184ab6717b], abra uma janela do MS-DOS.
Durante a transferência, digite o comando [b:184ab6717b]netstat -[/b:184ab6717b] na na janela do MS-DOS. Na lista de conexões que vai aparecer, as últimas delas são os ips da sua conversação e da troca de arquivos. O IP remoto mostrado será o do crápula!

[b:184ab6717b]MAIS IMPORTANTE!!!!

Estou apenas divulgando este fato aqui para podermos pegar este sujeito mal encarnado!!!! NÃO USE ISSO CONTRA QUALQUER PESSOA!!!!! EVITE USAR ISSO!!![/b:184ab6717b][/quote:184ab6717b]

Cara sem querer jogar água na fogueira mais descobrir o IP dele não vai levar a nada, pra você obter dados de uma pessoa através do IP você tem que ter muita influencia. E através dos meios legais é impossível hauhauha[/quote:184ab6717b]

Cara é bem possível fazer isso, me desculpe, e sim por meios LEGAIS
Gaui Hurricane 550 || JR DSX7 2.4Ghz DSM2 Tô de volta :)
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

Bom, já que foi reslvido não precisamos fazer mais nada por meios digitais...
Avatar do usuário
Daniel Pereira
membro
Mensagens: 304
Registrado em: Ter Mar 18, 2008 12:17 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por Daniel Pereira »

Otimo!!
Que bom que tudo foi revolvido, sinceramente fico muito feliz!! Lembro de um garoto de 15 anos que fez uma pilantragem de vender um avião lenhado e nunca mais apareceu aqui no forum, talvez seja esse tal de pitokinho..., não lembro o nome dele...
Engenhoventura
T6XHs, Ugly Stick, Buddy
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

que bom que tudo foi resolvido.
Avatar do usuário
laertong
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 2:36 pm
Localização: RS

Mensagem por laertong »

menos mal....
mas fica o alerta...
ñ existe almoço de graça,hehehehe
Trancado