Review do HK450 - Vale mesmo a pena?

Nesta área publicaremos reviews (avaliações) de produtos que adquirimos ou forem enviados especialmente para este fim, em conjunto com os reviews do site principal: www.e-voo.com/reviews
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Os kits originais eram assim.

Eles atualizaram a embalagem.

Tiraram as separações p/não deformar o canopy.

Os meus parafusos eram de 1.5mm, mas tive que usar uma chave decente, pois as chaves em L genéricas espanavam fácil (a chave, não o parafuso), mas também já vi o Jason falar que atualizaram os parafusos no forum da hobbycity.

Pelo que eu sei, as mudanças até agora:
* Peças que eram azuis, não são mais;
* As bolas p/os braços dos servos estão inclusas;
* Corrigido o problema do tail gear drive;
* Mudança nos tamanhos dos links da cabeça (algumas hastes de metal eram longas demais);
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Muito bom, as fotos ficaram muito boas Igor , a conclusão que eu tinha é a mesma que a sua, para iniciantes e para treinar está de bom tamanho eu comprei um King na lemonstore para treinar e fazer manobras novas.
Avatar do usuário
rbizetto
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:42 pm
Localização: campo limpo pta sp

Mensagem por rbizetto »

As allens 1.5 que usei espanaram imediatamente, ai comprei 1/16", ela encaixa perfeitamente.

Acabei de colar uma vareta de fibra no "estabilizador", estou colocando em prática todas as dicas recebidas, veleu!
Avatar do usuário
Rodrigo Morales
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 10:43 pm
Localização: Plano - TX

Mensagem por Rodrigo Morales »

[quote:144e0a34f1="mosca.br"]Os kits originais eram assim.

Eles atualizaram a embalagem.

Tiraram as separações p/não deformar o canopy.

Os meus parafusos eram de 1.5mm, mas tive que usar uma chave decente, pois as chaves em L genéricas espanavam fácil (a chave, não o parafuso), mas também já vi o Jason falar que atualizaram os parafusos no forum da hobbycity.

Pelo que eu sei, as mudanças até agora:
* Peças que eram azuis, não são mais;
* As bolas p/os braços dos servos estão inclusas;
* Corrigido o problema do tail gear drive;
* Mudança nos tamanhos dos links da cabeça (algumas hastes de metal eram longas demais);[/quote:144e0a34f1]

Muito bom o review Igor!

Eu montei um também, e vale a pena lembrar que o problema do Tail Gear não foi solucionado não, eu abri o meu e coloquei o Loctite verde, próprio pra colar esse tipo de peça.

Me diz uma coisa Igor, o giro travou mesmo com esse servo? Porque será que o meu não travava direito com aquele Hitec 5065 MG e o 401?

Eu achei um bom heli pra iniciar, mas concordo que não dá pra ir incrementando ele, colocando eletrônica e peças melhores, não compensa, melhor pegar um kit de melhor qualidade.

O HK me ajudou muito a entender melhor os helis, como montar eles, fazer todos os ajustes antes do voo, achei ótimo pra aprender.

Quando eu souber voar, ai eu passo pra um kit melhor.

Focou bem legal esse canopy da rc711! O acabamento até que é bom.

Abração!
NO PAULINHADA! YES FLY!
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

parabens pelo topico.ficou muito bom.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

O Igor com esse capacete do 700 tá parecendo um aliem kkk , e por acaso virou um caminhão de HK450 ai pelas redondezas é ??????? :lol: :lol: :lol: :lol:
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
sss
membro
Mensagens: 994
Registrado em: Ter Nov 18, 2008 7:52 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por sss »

Show de bola Igor, acho que esse topico ate deveria se fixo pois muita gente ta comprando o HK450, e agora com esse review que você fez o pessoal vai ter todas as informações sobre o heli antes de comprar.

[]'s
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Igor, você tem outro par de hélices para testar no hk450?

A moleza que você está sentindo pode ser a própria hélice flexionando.
Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por pastoreli »

Minhas pás eram muito moles, pois já se foram. Tive inclusive problemas de trackking pois uma das pás flexionava mais que a outra e dependendo da rotação o trackking mudava.
Parabéns Igor, acredito que tenha sintetizado bem o que se pode esperar do Kit.
Weberson
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 11:20 am
Localização: Sabará - MG

Mensagem por Weberson »

Clap Clap Clap,

Excelente Review Igor Souza (vulgo "Alien", hehehe). Parabéns pela disposição em detalhar a montagem e suas impressões. Ajudou e ajudará o entendimento de muita gente. O meu HK chegará no mês que vem (toda a eletrônica já chegou) e o seu tópico vem a somar ao que já li aqui no e-Voo.

Valeu.

[]´s
Trancado