Mini asa feita a partir da asa do laerte... video

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Vai demorar uns tres meses, pois estou terminando minha casa! Mas assim que puder, com certeza eu vou comprar todos estes equipamentos e a briga vai continuar!
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

[quote:2e4e97865b] don´t like to lose [/quote:2e4e97865b]

Ah, sim, o Kobayashi Maru... Mas isso é só para os realmente geeks... será que tem alguma referência ao KM no filme novo? Afinal de contas, vai ter Kirk na Academia...
PS: Off topic total, mas o vício trekker (ou seria trekkie?) falou mais alto.
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:5119d84794="brunollo"][quote:5119d84794] don´t like to lose [/quote:5119d84794]

Ah, sim, o Kobayashi Maru... Mas isso é só para os realmente geeks... será que tem alguma referência ao KM no filme novo? Afinal de contas, vai ter Kirk na Academia...
PS: Off topic total, mas o vício trekker (ou seria trekkie?) falou mais alto.[/quote:5119d84794]

Se tem? Claaaro que tem... tudinho!! :D
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
marco tulio LM
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qua Set 10, 2008 11:08 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por marco tulio LM »

Marco Antônio, gostaria de saber como vc compra esses eletronicos micro da Hobby city. Voce paga os impostos de importacao?
Obrigado,
Marco
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Chegou tudo... em uma semana da BSD sem imposto e em uma semana da hobbycity também sem imposto :D :D

[size=18:c1c8ced33f][b:c1c8ced33f]UHUUUUUUUUUUUU[/b:c1c8ced33f][/size:c1c8ced33f] 8)


Nesse meio tempo comprei tres outros motores motores e refiz um deles, ficou muuuito bom, fio quadruplo. Depois coloco as fotos.

Testei o motorzinho da hobbycity que mencionei, estou impressionado!! Deu 20.000RPM com 2S em uma helice 2025
[img:c1c8ced33f]http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/catalog/C5_motor.jpg[/img:c1c8ced33f]
Agora posso finalmente dar inicio a super asinha.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

E se precisar, ainda dá para dar uma "turbinada" nele, Marco.

O estator é esse que está no meu avatar.
Para obter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que nunca fez.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:a6ffab30d0="GRANATO"]E se precisar, ainda dá para dar uma "turbinada" nele, Marco.

O estator é esse que está no meu avatar.[/quote:a6ffab30d0]

To com vontade mesmo, fiz isso em um outro motor e ficou muito bom.
Mas se vc já tiver a receita passa... faço geralmente com fio triplo ou quadruplo.




Acabei de abrir o motor, vichi, retirar aquele estator deve ser o crime da mala, só com calor e ainda assim..... :shock: :shock:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Começaram os ajustes... verifiquei em duas outras asas que os elevons tem aproximadamente 17% da area da asa e estão com 22%. Então reduzi a area para ficar em algo proximo a 17,5%
Esse é um ajuste que deve ser feito caso a asa tenha sido cortada de uma maior...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

[quote:c2b9310952="Marco Antonio"]Começaram os ajustes... verifiquei em duas outras asas que os elevons tem aproximadamente 17% da area da asa e estão com 22%. Então reduzi a area para ficar em algo proximo a 17,5%
Esse é um ajuste que deve ser feito caso a asa tenha sido cortada de uma maior...[/quote:c2b9310952]

Ah! Agora achei de graça a solução para a minha! Vou mudar hoje mesmo as medidas dos elevons!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:05f7f7f6bc="marinho"][quote:05f7f7f6bc="Marco Antonio"]Começaram os ajustes... verifiquei em duas outras asas que os elevons tem aproximadamente 17% da area da asa e estão com 22%. Então reduzi a area para ficar em algo proximo a 17,5%
Esse é um ajuste que deve ser feito caso a asa tenha sido cortada de uma maior...[/quote:05f7f7f6bc]

Ah! Agora achei de graça a solução para a minha! Vou mudar hoje mesmo as medidas dos elevons![/quote:05f7f7f6bc]


Opa.. qualé meu, e o café???
:P
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder