Estou precisando troar a lona (Clutch Liner TREX 600 Nitro ) que vai no conjunto de embreagem (acho que o nome popular é esse), estou na dúvida se vai algum tipo de cola nele.
Desde já agradeço.
Torca de lona da embreagem TREX 600
Torca de lona da embreagem TREX 600
T-REX 450 V2 - JR X9303 2.4 - G401
T-REX 600 NSP
T-REX 600 NSP
- Marcelo Galli
- membro
Ola amigo welser
trocar lona é muito simples:
retire o clutch e pegue um estilete e remova toda a lona dele
em seguida de uma boa limpada na peça com acetona de preferencia para tirar a oleosidade va em uma casa de ferragens e compre amianto 1,5mm (caso não tenha a original) e tire a medida e a expessura em seguida corte uma tira e coloque no clutch para faser a modelo exatpo do comprimento
apos isso passe araldite e espalhe para que fique uma fina camada e coloque a nova lona :pronto é so esperar secar umas horinhas e bora voar ...
espero ter ajudado
abs marcelo galli
trocar lona é muito simples:
retire o clutch e pegue um estilete e remova toda a lona dele
em seguida de uma boa limpada na peça com acetona de preferencia para tirar a oleosidade va em uma casa de ferragens e compre amianto 1,5mm (caso não tenha a original) e tire a medida e a expessura em seguida corte uma tira e coloque no clutch para faser a modelo exatpo do comprimento
apos isso passe araldite e espalhe para que fique uma fina camada e coloque a nova lona :pronto é so esperar secar umas horinhas e bora voar ...
espero ter ajudado
abs marcelo galli
Só outra dica, passe uma lixa ferro de gramatura 60 por volta de onde tirou a lona. Isso é bom para a boa aderência da cola. E use epoxy 30 min ou mais.
No resto, o Marcelo explicou direitinho!
[]s
No resto, o Marcelo explicou direitinho!
[]s
Bráulio Lorenzo
Team Synergy - Team Rail Blades - Team Scorpion
"O impossível geralmente é o intentável"
Team Synergy - Team Rail Blades - Team Scorpion
"O impossível geralmente é o intentável"
-
- membro
-
- membro