Mini asa feita a partir da asa do laerte... video

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Chispas
membro
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:57 am
Localização: Sintra, Portugal
Contato:

Mensagem por Chispas »

Boas, Marco.

Com a mudança de nome da asa, ainda nem decifrei tudo :D vai usar que decoração nela?
Fiquem bem.
Chispas
Sempre a chispar :)
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:08c133f196="Chispas"]Boas, Marco.

Com a mudança de nome da asa, ainda nem decifrei tudo :D vai usar que decoração nela?[/quote:08c133f196]

Chifres e fogo. Ahahahahahah

Seriamente pensando em colocar a pintura com tema de Star Trek e muito seriamente pensando em colocar luzes de navegação, hoje vou desvendar um mistério no receptor Berg, depois anuncio.

Ahhhhh.. chegaram os cristais, em uma semana te envio o conversor.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Legal.. vai dar pra fazer a micro luzes de navegação com um mega super farol frontal... o berg4 é na verdade 7 canais

:D

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=64740&highlight=

[img:63609f7a44]http://www.e-voo.com/forum/files/berg_2_100.jpg[/img:63609f7a44]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
shoiti
membro
Mensagens: 2099
Registrado em: Qua Set 12, 2007 12:22 pm
Localização: maringa-PR

Mensagem por shoiti »

beleza marco?
cara, umas perguntas.

essa asa está sem diedro? e quantos graus de diedro tinha a asa camuflada?!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:965e210631="shoiti"]beleza marco?
cara, umas perguntas.

essa asa está sem diedro? e quantos graus de diedro tinha a asa camuflada?![/quote:965e210631]

Diedro??? em uma zagui???? O enflexamento já faz o papel do diedro. e onde você viu diedro na outra asa????
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Chispas
membro
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:57 am
Localização: Sintra, Portugal
Contato:

Mensagem por Chispas »

Boas, Marco.

Quero ver essa asa pronta, deve ficar bem bacana com luzes.
E com 7 canis até dá para variar a iluminação bastante.

Testei minhas baterias de 138mAh no motor de 7mm 4:1 e realmewnte fazem diferença, muito melhores que as originais e o peso quase não se nota.
Fico esperando me enviar o seu endereço.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[quote:db65ebb334="shoiti"]beleza marco?
cara, umas perguntas.

essa asa está sem diedro? e quantos graus de diedro tinha a asa camuflada?![/quote:db65ebb334]

Conheçe o botão pesquisar?
[url=http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=44890&highlight=xor]Zagis - Tutorial Xor [/url]



[size=7:db65ebb334]Anta burra[/size:db65ebb334].
Thiago Aragão
shoiti
membro
Mensagens: 2099
Registrado em: Qua Set 12, 2007 12:22 pm
Localização: maringa-PR

Mensagem por shoiti »

marco:

eu me referia a esse tópico!
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=6662&highlight=zagi

[quote:1e139e50aa="Marco Antonio"]Eu coloquei um leve diedro numa mini zagui e ficou perfeito....como todo diedro ela vai proporcionar equilibrio lateral mas causa um desvio quando vc faz uma manobra roll, como a minha intenção era estabilidade em voo a baixa velocidade ficou perfeito.

A famosa asinha alemã, a primeira a dar pau num aero glow... na verdade imbativel até o pessoal começar a hipermotorizar as asas.... no Japi eu passei a frente de um aeromodlo glow que estava bem na frente dei duas voltas sobre ele e voltei... imagina a cara do sujeito né 8)[/quote:1e139e50aa]

dei uma procurada sobre diedro em zagi, e achei estranho no começo pois nunca tinha ouvido falar... mas eu achei seu tópico e me interessei. estabilidade é bem importante em altas velocidades e qualquer melhoria sem afetar no arrasto é válido!

se existe outro tópico desmistificando o assunto, me perdoem pois não achei. eu tambem não sei usar direito o "botão"

SH4RKO:

eu usei o botão e foi por isso mesmo que achei o tópico sobre diedro.
mas obrigado mesmo assim! :wink:

[size=7:1e139e50aa]obrigado! tb te adoro![/size:1e139e50aa]
A mente é como um para-quedas, só funciona se estiver aberta!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Vichi..isso é muito velho e o diedro dela era feito quase de forma "automatica" por não ter quase reforço.

Antes de "dar fim" nessa asa reforçei e retirei esse "defeito" e ficou até melhor
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
shoiti
membro
Mensagens: 2099
Registrado em: Qua Set 12, 2007 12:22 pm
Localização: maringa-PR

Mensagem por shoiti »

opa... agora entendi...

beleza! valeu pela paciencia!! hehe

então, posso fazer o "diedro" da forma convencional? deixando o extradorso do perfil alinhado e formando um mini diedro no intradorso. ou é melhor deixar sem diedro nenhum? com o meio dos perfis alinhados...
Responder