Máquina de Vacuum Forming

Neste fórum discutiremos os novos artigos postados na página E-voo, a fim de esclarecer as possíveis dúvidas que possam ter ficado acerca deles.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:ea875da318="FabrícioMC"]Hehehehe...

Imagino que seja sarcasmo né Edgard... pois uma cara vivido como tú deve saber que são ovas de tainha né? Ou não?

Abraços à todos!

P.S.: Quando eu tiver por Floripa de volta vou "me convidar" à um almoço desses viu Sancler!!!

Fabrício.[/quote:ea875da318]
Com toda certeza amigo , esse ano até apareceu pouca tainha :lol: :lol:
e é claro que o Ed ta de sacanagem
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

[quote:1274c2d415="sancler"][quote:1274c2d415="FabrícioMC"]Hehehehe...

Imagino que seja sarcasmo né Edgard... pois uma cara vivido como tú deve saber que são ovas de tainha né? Ou não?

Abraços à todos!

P.S.: Quando eu tiver por Floripa de volta vou "me convidar" à um almoço desses viu Sancler!!!

Fabrício.[/quote:1274c2d415]
Com toda certeza amigo , esse ano até apareceu pouca tainha :lol: :lol:
e é claro que o Ed ta de sacanagem[/quote:1274c2d415]

não sei não..... eu não tinha ideia do que era... e se não tivesse prestado bastante atençao depois de ter lido os comentarios teria falado que era banana ou cenoura...

Então ED... voce sabia que era ovas de tainha ?
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Achei que era cenoura mesmo, pois o pessoal de SC é meio maluquinho no que se trata de comida.

Uma vez, quando estava em Floripa para o CarnaCat (regata de Carnaval de HobieCats) pedimos uma pizza de brigadeiro e recebemos uma pizza com molho de tomada, muzzarela e chocolate granulado.

Então não achei que teria ovas de tainha num churrasco de tainha. :wink:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

HEHE É ova sim e das grandes , um par de ova destes é um almoço :lol: :lol:
Agora que tem uns doidim aqui que mistura salgado com doce a isso tem :D :D
A hora que o Ed vier pra floripa ver as baleias vou praparar algumas tainhas pro rango , pois sei que de pizza ele ja esta meio enjoado :lol: :lol: abraço
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
Daniel Chagas
membro
Mensagens: 305
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 7:42 pm
Localização: São Paulo - Z/L

Re: Máquina de Vacuum Forming

Mensagem por Daniel Chagas »

Edgar, muito bacana a ideia, parabéns!! Aproveitando, onde posso achar para comprar o viniterm? Dei uma olhada na internet mas não achei nenhum lugar que venda.

Abs.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Máquina de Vacuum Forming

Mensagem por Edgard »

[quote:a135265a7d="Daniel Chagas"]Edgar, muito bacana a ideia, parabéns!! Aproveitando, onde posso achar para comprar o viniterm? Dei uma olhada na internet mas não achei nenhum lugar que venda.

Abs.[/quote:a135265a7d]

Aqui em Sampa tem na R. Rangel Pestana, 1607 (não sei o nome da loja)

Em Sto. André na Actus - Av. Industrial, 2397
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
conte
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Seg Jun 02, 2008 10:41 am
Localização: Xanxerê - SC

Mensagem por conte »

Edgard, axei bem interessante e vamos tentar fazer uns canopis aki. Aonde vc conseguiu esse vinitherm? Nao tenho nem ideia de onde conseguir esse material.
abr
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Nossa! não tinha visto esse tópico, discutimos o assunto aqui:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=71502
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: ?

Mensagem por Edgard »

[quote:054f984953="reifon2"]desculpe a intromissão ,mas como faço modelos para vacunn e termo-formo peças,pergunto o que v esta usando para vacunn? aspirador de pó se for é uma boa ,tem tambem em qualquer desmanche de carro bomba de ar condicionado de carro serve bem ,uma outra dica um cilindro de extintor de incendio vazio junto com uma valvula de retenção ajuda muito pois voce pode acumular vacunn e chegar perto de 42 mm de mercurio acumulado com isso voce não prescisa derreter tanto o material preservando assim uma espessura melhor , ha ideal é que a altura do modelo incluindo a area de corte não passe de 1/3 da largua ,espero que não leve a mau minha opinião[/quote:054f984953]

E por que levaria a mau?

Abri o tópico para mostrar o que estava fazendo e receber dicas da turma.

Embora não esteja mexendo com isso no momento, a dica do pré-vácuo achei bem legal legal, só tenho que pensar como fazer.

Valeu
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Sípoli
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 2:17 pm
Localização: Campins, SP

Mensagem por Sípoli »

Tô com o meu tigra aqui pronto, mas não acho ninguém que queira fazer umas 50 bolhas dele pra mim, alguém recomenda alguma empresa?

Meu molde é em gesso, me disseram que eu teria que fazer um de resina carregada com metais, alguém tem a receita da resina carregada? Eu tenho um fibreiro que faz uns moldes e peças pra mim, mas não sabemos que resina usar (precisa ser especial?) e que carregamento de metal ela precisa.
Responder