Ultraleve 1m - Versão 2.0 - [Novo Video] - Planta 2.0
- Bruno M Siqueira
- membro
- Mensagens: 1541
- Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
- Localização: Macaé/RJ-33
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 1634
- Registrado em: Dom Out 28, 2007 2:18 pm
- Localização: Curitiba,PR
- oswaldo pires
- membro
- Mensagens: 3775
- Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
- Localização: São Paulo, SP
- bismarcksil
- membro
- Mensagens: 74
- Registrado em: Sex Jun 20, 2008 11:33 pm
- Localização: Ribeirão Preto, SP
- RODRIGOrio
- membro
- Mensagens: 758
- Registrado em: Dom Set 23, 2007 12:15 pm
- Localização: RIO DE JANEIRO
- Contato:
- cchiavegatti
- membro
- Mensagens: 571
- Registrado em: Ter Nov 23, 2004 3:25 pm
- Localização: Piracicaba, SP
- Contato:
[quote:ce8f17beb3="GRANATO"]Cleverson, concordo com o Big e creio que além da proporção correta da área total do grupo de cauda, é importante a área das superfícies de controle.
Em voo lento, quando maiores forem essas superfícies, maior o controle exercido por elas.
Veja que nos ultraleves, elas são praticamente a metade da área total.[/quote:ce8f17beb3]
Granato,
Eu concordo com o que você disse que quanto maior for a area de comando em baixa velocidade a eficiencia sera melhor, mas como disse, calculei essas areas tambem.
Na ultraleve do Big, pela foto parece que estao com as mesmas dimensões.
So testando para ver o real comportamento.
Obrigado pela ajuda
Em voo lento, quando maiores forem essas superfícies, maior o controle exercido por elas.
Veja que nos ultraleves, elas são praticamente a metade da área total.[/quote:ce8f17beb3]
Granato,
Eu concordo com o que você disse que quanto maior for a area de comando em baixa velocidade a eficiencia sera melhor, mas como disse, calculei essas areas tambem.
Na ultraleve do Big, pela foto parece que estao com as mesmas dimensões.
So testando para ver o real comportamento.
Obrigado pela ajuda
Cleverson Chiavegatti
- cchiavegatti
- membro
- Mensagens: 571
- Registrado em: Ter Nov 23, 2004 3:25 pm
- Localização: Piracicaba, SP
- Contato:
dijango,
Obrigado amigo.... vi o kit de ultraleve e me basei nele para fazer o carrinho, ja que nao tinha nenhuma referencia.
Eduard Cardozo,
Obrigado e não esqueça de postar para a gente ver como ficou a sua.
O trike do sharko, esta simplesmente lindo mesmo!
Valeu bikalho!
nx9010,
Valeu amigo, cedro é meu pai quem corta para mim e nas medidas que preciso... :D
F22
Valeu e espero que o voo seja bem gostoso mesmo.
Valeu Oswaldo.
Bismarcksil,
Valeu amigo.
Estou terminando a planta e vou disponibilizar para o pessoal sim, isso se fica bom o voo...:D
Rodrigorio,
Valeu amigo... os ultraleves tem seu charme especial.
Logo posto as fotos finais!
Abraço
Obrigado amigo.... vi o kit de ultraleve e me basei nele para fazer o carrinho, ja que nao tinha nenhuma referencia.
Eduard Cardozo,
Obrigado e não esqueça de postar para a gente ver como ficou a sua.
O trike do sharko, esta simplesmente lindo mesmo!
Valeu bikalho!
nx9010,
Valeu amigo, cedro é meu pai quem corta para mim e nas medidas que preciso... :D
F22
Valeu e espero que o voo seja bem gostoso mesmo.
Valeu Oswaldo.
Bismarcksil,
Valeu amigo.
Estou terminando a planta e vou disponibilizar para o pessoal sim, isso se fica bom o voo...:D
Rodrigorio,
Valeu amigo... os ultraleves tem seu charme especial.
Logo posto as fotos finais!
Abraço
- BigEspectro
- membro
- Mensagens: 4689
- Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
- Localização: ...volta obrigatória e necessária...
Granato,
Eu concordo com o que você disse que quanto maior for a area de comando em baixa velocidade a eficiencia sera melhor, mas como disse, calculei essas areas tambem.
[b:2e8c3b2c31]Na ultraleve do Big, pela foto parece que estao com as mesmas dimensões.[/b:2e8c3b2c31]
So testando para ver o real comportamento.
Obrigado pela ajuda[/quote]
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Entao meu amigo, vc tem razao qto as dimensoes do meu Ultra, e por isso disse a vc que seria melhor os comandos maiores, por experiencia ja que o meu, dificilmente aceita comando em baixa velocidade por essas razoes.
No alto, qdo desligo o motor, ele demora e as vezes nao atende os comandos, ai tenho que acelerar para o danado obedecer.
Mas ta muito legal esse dai, vai voar muito.
Bye
Eu concordo com o que você disse que quanto maior for a area de comando em baixa velocidade a eficiencia sera melhor, mas como disse, calculei essas areas tambem.
[b:2e8c3b2c31]Na ultraleve do Big, pela foto parece que estao com as mesmas dimensões.[/b:2e8c3b2c31]
So testando para ver o real comportamento.
Obrigado pela ajuda[/quote]
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Entao meu amigo, vc tem razao qto as dimensoes do meu Ultra, e por isso disse a vc que seria melhor os comandos maiores, por experiencia ja que o meu, dificilmente aceita comando em baixa velocidade por essas razoes.
No alto, qdo desligo o motor, ele demora e as vezes nao atende os comandos, ai tenho que acelerar para o danado obedecer.
Mas ta muito legal esse dai, vai voar muito.
Bye
...de volta ao passado...
- cchiavegatti
- membro
- Mensagens: 571
- Registrado em: Ter Nov 23, 2004 3:25 pm
- Localização: Piracicaba, SP
- Contato: