Lama com Defeito

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Lama com Defeito

Mensagem por wickednf »

Comprei um Lama V4 no RC711. Quando eu ligo ele o 2.4G ESky 4in1 Mixing Controller fica piscando como se tivesse sincronizando e depois a luz vermelha fica acesa quando era pra ficar verde, assim como mostrado na foto abaixo alguém pode me dizer o pq disso, e não funciona os comandos de aceleração só os de movimento (Stik do lado direito) Mais no simulador funciona os 2 stiks.
[URL=http://img136.imageshack.us/i/24gesky4in1.jpg/][img:74792982d7]http://img136.imageshack.us/img136/2768/24gesky4in1.jpg[/img:74792982d7][/URL]
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Postando [b:40af5aefa0]6 VEZES[/b:40af5aefa0] a mesma pergunta em topicos diferentes, inclusive DESENTERRANDO tópicos de 2006, acho dificil você conseguir alguma coisa..
gah
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Jan 03, 2008 10:40 am
Localização: Butantã - km - 11,5 da Raposo, São Paulo - SP

Mensagem por gah »

Ele é novo?
Veja se você não mexeu no reverso do stick do acelerador. Já aconteceu comigo do stick estar ao contrario (o zero da aceleração ficava em cima) então eu estava deixando todo para baixo e ele dizia que estava com toda a aceleração e não ligava.

Abraços,
Gabriel.
PicooZ Lama V4 Star Delta Freq 72.830
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Ele é novo sim, Gah tentei fazer o que vc me disse e não deu certo não....

Me ajudem ai pessoal 67 visitas e nenhuma resposta?
Avatar do usuário
xluis
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 2:01 pm
Localização: Lisboa Portugal

Mensagem por xluis »

isso paraacontecer basta ter o stik do acelerador não estar bem para baixo, já agora tenta por o trim do acelerador bem cá em baixo mesmo no minimo e toma atenção para que o stik do acelerador esteja mesmo em baixo
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

irei tentar isso. Obrigado
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:74a4b7aeea="xluis"]isso paraacontecer basta ter o stik do acelerador não estar bem para baixo, já agora tenta por o trim do acelerador bem cá em baixo mesmo no minimo e toma atenção para que o stik do acelerador esteja mesmo em baixo[/quote:74a4b7aeea]


xluis:
Nossa que felicidade, cheguei em casa agora fiz o que vc me disse e funcionou!!!!!
Obrigado! :-)
Avatar do usuário
xluis
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 2:01 pm
Localização: Lisboa Portugal

Mensagem por xluis »

já agora outra coisa antes de ligar o modelo certifica-te que tens todos os trimes ao centro ....claro menos o do acelerador esse deve se manter em baixo...isto pa esses modelos não aceitam a trimagem e dvem ser trimado cada vez que o vaz voar


bons voos :wink:

luisx
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:59ab2933fb="xluis"]já agora outra coisa antes de ligar o modelo certifica-te que tens todos os trimes ao centro ....claro menos o do acelerador esse deve se manter em baixo...isto pa esses modelos não aceitam a trimagem e dvem ser trimado cada vez que o vaz voar


bons voos :wink:

luisx[/quote:59ab2933fb]




Ok muito Obrigado mais uma x...Voando e aprendendo...rsrs
Responder