planador FULL 1:1 - REDBULL FLUGTAG - Pintado
- Eduardo Yamin
- membro
- Mensagens: 6278
- Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
- Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina
- Marcio Souza
- membro
- Mensagens: 2390
- Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
- Localização: Oregon - USA
- patrickmaxxcc
- membro
- Mensagens: 789
- Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
[quote:d12c7dae1c="Ericksson"]Acabou o evente acho.
Tem a foto do avião do nosso colega lá no UOL.
A asa tá meio torta :twisted:
http://entretenimento.uol.com.br/album/dia_do_voo_flugtag_2009_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=17
Abraço[/quote:d12c7dae1c]
Ah...Pega nada...era pra trimar... :twisted: :twisted:
Brincadeira..
Abraços :wink:
Tem a foto do avião do nosso colega lá no UOL.
A asa tá meio torta :twisted:
http://entretenimento.uol.com.br/album/dia_do_voo_flugtag_2009_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=17
Abraço[/quote:d12c7dae1c]
Ah...Pega nada...era pra trimar... :twisted: :twisted:
Brincadeira..
Abraços :wink:
» T-REX 600 for AP - Powered by Spektrum DX7 ✈
-
- membro
- Mensagens: 200
- Registrado em: Ter Mai 02, 2006 6:08 pm
- Localização: Rio das Ostras
- Marcio Souza
- membro
- Mensagens: 2390
- Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
- Localização: Oregon - USA
Valeu pessoal!
Valeu para quem torceu, acreditou, deu idéias, acompanhou e tudo mais.
Olha oque aconteceu...
O nosso aviao era um dos maiores, e nosso carrinho era um dos mais altos, um conjunto tao grande que nao passaria pela rua separada para ir do hangar a pista de decolagem, nao conseguimos por o aviao sobre o carrinho antes da prova, como todas as equipes.
Tivemos que andar por esta rua apenas com o carrinho, pois com o aviao em cima nao daria certo, ja no nosso lugar da fila, nao tinha mais árvores a frente que atrapalhassem, entao era hora de levar o aviao ao carrinho.
Com a fila formada, tivemos que levar o aviao por um atalho, um pequeno bosque cheio de arvores, e só conseguimos isso com os 5 integrantes,mais uns 10 caras da producao, fazendo zigue-zague com um aviao de 100kg no meio das arvores.
E para colocar um aviao frágil de 100kg, em cima de um carrinho de 1,80 de altura? Foram os 5 integrantes, mais os 10 caras e mais quem estava perto.
Sucesso, conseguimos colocar inteiro o aviao lá em cima, faltando 1 hora para comecar o evento. Aí foi só festa dá-lhe cerveja, VK e whisky para comemorar. Esse foi um dos melhores momentos, olhar para o carrinho e o aviao, e ver que estava tudo 100% certo e OK. Todo o projeto concluído.
Entao, comecou um vento chato, vindo de cauda. O aviao deu alguns sustos , levantando uma asa e fazendo agente ter que ficar segurando, mas estavamos tranquilos, pois ele estava suportando, e o carrinho tambem.
Quando derrepente, veio uma pancada de vento, que eu e meu amigo tivemos que segurar a frente do aviao, enquanto segurava-mos a frente só deu para ouvir o barulho SCATAPLAT, olhei para a cara dele, ele olhando para cima, pro aviao disse; fud*u! Neste momento acabou minha festa, virei as costas e saí andando, sem olhar o estrago, fui uns 30 metros da maquina e de costas terminei de tomar meu copo, mó tristeza.
Só dava para ouvir os caras me chamando, entao quando olhei, esse sim foi o melhor momento do evento, tinhas os 4 caras da equipe, os 10 caras da producao, os caras das equipes que estavam lá perto, segurancas todo mundo de alguma forma tentando levantar o aviao, com madeiras, uns correndo para pegar corda, madeira, escada durex qualquer coisa para ajudar, isso acontecendo e faltando de 15 a 20 min para nosso voo. Olha oque aconteceu no aviao. A longarina do bordo de fuga de uma asa quebrou, entortando as outras duas, derrubando a outra asa, o boom de cauda quebrou na emenda da peca central, entelagem rasgada, estava tipo um lixo, ferro velho.
Com a ajuda da galera, fizemos uma tala com um bambu na longarina de trás da asa, voltamos as outras na marra, soltamos a cauda e colocamos o encaixe quebrado mais para dentro do apoio, mais tala aí também. Terminamos com esses remendos, já embicando na rampa de decolagem.
Quando o aviao caiu de cima do carrinho, achei que iríamos jogar apenas entulho na agua, por causa de ajuda de muitos deu para saltar com algo bem parecido ao projeto.
Estou muito feliz com o resultado!
Depois eu mando a foto para vcs do FIGUEIREDO bonito em cima do carrinho.
Eis o vídeo do voo
Atencao ao mergulho que eu mandei lá de cima... :D
[url]http://www.youtube.com/watch?v=KE4j_WgZ4QM[/url]
[yt]KE4j_WgZ4QM[/yt]
Valeu para quem torceu, acreditou, deu idéias, acompanhou e tudo mais.
Olha oque aconteceu...
O nosso aviao era um dos maiores, e nosso carrinho era um dos mais altos, um conjunto tao grande que nao passaria pela rua separada para ir do hangar a pista de decolagem, nao conseguimos por o aviao sobre o carrinho antes da prova, como todas as equipes.
Tivemos que andar por esta rua apenas com o carrinho, pois com o aviao em cima nao daria certo, ja no nosso lugar da fila, nao tinha mais árvores a frente que atrapalhassem, entao era hora de levar o aviao ao carrinho.
Com a fila formada, tivemos que levar o aviao por um atalho, um pequeno bosque cheio de arvores, e só conseguimos isso com os 5 integrantes,mais uns 10 caras da producao, fazendo zigue-zague com um aviao de 100kg no meio das arvores.
E para colocar um aviao frágil de 100kg, em cima de um carrinho de 1,80 de altura? Foram os 5 integrantes, mais os 10 caras e mais quem estava perto.
Sucesso, conseguimos colocar inteiro o aviao lá em cima, faltando 1 hora para comecar o evento. Aí foi só festa dá-lhe cerveja, VK e whisky para comemorar. Esse foi um dos melhores momentos, olhar para o carrinho e o aviao, e ver que estava tudo 100% certo e OK. Todo o projeto concluído.
Entao, comecou um vento chato, vindo de cauda. O aviao deu alguns sustos , levantando uma asa e fazendo agente ter que ficar segurando, mas estavamos tranquilos, pois ele estava suportando, e o carrinho tambem.
Quando derrepente, veio uma pancada de vento, que eu e meu amigo tivemos que segurar a frente do aviao, enquanto segurava-mos a frente só deu para ouvir o barulho SCATAPLAT, olhei para a cara dele, ele olhando para cima, pro aviao disse; fud*u! Neste momento acabou minha festa, virei as costas e saí andando, sem olhar o estrago, fui uns 30 metros da maquina e de costas terminei de tomar meu copo, mó tristeza.
Só dava para ouvir os caras me chamando, entao quando olhei, esse sim foi o melhor momento do evento, tinhas os 4 caras da equipe, os 10 caras da producao, os caras das equipes que estavam lá perto, segurancas todo mundo de alguma forma tentando levantar o aviao, com madeiras, uns correndo para pegar corda, madeira, escada durex qualquer coisa para ajudar, isso acontecendo e faltando de 15 a 20 min para nosso voo. Olha oque aconteceu no aviao. A longarina do bordo de fuga de uma asa quebrou, entortando as outras duas, derrubando a outra asa, o boom de cauda quebrou na emenda da peca central, entelagem rasgada, estava tipo um lixo, ferro velho.
Com a ajuda da galera, fizemos uma tala com um bambu na longarina de trás da asa, voltamos as outras na marra, soltamos a cauda e colocamos o encaixe quebrado mais para dentro do apoio, mais tala aí também. Terminamos com esses remendos, já embicando na rampa de decolagem.
Quando o aviao caiu de cima do carrinho, achei que iríamos jogar apenas entulho na agua, por causa de ajuda de muitos deu para saltar com algo bem parecido ao projeto.
Estou muito feliz com o resultado!
Depois eu mando a foto para vcs do FIGUEIREDO bonito em cima do carrinho.
Eis o vídeo do voo
Atencao ao mergulho que eu mandei lá de cima... :D
[url]http://www.youtube.com/watch?v=KE4j_WgZ4QM[/url]
[yt]KE4j_WgZ4QM[/yt]
E=MC2 e os neutrinos que se #*%!~
- patrickmaxxcc
- membro
- Mensagens: 789
- Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 1067
- Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:23 pm
- Contato: