Review do STICK da Sami Hobby

Nesta área publicaremos reviews (avaliações) de produtos que adquirimos ou forem enviados especialmente para este fim, em conjunto com os reviews do site principal: www.e-voo.com/reviews
Avatar do usuário
nelson161
membro
Mensagens: 356
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 6:29 pm
Localização: Canela RS 95680-000

Mensagem por nelson161 »

No início pensei que o Edgard tinha usado um daqueles motorzinhos de carrinho do Paraguay. Hehe
Parece ser bem manobrável e estável.
Aqui na minha cidade não pára de chover e não consigo testar o meu. Usei um 1580 Outrunner com uma 9x15HD. Acho que está bom.
Abraços.
____________________
A distância de decolagem e aterrissagem não deve exceder a extensão da pista.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:6f61e5d2d2="nelson161"]No início pensei que o Edgard tinha usado um daqueles motorzinhos de carrinho do Paraguay. Hehe
Parece ser bem manobrável e estável.
Aqui na minha cidade não pára de chover e não consigo testar o meu. Usei um 1580 Outrunner com uma 9x15HD. Acho que está bom.
Abraços.[/quote:6f61e5d2d2]
veste ele com uma capa de chuva e manda pra riba Nelsom :P :P :P
AGORA A ECONOMIA DE POTÊNCIA DO EDGARD FOI DEMAIS , acho que ele economizou no motor pra diminuir a conta da luz kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
abração a todos e amanhã sera definido o ganhador do kit grátis
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

é , ficou meio rosa eh ehe ehe eh


muito bom tio ed , parabens
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
ramex
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Out 18, 2006 2:43 pm
Localização: Maceió, Alagoas

Mensagem por ramex »

Depois desse "pouso" ele ficou intacto? se ficou já foi aprovado em tudo... hehehe

muito bom

abração.
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Até que o pouso nao foi taaao forte, deveria no maximo dar uma expremida na asa ou nos estabilizadores, nao deu pra ver muito bem como o modelo bateu no chão mas tudo indica que nao foi tao forte a esse ponto de ''testar'' a resistencia do modelo, mas claro que já deu pra ver que o modelo nao é fraquinho...

Revendo o video, essa decolagem me lembrou meu inicio nos eletricos, ainda com brushed quando os modelos penavam pra decolar, o motorzinho girando tudo que podia e o modelo nao levantava heheheh
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

No segundo pouso foram 3 voltas em estrela e se o servo dos ailerons não tevesse acabvado de quebrar, ele decolaria em seguida.

Me espantei com a resistência do modelo.

Também lembrei do meu primeiro modeo elétrico, que é um EStarter com motor 400 reduzido e LiPo 2S, o bicho corria uns 60 ou 70m antes de descolar do chão.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Ralph Kaldeich
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 7:14 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Ralph Kaldeich »

Olá Edgard. Estou usando o teu bom tutorial para montar o meu Ugly Stick. A primeira construção de depois de uns 30 ... anos. Fiquei em dúvida quanto a colagem do estabilzador e do leme. Nas fotos vi que não há degrau entre a fuselagem e o estabilzador. Como o leme que recebi é chamado de antigo pensei que a fuselagem também poderia ser ou fizeste alguma modificação? Parabéns pelo tutorial e modelo. Abraço
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:02186d7910="Ralph Kaldeich"]Olá Edgard. Estou usando o teu bom tutorial para montar o meu Ugly Stick. A primeira construção de depois de uns 30 ... anos. Fiquei em dúvida quanto a colagem do estabilzador e do leme. Nas fotos vi que não há degrau entre a fuselagem e o estabilzador. Como o leme que recebi é chamado de antigo pensei que a fuselagem também poderia ser ou fizeste alguma modificação? Parabéns pelo tutorial e modelo. Abraço[/quote:02186d7910]

Oi, brigadão.

Não mudei nada na cauda.
A parte superior da fuselagem é mais curta que as laterais, isso faz com que fique o rebaixo para o estabilizador, depois que a fuselagem é montada.

[]s
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Bom seu review, só o motor que relmente ficou fraquinho, dei muita risadas com o apoio moral ao modelo- "vai,vai,vai!!!!!!".Heheheh

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

[quote:4d6a6169ba="warne"]Bom seu review, só o motor que relmente ficou fraquinho, dei muita risadas com o apoio moral ao modelo- "vai,vai,vai!!!!!!".Heheheh

Abs

Warne[/quote:4d6a6169ba]
REalmente o motoreco ficou minusculo , mas é bom para relembrar os velhos tempos que usavamos os escovados e para decolar só com fé e torcida :lol: :lol:
e o teu Warne ? a quantas anda a montagem ?
Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. BRA 16.234
Trancado