Migrando p/ gasolina

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Legal...bom, vou tentar o inverso disso, vou ver se com a 17x6 vai me dar um pouco mais de giro, logo uma velô maior e menos força.

Com relaçao ao barulho, esse motor é bem silencioso mesmo, embora eu até queria que ele ficasse com um ronco mais grave, nao precisa ser nehuma TT com escape estourado :lol: , mas um ronco a mais seria legal.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

Wilson,

Eu tive esse motor spe 43cc e veio com a igniçao totalmente fora de ponto, no meu caso tive que alterar a posição do sensor..

A receita quando vai taxar essas caixas grandonas já coloca logo o imposto sobre 500 dolares, que é o "teto" dentro desse tipo de importação...

Já se prepare com o imposto sobre isso..

O Yak foi meu melhor avião até hoje, voa muito!!! Vou ver como voa o Katana, mas, se for o caso ainda vou comprar um com o DL30 que deve ficar animal..

Esse motor Spe dá umas pipocadas mesmo, é normal.. ele pegando parece um V8 haha

Abç
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
Wilson da silveira souza
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Seg Jan 23, 2006 3:51 pm
Localização: Matias Barbosa/ MG

Mensagem por Wilson da silveira souza »

Tunito, pensando nisto (valor da taxa) optei por pegar 2 modelos de uma vez... Só espero mesmo que eles me taxem em mais ou menos uns 500 - 600 reais, que aí compensa ainda mais a importação... Despacharam hoje, deve chegar aqui lá pela sexta-feira que vem, o problema vai ser a demora depois que chega aqui no brasil... depois posto o resultado...

Carlos Renato, vc tem razão, em função do tamanho dos aeros, um barulhinho mais imponente cai bem... Mas penso que não conseguirá com este de 26cc, pois como vc disse, ele é bem silencioso... Mude sua hélice depois nos conte.

Um abraço a todos!
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

Só uma dúvida.. eles vao enviar dois avioes em 1 caixa??

Eu já tinha pensado nessa hipotese, mas pensei que nao seria possivel..

Depois nos conte..

Como opçao tem este site www.cyclonetoy.com

Nunca comprei, mas os preços sao muito bons e parece que o frete é gratis! Para saber o preço precisa colocar o produto no carrinho de compras que eles mandam um e-mail.

Abç
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
Wilson da silveira souza
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Seg Jan 23, 2006 3:51 pm
Localização: Matias Barbosa/ MG

Mensagem por Wilson da silveira souza »

Tunito, isso mesmo! Eles vao enviar os dois mesmo, um piper j3 cub 1/4 de escala (2,70m envergadura) e um yak.
Conversei com eles e eles vao enviar em uma caixa so. Mas vao cobrar 100 dolares de frete (como se fossem 2 caixas, dois fretes de 50usd, pois aumenta o peso). Isso e muito bom, pois se vc juntar um amigo, podem dividir o frete e o taxamento e os aeros ficam ainda mais baratos. E se tudo der certo e funcionar mesmo, o taxamento sera como se fosse apenas um, o outro sai sem taxa.

Quanto a cyclone, realmente os precos sao baixos, como por exemplo o mesmo yak da peakmodel. Na peakmodel esta 360usd + 50usd de frete. Na cyclone esta 185usd +145usd de frete. Entao sem duvida fica melhor comprar na cyclone, mas depende do peso do modelo, pois o frete aumenta consideravelmente. ELes abaixam o preco mas metem a mao no envio... Nao consegui frete gratis com eles. Estava pensando em comprar um yak e um sbach, mas o frete do sbach foi 230usd. impraticavel... preferi comprar um piper,pois sempre gostei dele. tendo um yak na cyclone, e o piper na peakmodel, entao teria que pagar 2 taxamentos, dois fretes, etc... comprado tudo junto, acho que foi melhor...
Enviaram hj, quando chegar eu lhes conto o que aconteceu...
Avatar do usuário
Wilson da silveira souza
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Seg Jan 23, 2006 3:51 pm
Localização: Matias Barbosa/ MG

Mensagem por Wilson da silveira souza »

me esqueci, quem quiser, msn do cyclonetoy (Anna) online apos as 22:00hs:

cyclonetoysales805@hotmail.com (Anna)

Peakmodel:

peakmodel888@hotmail.com
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Pessoal, preciso esclarecer mais uma duvida.
Enquanto procuro pela net, se alguém puder dizer alguma coisa, sempre ajuda. Seguinte, a duvida seria sobre a lincagem da asa de um biplano 29% com motor fuji 64cc.
Na asa sao 4 servos, dois para cada asa e a duvida seria como ligar isso tudo no rx, tenho em mente que usaria um Y para cada asa e ligaria no canal 1 e 6, mas ai vem a preocupaçao em sobrecarregar o sistema.

Pegamos esse modelo ontem e ele ja esta montado, porém nao sabemos como esta a vida das baterias, que vamos substituir porl ipo no rx e ignicao, rever as lincagem, estençoes, enfim, uma geral mesmo e esse detalhe da quantidade de servos me preocupou.

Alguma dica?
Valeu
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Pessoal, precisava tirar algumas duvidas sobre a lincagem deste biplano que citei acima, tenho por base alguns conceitos mas pode ser que eu esteja enganado. Tipo sao dois servos para profundor, 4 na asa, servo para acelerador, afogador e tem outro que vai lincado na mufla, nao entendi pq e ainda nao conseguimos tirar o cowl pois precisa de uma chave estrela fina e longa, que nao encontramos aqui, vamos ter que bolar uma......

Nao sei se podemos usar as estencoes que vieram e com as baterias que vieram, queria opinioes.

Valeu
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Wilson da silveira souza
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Seg Jan 23, 2006 3:51 pm
Localização: Matias Barbosa/ MG

Mensagem por Wilson da silveira souza »

Quer um conselho? Abra um outro tópico, este assunto não tem nada a ver...
Senão fica confuso.
Até mais!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

É, vou fazer isso, na realidade o modelo é de um amigo e vou esperar algumas fotos para abrir o post.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Responder