Nunca comprem na Helipross

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
ronanreis
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Nunca comprem na Helipross

Mensagem por ronanreis »

Pessoal,

Gostaria de relatar uma experiência nada agradável que passei.

No dia 11/09/2009 efetuei uma compra na Helipross, de um Kit do T-rex 250SE, pedi que enviasse por EMS.
Ate ai tudo bem, mas passou 6 dias e nada da encomenda ser enviada, passei um email perguntando quando ela seria enviada, e eles responderam que dentro de mais 3 dias enviariam, passou-se mais 6 dias e nada, nao enviaram e nao deram nenhuma satisfação, mandei 3 emails perguntando o que aconteceu, mas nao responderam nenhum.
Só entao fui ver que o estoque do Kit ja nao existia na loja, ou seja, me venderam um produto que nao tinham em estoque. e nao deram nenhuma satisfaçao. (No dia da venda o estoque estava normal)
Enviei um email oreferecendo a troca pelo kit T-rex 500ESP, enviaram apenas um link com o valor da diferença, sem explicar nada.
Paguei a diferença na mesma hora, e passou mais 4 dias e nada de enviarem o Kit do T-rex500. Mandei mais uns 4 emails, e nada de respostas.
Foi entao que decidi ficar acordado pela madrugada, para tentar falar com eles via suport on-line. no primeiro dia nao consegui falar, no segundo dia consegui falar com eles, uma demora sem explicaçao entre uma resposta e outra, e a pessoa que me atendeu nao sabia dizer coisa com coisa, a unica coisa que ela me garantiu é que meu pedido sairia no proximo dia util, mas ela nao tinha certeza de qual kit ia ser enviado, dá para acreditar nisso?
Pedi para declararem o valor X do pedido, e enviei uns dois emails pedindo isso tb.

Resultado, fiquei aqui super preocupado sem saber oque seria enviado, e sem saber o valor declarado.
Pois bem, hoje peguei o pacote na receita, veio o Kit do 500ESP menos mal, a minha sorte é que nessa confusão, eles nao me cobraram o frete do 500 entao ganhei uns 30 e poucos dolores o que ajudou a abater nesse valor absurdo de imposto.

Fica aqui minha indignação e um alerta NUNCA COMPREM NADA NA HELIPROSS

[]'s
Ronan
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Eu comprei 3 servos,chegou em 6 dias na minha casa.Nao tive problemas,mas foi sorte,pois voce nao foi a primeira pessoa a reclamar desta loja.Pelo que percebi,a loja consegue valores bem baixos nos produtos,acredito que seja uma loja pequena,mas o volume de vendas e enorme,eles nao conseguem atualizar o estoque on-line e acaba tendo esses problemas.Ou nem tem estoque pois ja foi vendido,nao conseguindo dar conta do recado.
Avatar do usuário
ronanreis
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ronanreis »

[quote:b821a98337="Marcio Souza"]Eu comprei 3 servos,chegou em 6 dias na minha casa.Nao tive problemas,mas foi sorte,pois voce nao foi a primeira pessoa a reclamar desta loja.Pelo que percebi,a loja consegue valores bem baixos nos produtos,acredito que seja uma loja pequena,mas o volume de vendas e enorme,eles nao conseguem atualizar o estoque on-line e acaba tendo esses problemas.Ou nem tem estoque pois ja foi vendido,nao conseguindo dar conta do recado.[/quote:b821a98337]

O grande problema, é que eu fiz uma compra com um valor enorme, de uma unica vez, nunca tinha arriscado um valor desses de uma unica vez, e passei por isso, fiquei com muito medo :-D
mas dos males o menor, pelo menos meu Kit chegou, agora é só montar e divertir.
Mas comprar na Helipross nunca mais.

[]'s
Ronan
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Voce pagou pelo paypal? Se sim,voce pode mandar o caso para analisar,caso voce nao tivesse recebido.Eles iriam analisar o caso com a loja,mas caso fosse comprovado que eles estavam errado e nao foi recebido,voce seria resarcido pelo paypal mas demora um tempo ate resolver.
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Já fiz uma compra grande lá e demorou um pouco, achei que ia levar o cano depois de ler alguns relatos negativos em outros fórums.
Mas acabei recebendo, realmente a loja parece ser pequena e os caras desorganizados.
É a minha última opção de compra!
Mas o preço deles é um dos mais baixos!
Avatar do usuário
Fernando RCFL
membro
Mensagens: 1074
Registrado em: Qui Jul 02, 2009 1:45 pm
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Fernando RCFL »

Nossa, realmente é uma beleza ficar sabendo disso.. o f**a é que eu fiz uma compra há uns 4 ou 5 dias e lá está dizendo "Processed". :?

Agora não sei mais se me dei mal ou se é por causa do feriado deles que minha encomenda ainda não saiu.
Vou esperar até dia 7, dia 8 no máximo!

Sei lá, mas apesar de tudo você se deu muito bem, não há do que reclamar! :D

Abraços!
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Essa loja é na china?

Se não me engano, dia 1º de outubro foi feriado por lá, possivelmente do dia 1º ao dia 3.
Avatar do usuário
ronanreis
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ronanreis »

[quote:b5098a888c="Marcio Souza"]Voce pagou pelo paypal? Se sim,voce pode mandar o caso para analisar,caso voce nao tivesse recebido.Eles iriam analisar o caso com a loja,mas caso fosse comprovado que eles estavam errado e nao foi recebido,voce seria resarcido pelo paypal mas demora um tempo ate resolver.[/quote:b5098a888c]

Sim foi feito via Paypal, eu pensei nisso, mas a esperança é a ultima que morre.
Mas se realmente viesse o kit errado eu teria que fazer esse processo.
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
Avatar do usuário
ronanreis
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ronanreis »

[quote:dbe434fc0f="Fernando RCFL"]Nossa, realmente é uma beleza ficar sabendo disso.. o f**a é que eu fiz uma compra há uns 4 ou 5 dias e lá está dizendo "Processed". :?

Agora não sei mais se me dei mal ou se é por causa do feriado deles que minha encomenda ainda não saiu.
Vou esperar até dia 7, dia 8 no máximo!


Abraços![/quote:dbe434fc0f]



[]'s
Ronan
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
Avatar do usuário
ronanreis
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ronanreis »

[quote:0d70d1de0b="mosca.br"]Essa loja é na china?

Se não me engano, dia 1º de outubro foi feriado por lá, possivelmente do dia 1º ao dia 3.[/quote:0d70d1de0b]

Sim a loja fica em Taiwan

[]s
Ronan
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
Responder