Nunca comprem na Helipross

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
ronanreis
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ronanreis »

[quote:cec0178379="AgPilot"]Já fiz uma compra grande lá e demorou um pouco, achei que ia levar o cano depois de ler alguns relatos negativos em outros fórums.
Mas acabei recebendo, realmente a loja parece ser pequena e os caras desorganizados.
É a minha última opção de compra!
Mas o preço deles é um dos mais baixos![/quote:cec0178379]

é um barato que sai caro, pois eles declaram de acordo com a cabeça deles, e enviam quando tem vontade, e nao respondem aos nossos emails :-D

[]'s
Ronan
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Ronan,

Todo tópico que incentive ou comente práticas ilegais será excluído e o autor, advertido ou punido (em caso de reincidência). O e-voo pode ser punido se não tomar uma posição contrária a tais fatos.

Mas acredito que você não chegou a ler o aviso e a sua intenção não foi essa, e sim alertar sobre a loja.
Então peço que edite suas mensagens que falam sobre imposto, assim o tópico não precisa ser deletado.

O mesmo vale para todos os outros, heheheh.

Sobre a loja, não é a primeira vez que ouço alguém reclamar da helipross, aliás são vários. Acho que ela não tem estoque, espera alguém comprar para poder fazer o pedido pois como ela tá no "lado" da Align, isso não deveria demorar muito.

Eu sempre recomendo a flying-hobby e a infinity, apesar de normalmente um pouco mais caras, frequentemente tem promoções que valem muito a pena. E elas respondem os emails e resolvem seu problema com agilidade.

Abraços
Avatar do usuário
ronanreis
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ronanreis »

[quote:11420c4145="Igor Souza"]Ronan,

Todo tópico que incentive ou comente práticas ilegais será excluído e o autor, advertido ou punido (em caso de reincidência). O e-voo pode ser punido se não tomar uma posição contrária a tais fatos.

Mas acredito que você não chegou a ler o aviso e a sua intenção não foi essa, e sim alertar sobre a loja.
Então peço que edite suas mensagens que falam sobre imposto, assim o tópico não precisa ser deletado.

O mesmo vale para todos os outros, heheheh.

Sobre a loja, não é a primeira vez que ouço alguém reclamar da helipross, aliás são vários. Acho que ela não tem estoque, espera alguém comprar para poder fazer o pedido pois como ela tá no "lado" da Align, isso não deveria demorar muito.

Eu sempre recomendo a flying-hobby e a infinity, apesar de normalmente um pouco mais caras, frequentemente tem promoções que valem muito a pena. E elas respondem os emails e resolvem seu problema com agilidade.

Abraços[/quote:11420c4145]

Desculpe Igor,

Realmente nao foi essa minha intençao, ate depois do almoço eu ja modifico as mensagens.

Obrigado,
Ronan
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
Avatar do usuário
ronanreis
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ronanreis »

Foi maior
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
Avatar do usuário
Fernando RCFL
membro
Mensagens: 1074
Registrado em: Qui Jul 02, 2009 1:45 pm
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Fernando RCFL »

Editado!
Agora não revela nada! ^^
Flw

PS.. Agora apaga a sua, se não fica mostrando tudo novamente!
Avatar do usuário
ygnassio
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Seg Jun 30, 2008 10:10 pm
Localização: Salvador-Ba

Mensagem por ygnassio »

[quote:e06d10bfa8="ronanreis"][quote:e06d10bfa8="mosca.br"]Essa loja é na china?

Se não me engano, dia 1º de outubro foi feriado por lá, possivelmente do dia 1º ao dia 3.[/quote:e06d10bfa8]

Sim a loja fica em Taiwan

[]s
Ronan[/quote:e06d10bfa8]
TAIWAN?????
Physical and Shipping Address:
HeliProz Inc
2885 Farley Lane, Suite 1
Billings, MT 59101
MT é abreviatura do estado de Montana no Eua, na parte norte-oeste, e que faz divisa com o Canadá, além de fazer um frio dos diabos lá.
Corre glow em minhas veias!
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Heliproz != Helipross.

Só isso já me deixaria com pé atraz com relação a loja :)
Avatar do usuário
ygnassio
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Seg Jun 30, 2008 10:10 pm
Localização: Salvador-Ba

Mensagem por ygnassio »

[quote:80aee9aeef="ygnassio"][quote:80aee9aeef="ronanreis"][quote:80aee9aeef="mosca.br"]Essa loja é na china?

Se não me engano, dia 1º de outubro foi feriado por lá, possivelmente do dia 1º ao dia 3.[/quote:80aee9aeef]

Sim a loja fica em Taiwan

[]s
Ronan[/quote:80aee9aeef]
TAIWAN?????
Physical and Shipping Address:
HeliProz Inc
2885 Farley Lane, Suite 1
Billings, MT 59101
MT é abreviatura do estado de Montana no Eua, na parte norte-oeste, e que faz divisa com o Canadá, além de fazer um frio dos diabos lá.[/quote:80aee9aeef]

Poderia ter apagado minha mensagem, mas um homem tem que admitir seus erros, eu confundí HELIPROZ com HELIPROSS, realmente a helipross fica em Taiwan.
Physical and Shipping Address:
No.145, Shifu Rd., Xinyi District, Taipei City 110, Taiwan (R.O.C.)
Corre glow em minhas veias!
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

Eu já tive alguns problemas com a helipross.com, sobre vender o que não tem em estoque, minha ultima compra demorou mais de 15 dias para enviar o produto.
Responder