Contato com usuário elbert

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Eu também fui de certa forma lesado por ele. Comprei um servo Futaba 3004 dele pra usar no acelerador do meu Extra 27%. Demorou pra chegar (deu algumas desculpas sobre o atraso), mas chegou. Só que junto com o servo veio um bilhetinho, escrito a caneta, dizendo que o servo estava sem etiqueta porque ele tinha perdido ao retirar do avião anterior. Ou seja, recebi um servo sem etiqueta, logo não tenho como saber se era mesmo um 3004. Na dúvida, não coloquei no meu giant não... deixei lá guardado. Só não gostei porque ele não me falou nada sobre não ter etiqueta. Só me falou por um bilhetinho junto com o produto!!! Sacanagem!
Avatar do usuário
elbert
membro
Mensagens: 976
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 9:00 pm
Localização: guarulhos sp
Contato:

Mensagem por elbert »

por motivos de trabalho nao vou mais praticar o hobby, pesso a todos que edstao dizendo que foram lezados que irei rezolver o problema, graças a deus comecei a trabalhar, e nao tenho tempo pra mais nada...
sobre o canopy do rgmanica
esta guardado e nao enviei ainda pois nao tenho tempo, mais provavelmente terei um tempo extra e irei enviar,sobre o nosso amigo gavi, ocorreu o seguinte, tinha anunciado 3 servos no qual ele disse que ficaria, isso foi em junho, nao me lembro o valor que ele depositou em minha conta, foi algo que tivesse ficado como dele os servos, até ai tudo bem. ele disse que estava desempregado e nao disse mais nada, depois de quase 3 meses ele retomou o interece que queria os servos, só que eu ja tinha vendido pois ele nao se pronunciou mais, acho que qualquer um faria isso, mais como eu sou o errado nessa historia vao dizer que nao...sobre o alexandre, como eu disse que nao estou tendo tempo
os seus itens estao separados , queria saber se seria possivel de sua parte se encontrar comigo em algum ponto ali perto do meu emprego que por mp vou te dizer onde é, fica perto da sua casa...johnny2008 os servos estao na casa da minha noiva
eu tinha a intençao de ficar com eles mais como vou dar um tempo vou ver o que fasso, se voce ira querelos de volta ou a grana... agora sobre o marcos , como disse e posso garantir que quando vendi o tx ele sai daqui funcionando 100%%%
e quando chegou na casa dele ele disse que nao estava funcionando, tenho pessoas que viram o tx funcionando e eu voando com ele, famais venderia algo que nao estivesse funcionando ainda mais um tx no qual eu gostava muito e até hoje nao tive um ao patamar dele, sobre o servo 3004 a etiqueta ficou preza ao ser colada numa zagi com cola quente,e quando eu negociei com o carlos no deltaclassificados e expliquei a ele, sim nao deixei claro na anuncio mais ele ficou sabendo que o servo era um legitimo 3004 e ele sabe disso, o servo funcionando e penso eu, se fosse mentir sobre o servo jamais diria que fosse um 3004 e sim um outro mais forte, vindo a china, ele por ter outros 3004 concerteza saberia se é um futaba ou nao por mais que nao tivesse a tal etiqueta...

espero que todos que estao dizendo ter sido lezados por mim,entendao que só nao resolvi ainda pois estou sem tempo mesmo, moro em guarulhos, trabalho na lapa das 6:00AM até as 18:00PM só tenho tempo de chegar em casa para dormir,
que me conhece sabe, nem na pista eu estou indo
e uma coisa eu digo por mais que nao queiram acreditar, e jamais venderia um " tx quebrado" como o marcos me disse ainda mais sabendo o que aconteceu com ele, ele sabe o que estou dizendo. jamais quero enrolar alguem, quero só resolver as coisa para que ninguem fique dizendo por ai que eu nao sou uma boa pessoa...

que todos tenham uma boa semana e ao decorrer dos dias vou resolvendo so problemas citado

grato a todos:
Elbert
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

Espero que não fique só nas desculpas. Foi tudo o que recebi até agora. Aceito e entendo todas. Mas elas não são motivos para deixar de cumprir obrigações.

Tempo por tempo, veja o meu. 6:45 acordo, faculdade as 8h. 12h almoço. 13h trabalho até 19h ou até 20:45, depende do dia. Saio do trabalho e começa a faculdade as 19:20 ou 21h e fico lá até as 22:40. 21h e pouco, casa. Como, reviso meu trabalho e ou estudo até umas 2h. E sempre da tempo pra, conversar, msn, aero e principalmente cumprir minhas obrigações fora de rotina.

No aguardo.
Avatar do usuário
Gavi
membro
Mensagens: 679
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 5:00 pm
Localização: Bauru,SP
Contato:

Mensagem por Gavi »

**por motivos de trabalho nao vou mais praticar o hobby??? isso explica muito!

**depois de quase 3 meses ele retomou o interece que queria os servos, só que eu ja tinha vendido pois ele nao se pronunciou mais, acho que qualquer um faria isso... //////
.. então, vc achou que tinha ganho 30 conto assim facinho meu chapaa - não retomei interesse, pedi que deposite devolta o valor porque não chegamos a um acordo final ou envie algo do valor aproximado para diminuir meu prejuiso, porque realmente não acredito no seu interesse em acertar nada. pedi isso já faz tempo


ha que bom que vc lembrou... depois de 3 meses aonde não "chegamos" a um acordo eu tinha depositado 30,00 reais para refrescar a sua memoria, e não faço questão nenhuma de ficar com os 3 servos, até porque eram 1 funcionando e 2 quebrados como tinha oferecido, só não quero ficar no prejuiso, na verdade nem iria mais procurar vc porque percebi que não esta afim de acertar as coisas e estou conformado com a perca do dinheiro... ...como vi que eu não era o unico lesado, tomei coragem de reclamar, até porque ninguem te encontra pra resolver os problemas (6 pessoas nesse topico)...

como o amigo rgmanica, no aguardo.

eu já nem aguardo mais!!! perdi.
Avatar do usuário
aeroafa
membro
Mensagens: 334
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:50 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por aeroafa »

fico no aguardo da sua ligação...

obrigado!
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Quanto ao servo sem etiqueta, ela me avisou sim... juntamente com o código do sedex para rastreamento, bem depois que eu já tinha feito o depósito do valor + frete... sem esquecer do bilhetinho dentro do embrulho. Tudo bem, o servo funcionou, mas ele podia ter me dito isso antes de eu ter feito o depósito. Com certeza eu não teria comprado se soubesse antes.
Edgar
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Qui Set 13, 2007 12:38 pm
Localização: Rolândia PR

Mensagem por Edgar »

Boa tarde Elbert como tinha dito por mp e por e-mail que se não tivesse resposta sua iria postar nosso problema aqui no forum. Mas pelo visto formam mais rapidos que eu. Me responde os e-mails ou mp para tambem podermos concluir nosso negocio.

Obrigado

Edgar
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

[quote:0f1b3b4dba]johnny2008 os servos estao na casa da minha noiva
eu tinha a intençao de ficar com eles mais como vou dar um tempo vou ver o que fasso, se voce ira querelos de volta ou a grana ...[/quote:0f1b3b4dba]


Vou te enviar um mp com os dados para envio ...

Após mandar ele , me passe o codigo de rastreio !


T+
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

A semana acabou e nada... vai ficar nisso?
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

[quote:1db0eb6bcf="rgmanica"]A semana acabou e nada... vai ficar nisso?[/quote:1db0eb6bcf]

Pois é ... Tambem mandei Mp e nada !!!


Realmente não ta nem ai com nada ...



...
Trancado