Mini asa feita a partir da asa do laerte... video

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:c52e09447e="João Vitor Novelini"]aiii que inveja..... :twisted:[/quote:c52e09447e]

Quer saber de verdade verdadeira?

Pura sorte pois só deu certo porque alguns meses antes lançaram esse motor e bateria muito leve e potente.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Tenho dois tipos de bateria pra ela, 2 e 3S.. com 2S voa suave e voa "do seu lado" mas bastou dar motor e me ferrei! Por ter muito pouco arrasto ela foi bem rapida e precisei ficar dando voltas pra bicha freiar um pouco antes de pousar.

3S ferrou geral!!! Embora um pouco só mais pesada ela ficou um demonio e precisei de novo subir, fazer voltas e depois vir de longe dando um tico de motor e nariz para cima pra ela pousar.

Com a pintura vai ficar só 4g mais pesada.. é tinta acrilica importada e ta com aerografo.

Mas já viu né.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
João Vitor Novelini
membro
Mensagens: 490
Registrado em: Sáb Mar 06, 2004 1:03 am
Localização: São José do Rio Preto São Paulo
Contato:

Mensagem por João Vitor Novelini »

[quote:d4a48b7a0f="Marco Antonio"]Tenho dois tipos de bateria pra ela, 2 e 3S.. com 2S voa suave e voa "do seu lado" mas bastou dar motor e me ferrei! Por ter muito pouco arrasto ela foi bem rapida e precisei ficar dando voltas pra bicha freiar um pouco antes de pousar.

3S ferrou geral!!! Embora um pouco só mais pesada ela ficou um demonio e precisei de novo subir, fazer voltas e depois vir de longe dando um tico de motor e nariz para cima pra ela pousar.

Com a pintura vai ficar só 4g mais pesada.. é tinta acrilica importada e ta com aerografo.

Mas já viu né.[/quote:d4a48b7a0f]


deve ser um capeta mesmo..
eee snta HK..
tem cada coisa linda la...
cada motor micro que é de deixar nervoso só de ve...
uahauhauhauahuaha
Os aeros estão em dois grandes grupos :
Os que ja cairam e os que vão cair.
Responder