F-22 Raptor - 07/12 - Finalizado - é só estrear!

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
andreaeromodelismo
membro
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 7:49 pm
Localização: Glória RJ
Contato:

Mensagem por andreaeromodelismo »

esse é o f-22 pusher mais bonito que já vi! parabéns!
Avatar do usuário
Celso Jr.
membro
Mensagens: 553
Registrado em: Seg Set 24, 2007 1:09 pm
Localização: Guarapuava, Paraná

Mensagem por Celso Jr. »

[quote:5bb57bbd0d="Madrian"]Parabéns,
Ótima montagem, gosteidos baixos relevos. merecia um EDF mesmo.
Abraços[/quote:5bb57bbd0d]

valeu Madrian.


[quote:5bb57bbd0d="eashiuchi"][quote:5bb57bbd0d="Celso Jr."]Mas em breve vou começar o F-35 EDF.[/quote:5bb57bbd0d]
Coincidência, também construi um F22 EDF que voa até hoje e também vou partir para um F35 EDF com trem retrátil, talvez até com empuxo vetorado.[/quote:5bb57bbd0d]


Pra falar a verdade, também me insipirei no seu modelo, tenho as fotos dele salva no PC.

E o F-35 nós tinhamos conversado em um post no papo de modelista quanto a eletrônica, eu tinha desistido de construir, cheguei a vender parte da eletrônica, mas voltei atrás.


[quote:5bb57bbd0d="andreaeromodelismo"]esse é o f-22 pusher mais bonito que já vi! parabéns![/quote:5bb57bbd0d]

Valeu André, obigado mesmo.


Abraços
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Coisa linda, belo trabalho com o depron, parabéns! :D

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

Verdadeira obra de arte. Da dó de por pra voar mas foi feito pra isso e com certeza dará um show nos ares. Coloque um vídeo. Parabéns
Avatar do usuário
Celso Jr.
membro
Mensagens: 553
Registrado em: Seg Set 24, 2007 1:09 pm
Localização: Guarapuava, Paraná

Mensagem por Celso Jr. »

[quote:910fd7164c="betodebem"]Coisa linda, belo trabalho com o depron, parabéns! :D

Abraços,

Beto[/quote:910fd7164c]


[quote:910fd7164c="Kemp"]Verdadeira obra de arte. Da dó de por pra voar mas foi feito pra isso e com certeza dará um show nos ares. Coloque um vídeo. Parabéns[/quote:910fd7164c]


Valeu pessoal,

Kemp, também já estou ficando com pena, mas tem que deixar isso de lado se não daí sim que não voa.


Esse fim de semana visitei os parentes e não fiz nada, hoje se der, vou envernizar, espero que essa semana eu deixe ele pronto.

Abraços
douglasks
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 4:29 pm
Localização: Guarapuava-PR

Mensagem por douglasks »

Eita......ta ficando devagar esse negócio........voa esse ano?
hehehehe


abraço!
Douglas
Guarapuava - PR
Avatar do usuário
Celso Jr.
membro
Mensagens: 553
Registrado em: Seg Set 24, 2007 1:09 pm
Localização: Guarapuava, Paraná

Mensagem por Celso Jr. »

[quote:6a4557a5e7="douglasks"]Eita......ta ficando devagar esse negócio........voa esse ano?
hehehehe


abraço![/quote:6a4557a5e7]

Pois é cara, comecei a me enrolar, mas tá quase pronto, já esta linkado e com os servos.

Vou aproveitar que semana que vem chegam meu ESC 30A e um motor Tower Pró 2408-21 e montar nele.

Hoje termino a pintura do profundor, que deu um trabalhão.

no próximo fim de semana com certeza vai ter estréia. :D

Abraços
ricardo da silva lopes
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:19 am
Localização: sao vicente-SP

Mensagem por ricardo da silva lopes »

cara parabens pelo aero muito bom mesmo, este modelo e´muito bom de controlar e bem rapido .. fiz um para mim tambem, mas so q mais simples abraço video http://www.youtube.com/watch?v=r_GmjMdKYII
Sípoli
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 2:17 pm
Localização: Campins, SP

Mensagem por Sípoli »

Lindo esse aero, parabéns!
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:bb02ff98c0="ricardo da silva lopes"]cara parabens pelo aero muito bom mesmo, este modelo e´muito bom de controlar e bem rapido .. fiz um para mim tambem, mas so q mais simples abraço video http://www.youtube.com/watch?v=r_GmjMdKYII[/quote:bb02ff98c0]

Heheheh, pô rsl, eu até coloquei uma rede para assistir o voou de seu modelo, de tão calmo que voou :D !!!

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Responder