Motor Glow ruim para pegar
- Leonardo M.T.
- membro
- Mensagens: 1181
- Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
- Localização: Santiago RS 43a
Desculpe o comentario idiota mas eu ja passei por isso com meu motor um tt46 pro
e era a m***a de uma vela.
Se voce entende desmonte seu motor e de uma geral nele veja com esta a camisa e o pistão com eles limpos e lubrificados voce podera enchegar o desgaste dos mesmo.
Se ficar na duvida procure algum colega que ja tenha mais intinidade com o motor ou na pior das ipoteses procure algum bom mecanico de motos que talves ele possa te ajudar pois os motores 2 tempos de motos tem quase o mesmo pricipio
Tem um amigo de voo por aqui que ja tem um motor desse a 7 anos e voa todos os fins de semana e faz pouco tempo que troquei os rolamentos e o motor aida esta uma delicia para dar partida.
e era a m***a de uma vela.
Se voce entende desmonte seu motor e de uma geral nele veja com esta a camisa e o pistão com eles limpos e lubrificados voce podera enchegar o desgaste dos mesmo.
Se ficar na duvida procure algum colega que ja tenha mais intinidade com o motor ou na pior das ipoteses procure algum bom mecanico de motos que talves ele possa te ajudar pois os motores 2 tempos de motos tem quase o mesmo pricipio
Tem um amigo de voo por aqui que ja tem um motor desse a 7 anos e voa todos os fins de semana e faz pouco tempo que troquei os rolamentos e o motor aida esta uma delicia para dar partida.
-
- membro
- Mensagens: 590
- Registrado em: Dom Mai 17, 2009 1:30 am
- Localização: Recife -PE 40
[quote:66f209a0ba="Marco Antonio"]Não estou dizendo pra fazer isso.. :P mas eu tive um ENYA que a unica compressão que ele tinha era quando eu pegava ele com as mãos.
Peguei o pistão coloquei em uma superficie plana e com um martelo de borracha dei porradas na cabeça do pistão.
Durou mais dois anos.
Essa "técnica" muuuito cientifica existe e é usada em oficinas de competição(bom era quando eu corria de Stock)[/quote:66f209a0ba]
Também não estou dizendo para fazer isso... Mas para conhecer a técnica vale a pena dar uma olhada no link abaixo, só que neste caso não foi utilizado um martelo de borracha.
http://wieck.sites.uol.com.br/RecuperacaoMotores.htm
Peguei o pistão coloquei em uma superficie plana e com um martelo de borracha dei porradas na cabeça do pistão.
Durou mais dois anos.
Essa "técnica" muuuito cientifica existe e é usada em oficinas de competição(bom era quando eu corria de Stock)[/quote:66f209a0ba]
Também não estou dizendo para fazer isso... Mas para conhecer a técnica vale a pena dar uma olhada no link abaixo, só que neste caso não foi utilizado um martelo de borracha.
http://wieck.sites.uol.com.br/RecuperacaoMotores.htm