Aerofly + windows 7

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
aspaixao
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Nov 06, 2009 11:54 pm
Localização: Seropedicca / RJ

Aerofly + windows 7

Mensagem por aspaixao »

Olá galera, estou com o aerofly instalado e não consigo faze-lo rodar no windows 7 de jeito nenhum.

O jogo nem abre, quando vai abrir da um erro e fecha, alguém sabe o que pode ser?

vlw galera.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

x86 ou x64?

Abrcs!
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

provavelmente e 64bits, tive o mesmo problema com o rf g4, quando instalava qq atualizacao ele parava de funcionar! Como a licença do meu seven é através de uma parceria com uma faculdade, cavalo dado não se olha os dentes, resolvi o problema instalando o g4 numa máquina virtual
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
aspaixao
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Nov 06, 2009 11:54 pm
Localização: Seropedicca / RJ

Mensagem por aspaixao »

Não, é o x86 (32bits)
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

tá, tem mais uma alternativa, vai no cmd e digita "bcdedit -set testsigning on" sem as aspas, em seguinda reinicia teu pc e ve se funciona! se não funcionar desfaz o comando substituindo o "on" por "off"
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:d951c49e45="Giovani Arruda"]provavelmente e 64bits, tive o mesmo problema com o rf g4, quando instalava qq atualizacao ele parava de funcionar! Como a licença do meu seven é através de uma parceria com uma faculdade, cavalo dado não se olha os dentes, resolvi o problema instalando o g4 numa máquina virtual[/quote:d951c49e45]

como ficou a performance disso dentro de uma vm ? que eu saiba, nao existe aceleraçao grafica em vm.... ficou bom ?
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
aspaixao
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Nov 06, 2009 11:54 pm
Localização: Seropedicca / RJ

Mensagem por aspaixao »

[quote:04e980ed1a="-=|Novelli|=-"][quote:04e980ed1a="Giovani Arruda"]provavelmente e 64bits, tive o mesmo problema com o rf g4, quando instalava qq atualizacao ele parava de funcionar! Como a licença do meu seven é através de uma parceria com uma faculdade, cavalo dado não se olha os dentes, resolvi o problema instalando o g4 numa máquina virtual[/quote:04e980ed1a]

como ficou a performance disso dentro de uma vm ? que eu saiba, nao existe aceleraçao grafica em vm.... ficou bom ?[/quote:04e980ed1a]

Não funcionou.

Qual maquina você está usando? VirtualPC? Ficou legal a performance ficou boa???
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

Pra ficar ruim vai ter que melhorar muito, mas quebra um galho, usando em janela e com resolução baixa, pelo menos não está lento, mas quando o heli vai pra longe fica muito ruim de ver e se colocar o binóculo fica atrapalhando, não tem nenhuma comparação com usar no pc mesmo! Porém como estou até o pescoço de coisa pra fazer não posso nem pensar em perder tempo com formatação e intalação de SO agora! Esse sábado não vou trabalhar, acho que aí arrumo um tempinho pra fazer isso! To usando o MS VirtualPC mesmo, e a instalação foi normal, não tive nenhum problema!
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
Avatar do usuário
Sputnicker
membro
Mensagens: 578
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 9:08 am
Localização: Itajai - SC
Contato:

Mensagem por Sputnicker »

instalem o XP em um Pendrive ou Cartão SD... só com o simulador...
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:c977516301="Sputnicker"]instalem o XP em um Pendrive ou Cartão SD... só com o simulador...[/quote:c977516301]

acredito que seja a melhor saída! uso isso com meus programas de cnc ;)
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Responder