Aerofly + windows 7

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
fire_flp
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Nov 18, 2009 2:25 pm

Mensagem por fire_flp »

e minha licença tambem é pela faculdade
Avatar do usuário
profileexotic
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 2:49 pm
Localização: SP

Mensagem por profileexotic »

Também estou com o mesmo problema, fica lentissimo quando entra no jogo, e quando dou play, ele trava, erro na hora e fecha.

Se alguem conseguiu resolver, me avisa. Abraços.
Vai voarrrr, ta subindo... m***a! Caiu!
aeroprado
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 11:58 pm

Mensagem por aeroprado »

Olá pessoal.

Ja vou avisando que sou, uma "M" em computação, mas tava tudo certo meu aerofly no XP, troquei pc com o W7, instalei normal, e agora, quando abro o sinulador, aparece a menssagem que não foi possivel, detectar a USB, conectar em porta livre. mas quando conecto usb no pc, ele instala automatico e diz que ta funcionando normalmente.
Agradeço muito a quem puder me ajudar.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

o aerofly antigo não é compativel com o windows 7, é necessário instalar uma máquina virtual do XP no W7.

Abrcs!
Avatar do usuário
kaquinho2002
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jun 04, 2009 10:40 am

Mensagem por kaquinho2002 »

no meu netbook o aerofly funciona, só que ele fica pedindo uma interface usb.
o win 7 reconhece normalmente o radio, até consigo calibrar ele pelo windows, só que quando inicio o aerofly ele não reconhece.
alguem tem alguma dica?

valeu...
Isaac Candido
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:a55a0e0dac="kaquinho2002"]no meu netbook o aerofly funciona, só que ele fica pedindo uma interface usb.
o win 7 reconhece normalmente o radio, até consigo calibrar ele pelo windows, só que quando inicio o aerofly ele não reconhece.
alguem tem alguma dica?

valeu...[/quote:a55a0e0dac]

Sim, é só comprar o simulador original.... :D :D :D :D
Avatar do usuário
kaquinho2002
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jun 04, 2009 10:40 am

Mensagem por kaquinho2002 »

o meu é original, no win xp eu jogo normalmente.
Isaac Candido
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:22d6e8c91d="kaquinho2002"]o meu é original, no win xp eu jogo normalmente.[/quote:22d6e8c91d]

E a interface que vem com o jogo ?
aspaixao
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Nov 06, 2009 11:54 pm
Localização: Seropedicca / RJ

Mensagem por aspaixao »

Acho que seu Aerofly não está sendo considerado original, por isso essa mensagem. Veja se colocou o número de série direitinho e se fez o cadastro do game.

abraços
Avatar do usuário
sedasonic
membro
Mensagens: 377
Registrado em: Ter Ago 01, 2006 7:07 am
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por sedasonic »

Pessoal esse problema de ficar pedindo interface USB é decorrente de falta de permissão na pasta. O Win7 bloqueia algumas pastas para usuário comum. Para resolver esse problema vai direto no executável que fica na pasta Arquivos de Progamas (Program Files), clique com o botão direito do mouse e mande executar como Administrador. Pronto...

Quanto a instalação não tive nenhum problema na hora de instalar e executar o jogo no Win7, mas como o pessoal falou no tópico pode ser problema de versão antiga, mas a maioria desses erros é decorrente de falta de permissão em pastas.

O Win7 bloqueia a maioria dos meus programas que tenho que ir direto no executável principal do programa e executar como Administrador.
Responder