MAX-Z Copter Swift 6020-1 com Gyro [REVIEW]

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
fgsilva12
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Jan 01, 2010 5:40 pm

Mensagem por fgsilva12 »

Cara, quando mostro pra alguém, eles me compram e aí eu tenho que encomendar outro.... quase não voei nele direito.
Avatar do usuário
Scorpion
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 4:17 pm
Localização: Muriaé / MG

Mensagem por Scorpion »

Quem já tem esse helicóptero a um bom tempo pode me informar se os motores (especialmente o de cauda) apresentaram algum problema e se tem boa durabilidade?
E quanto tempo o heli voa com a bateria original carregada?
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

Cara escrevi esse review no dia que ganhei o heli e todos os motores continuam como no primeiro voo! Já me vi tentado a colocar uma bateria que desse maior automonia ao heli mas pensando em preservar os motores não o fiz, e não me arrependo, voo todos os dias pelomenos duas ou tres vez por dia e o brinquedinho continua como novo!
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
Avatar do usuário
Scorpion
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 4:17 pm
Localização: Muriaé / MG

Mensagem por Scorpion »

Gostei do voo desse micro helicóptero. Fui pesquisar e encontrei essa versão maior:

http://www.rc-fever.com/flyer-heli-mx-88281-3ch-rc-helicopter-rtf-w-gyro-p-10397.html


SPECIFICATION
•Length: 720mm (from tip of main blade to end of tail blade)
•Height: 260mm
•Width: 120mm
•Rotor Diameter: 540mm
•Motors: 3 (2 in main body & 1 on tail)
•Helicopter battery: 7.4v / 1500mah rechargeable Li-Polymer Battery
•Transmitter battery: 8 x AA (not included) Transmitter control: Radio Control 3 Channel
•Charge Time: approx 1.5 to 2 hours
•Flight Time: approx 6 - 10 minutes
•Flight Area: Indoor & Outdoor
•R/C range: Up to 50 meters
•Control: up/down , forward/backward , left/right


Será que a qualidade é igual ao do helicóptero menor?
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

To com um desse e um 8827 a caminho, são de um amigo meu, se der uma olhadinha nas postagens anteriores ! Assim que chegarem farei um review bem detalhadinho
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
Avatar do usuário
DePaiva
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 11:07 am
Localização: Campinas - SP

Mensagem por DePaiva »

[quote:7ed4452fde="Scorpion"]Gostei do voo desse micro helicóptero. Fui pesquisar e encontrei essa versão maior:

http://www.rc-fever.com/flyer-heli-mx-88281-3ch-rc-helicopter-rtf-w-gyro-p-10397.html


SPECIFICATION
•Length: 720mm (from tip of main blade to end of tail blade)
•Height: 260mm
•Width: 120mm
•Rotor Diameter: 540mm
•Motors: 3 (2 in main body & 1 on tail)
•Helicopter battery: 7.4v / 1500mah rechargeable Li-Polymer Battery
•Transmitter battery: 8 x AA (not included) Transmitter control: Radio Control 3 Channel
•Charge Time: approx 1.5 to 2 hours
•Flight Time: approx 6 - 10 minutes
•Flight Area: Indoor & Outdoor
•R/C range: Up to 50 meters
•Control: up/down , forward/backward , left/right


Será que a qualidade é igual ao do helicóptero menor?[/quote:7ed4452fde]

Vi um desse hoje!
A qualidade é igual, porem o radio não é muito legal.
Os sticks são bem mais moles e imprecisos.
Não voei, mas vi voando e peguei o rádio....o dono disse a mesma coisa sobre os sticks.
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Olá pessoal, acabei lendo esse topico, praticamente inteiro, pois já tiver varios mini helis mas nada como esses que vocês postam...ai resolvi comprar um, to a fim de comprar esse http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?products_id=8936

quem ai já compro esse? e gostou?

eu tenho que ligar pro banco sera pra mim fazer compras internacionais? ou nem precisa? faço a mesma coisa que comprar pelo pagseguro aqui no Brasil?

abraço e bons vôos
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

[quote:ea86768cd0="Mateus Pinheiro"]Olá pessoal, acabei lendo esse topico, praticamente inteiro, pois já tiver varios mini helis mas nada como esses que vocês postam...ai resolvi comprar um, to a fim de comprar esse http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?products_id=8936

quem ai já compro esse? e gostou?

eu tenho que ligar pro banco sera pra mim fazer compras internacionais? ou nem precisa? faço a mesma coisa que comprar pelo pagseguro aqui no Brasil?

abraço e bons vôos[/quote:ea86768cd0]

Pode comprar sem medo, é praticamente o mesmo heli, só com o com frame e canopy diferente. Quanto as compras internacionais, se teu cartão for internacional, só abrir uma conta no paypal e usar, não precisa nenhum tipo de comunicação\autorização do banco!


Abraço
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

aaaa beleza então vou comprar, quanto tempo demora pra chegar ?
é o meu cartão é internacional...já vou me cadastrar no paypal..
não pode usar o pagsegura?
duartegps
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 2:51 pm
Localização: Bandeirantes, Parana

Mensagem por duartegps »

Oi pessoal estou precisando de 2 placas eletronicas ou mainboard (do 6020-1 com gyro) portanto so me servem sucatas, nao preciso do T, motores, helices, nada das outras pecas, quem tiver o heli estragado e nao for usar compro a sucata, mas tem que ser com GYRO caso contrario nao me servem.

MP ou duartegps@gmail.com

OBRIGADO
Responder