Novidade no ar: Novo Fling DLG

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Cap. Boeing
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 12:10 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Cap. Boeing »

[quote:dff501aebe="Eduardo Yamin"]
Os dois: A pessoa recomenda e certamente deve ficar bem pra trás dos "touched by a hand of god".
Voces já sabem que kit de aero pronto e rendimento é o mesmo que (já dizia Luiz Planas) mulher bebada e garrafa cheia: impossivel ter as duas coisas ao mesmo tempo![/quote:dff501aebe]

Bão! Penso que se o preço final desse tijolinho compensar... compro para experimentar, traço a mulher (mesmo bêbada), bebo toda a garrafa e depois venho aqui no fórum dizer qual das 3 coisas foi melhor!!! :shock: :lol:

valeu galera!
Canal 36 - 72,510MHz
Canal 54 - 72,870MHz
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

...na twohobbies ja tem pra vender, 405,00 reais....

lindao....dia 10 se voces nao acabarem com o estoque :roll: , to pensando seriamente em compra-lo...

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1717&Y=3779460912030&Det=True&IDProduto=396326

[img:e966342b4c]http://www.rumo.com.br/lojas/00001717/prod/dlg.jpg[/img:e966342b4c]
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
Cap. Boeing
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 12:10 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Cap. Boeing »

Valeu a dica Sergio.
Na verdade eu esperava que ele fosse custar um pouco menos, cerca de R$ 350,00... Acho que eu vou esperar ele aparecer em outras lojas (como na Big field do RJ) para ver se abaixa o preço. Se bem que 405,00 em 3 vezes é bem tentador...

Matte
Canal 36 - 72,510MHz
Canal 54 - 72,870MHz
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Vi de petro o modelinho hoje na two hobbies , e um belo planado , o perfil e bem fino , e o modelo e bem leve e bem acabado....vale a pena os R$405 paus nele....
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

engraçado que o modelo de dlg que foi cotado em outro tópico não é muito mais caro do que esse, mas com certeza bem mais sofisticado, e foi taxado de absurdamente caro e por ai vai....
Beto
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:d8ab86e024="betocastrucci"]engraçado que o modelo de dlg que foi cotado em outro tópico não é muito mais caro do que esse, mas com certeza bem mais sofisticado, e foi taxado de absurdamente caro e por ai vai....[/quote:d8ab86e024]

Trabalho artesanal sempre é desvalorizado.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Josenilson »

Opinião radical !

Devemos respeitar, pois cada um tem seu ponto de vista. But...não acho que tudo que seja ARF e KIT, necessariamente é porcaria.

Acho que 70% é. Eu mesmo não gosto. Gosto mesmo de inventar e fazer, mas tem coisa boa por aí tambem.

Abracos
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Josenilson »

Nem de longe faria isso.
Voce ja deve ter muito modelo em casa.....
Brincadeirinha.....rsrsrsrsrsrsrsrs :D
Smoother
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 4:26 pm

Mensagem por Smoother »

[quote:51c76714c5]Gosto de saber, conta um para mim, compro no ato!!

Qualquer preço!!!rssssssssssssssss :shock:


cebola[/quote:51c76714c5]


EASYstar da Multiplex!
Excelente avião, basta ver no rcgroups.com

Vamos lá comprar :D
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:06959c7d8d="Smoother"]

EASYstar da Multiplex!
Excelente avião, basta ver no rcgroups.com

Vamos lá comprar :D[/quote:06959c7d8d]

Easystar é um bom treinador, mas definitivamente não é planador.

A vantagem dele é que o material é resistente a porradas e o motor é pusher, não quebra nas primeiras lenhas.

Como treinador, é um modelo rápido e pouco manobrável para nossos padrões, precisa de muito mais espaço do que os treinadores GWS (SlowStick, Piper, Tigermoth, E-starter). Bom para quem tem uma boa pista disponível.

Não tenho uma fábrica de aeromodelos, mas já fiz coisa muito melhor nos meus primeiros modelos, sem nunca ter pilotado aeromodelo antes.

Não acredite em tudo que americano diz. Não é o caso do Easystar, mas tem modelos que eles adoram que só ficam bons depois de trocar o motor por um brushless parrudo, a bateria por uma LiPo 3S ou 4S, e mesmo assim se der um toquinho no comando para corrigir alguma coisa na hora do pouso é lenha na certa.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Responder