ASP FS61 4T - Dúvidas , Sugestões e Amaciamento do Motor

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

Cara ele é glow!
Avatar do usuário
PVilla
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Mai 01, 2010 3:57 pm
Localização: Rib. Preto/SP

Mensagem por PVilla »

Bom deixa eu corrigir aqui minha falha...

Ele é equivalente a qual Glow 2T?

Obrigado
Any landing without a crash is a good landing
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

.... hããããã.

"Escutei" aqui no inicio do post a lenda de que trabalhar com motor de lado deixa o pistão desigual.... se fosse assim motos BMW, fusca e Porche seriam um desastre.
Não é?
:roll:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
bigode voador
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Sex Abr 02, 2010 1:17 pm
Localização: monte alto SP

Mensagem por bigode voador »

Marco Antonio
Boa , na marca do penalti, eu uso varios motores de lado de ponta cabeça e ate 45° tanto para baixo como para cima , inclusive motores a gasolina no momento estou voando com um croma a 45° para baixo
Abraços
um forte abraço do bigode voador
Avatar do usuário
vitorette
membro
Mensagens: 813
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
Localização: Rondonopolis - Mato Grosso

Mensagem por vitorette »

[quote:10b99c102d="Marco Antonio"].... hããããã.

"Escutei" aqui no inicio do post a lenda de que trabalhar com motor de lado deixa o pistão desigual.... se fosse assim motos BMW, fusca e Porche seriam um desastre.
Não é?
:roll:[/quote:10b99c102d] :shock: :shock: Nem tinha visto isso. :lol: :lol:
[b:10b99c102d][i:10b99c102d]Mas, tem o seguinte: por ser um cilindro deitado, um dos lados dos aneis é feito de um material mais resistente, justamente, para evitar o desgaste. Ah, a camisa na parte debaixo é de um material mais duro, para suportar o peso do pistão.[/i:10b99c102d][/b:10b99c102d] :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Cara, é preciso criatividade para falar certas besteiras. :P :P :P :P É a primeira vez que leio isso. Tem horas que me pergunto: Como não pensei nisso antes? :D :D :D :D :D :D :D :D :D
______________________
"mais não é sempre melhor."
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:ef37ce120a="vitorette"][quote:ef37ce120a="Marco Antonio"].... hããããã.

"Escutei" aqui no inicio do post a lenda de que trabalhar com motor de lado deixa o pistão desigual.... se fosse assim motos BMW, fusca e Porche seriam um desastre.
Não é?
:roll:[/quote:ef37ce120a] :shock: :shock: Nem tinha visto isso. :lol: :lol:
[b:ef37ce120a][i:ef37ce120a]Mas, tem o seguinte: por ser um cilindro deitado, um dos lados dos aneis é feito de um material mais resistente, justamente, para evitar o desgaste. Ah, a camisa na parte debaixo é de um material mais duro, para suportar o peso do pistão.[/i:ef37ce120a][/b:ef37ce120a] :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Cara, é preciso criatividade para falar certas besteiras. :P :P :P :P É a primeira vez que leio isso. Tem horas que me pergunto: Como não pensei nisso antes? :D :D :D :D :D :D :D :D :D[/quote:ef37ce120a]

Ta vendo porque fiquei raivoso????
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
PVilla
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Mai 01, 2010 3:57 pm
Localização: Rib. Preto/SP

Mensagem por PVilla »

[quote:2bc86906fc="PVilla"]Bom deixa eu corrigir aqui minha falha...

Ele é equivalente a qual Glow 2T?

Obrigado[/quote:2bc86906fc]

Alguém poderia me ajudar com essa questão?

Desculpe a insistencia, mas é porque está acabando o estoque lá na king Tower e gostaria de decidir se vou pedir antes que isso aconteça...

obrigado!
Any landing without a crash is a good landing
Avatar do usuário
PVilla
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Mai 01, 2010 3:57 pm
Localização: Rib. Preto/SP

Mensagem por PVilla »

Ratificando...

Acabou de acabar...

Acho que vou ter que aguardar... :(

De qualquer forma, se alguém puder responder agradeço.
Any landing without a crash is a good landing
Avatar do usuário
C.Brum
membro
Mensagens: 346
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 7:41 pm

Mensagem por C.Brum »

Olá PVilla;

Vou utilizar esse motor em um aero Scanner para motor 2T 40/46, acho que é mais ou menos por aí...
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

[quote:ebcb32e078="C.Brum"][quote:ebcb32e078="rgmanica"]Cara! ele custa 100 dolares! Ele não chega nem perto de um motor de "marca". Ele é manhoso, enferruja fácil, vem bem desregulado... Um OS, Saito, etc, você tira da caixa, aperta a hélice e vela, abastece e liga.

Quanto a essa mistura de combustível, não aconselho. Pode ser que um óleo não se de bem com o outro.[/quote:ebcb32e078]

Quanto ao motor eu entendí:

[b:ebcb32e078]You get what you pay for...[/b:ebcb32e078]
( Você tem o que você paga... ).

Você não menciona adicionar o óleo de rícino ao combustível? Por que os óleos não se dariam bem?

Essa parte para mim não ficou clara... :roll:

Grande abraço![/quote:ebcb32e078]

Tenho varias motores ASP tanto 2tempo quanto 4 tempos e a unica coisa q concordo com vc e sobre os parafussos enferrugarem o resto os motores são pau pra toda hora, e não quero outras marcas. :) :lol:
Responder