Qual dessas câmeras eu compro?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:850e659c32="Igor Souza"]ah... o congestionamento básico da conselheiro, ehehhehe, é bom ver que Belém não mudou nada enquanto eu estive pra cá :lol: :lol: :lol:

Abrcs![/quote:850e659c32]

Só piorou! hehehe Onde está muito bom é na Av.Júlio Cesar. Tem um viaduto novo muito maneiro la! rs
Abraços
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

É, quando fui na páscoa tavam terminando. Eu tô indo para aí dia 2/jul.

Ô Julio, voltando a câmera, ela tem saida de vídeo né? Se ficar só usando a saida, ela desliga depois de um tempo?

Abrcs!
Avatar do usuário
Fernando Huppes
membro
Mensagens: 1169
Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:14 pm
Localização: Planaltina-DF

Mensagem por Fernando Huppes »

Poxa que imagem boa!!
haha Que gatinha aquela que você filmou aos 8 segundos.. rsrsr
Abraços..
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Eu acho a imagem meio esbranquiçada, talvez por ter um baixo contraste.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Filmar de dentro do carro não ajuda nada o brilho/contraste da imagem, dá para ver que na hora em que está sem a moldura da porta aparecendo melhora um pouco.

A definição parece boa, claro que compatível com uma CMOS de baixo custo. Dá um pouco de ruído.

Queria saber se ela deixa o sinal de video composto saindo enquanto filma, e se a distorção típica de captura CMOS não atrapalha muito.

Claro que nunca vai chegar no nível de uma Canon EOS 5D, mas pelo preço, peso e formato estou tentado a embarcar uma destas.
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Sem dúvida o ambiente não é propício, mas eu já tinha notado essa deficiência em outros videos no youtube, inclusive no canal oficial da Sony. Mas, levando em conta o PREÇO, o peso e as dimensões, serve perfeitamente aos nossos propósitos.
lenildo
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Ter Set 30, 2003 9:27 pm
Localização: Brasília/DF

Mensagem por lenildo »

[quote:dc96a1c19a="alexcmag"]Filmar de dentro do carro não ajuda nada o brilho/contraste da imagem, dá para ver que na hora em que está sem a moldura da porta aparecendo melhora um pouco.

A definição parece boa, claro que compatível com uma CMOS de baixo custo. Dá um pouco de ruído.

Queria saber se ela deixa o sinal de video composto saindo enquanto filma, e se a distorção típica de captura CMOS não atrapalha muito.

Claro que nunca vai chegar no nível de uma Canon EOS 5D, mas pelo preço, peso e formato estou tentado a embarcar uma destas.[/quote:dc96a1c19a]

Olá Alex, ela manda sinal de vídeo sim enquanto grava. Quanto a qualidade fiquei bastante decepcionado, mesmo com estabilizador de imagem ainda não consegui fazer um bom vídeo. Já uns videos do pessoal de Manaus que ficaram bons.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

A imagem dela é realmente esbranquiçada. Isto me decepciona às vezes. Se pudesse voltar no passado, compraria outra Sony com sensor CCD, por quase mesmo preço. Eu não lembro o nome dela, mas já foi postada aqui no fórum. A vantagem da bloggie é a lente móvel.
Igor, ela tem saída de vídeo e não desliga depois de um tempo.
Avatar do usuário
ribeiromarinho
membro
Mensagens: 329
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 11:42 am
Localização: Interior de São Paulo
Contato:

Mensagem por ribeiromarinho »

Aqui tem um comparativo bacana de quem tem e fez os testes:
[url]http://fpvbrasil.ning.com/forum/topics/sony-bloggie-fullhd?commentId=4467654%3AComment%3A8132[/url]

No final das contas... eu num decidi por nenhuma delas, to pensando em comprar a GoPro Hero HD.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

[quote:74bd2017bb="ribeiromarinho"]Aqui tem um comparativo bacana de quem tem e fez os testes:
[url]http://fpvbrasil.ning.com/forum/topics/sony-bloggie-fullhd?commentId=4467654%3AComment%3A8132[/url]

No final das contas... eu num decidi por nenhuma delas, to pensando em comprar a GoPro Hero HD.[/quote:74bd2017bb]
Cara... A Hero COM CERTEZA ABSOLUTA E SOBERANA é a melhor de todas as portáteis (atualmente :roll:).

Abrcs!
A bagunça gerada é proporcional ao espaço disponível para a mesma.
[Trex 700N2E; Trex 600E ("compactado"), KKminiQuad; KKTri, DX7]
Responder