Alguem tem desse rádio?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
jackson luiz pinheiro
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 12:47 am
Localização: Paraná

Alguem tem desse rádio?

Mensagem por jackson luiz pinheiro »

Salve amigos voadores!

Alguem tem esse rádio? Olha o preço...

http://www.gabahobby.com/item.php?id=46893&idgrupo=22&idcategoria=161&idsubcategoria=
"Together in Eletric Dreams"
Avatar do usuário
diegovkf
membro
Mensagens: 806
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por diegovkf »

Nao presta, so pelo preço ja da pra ter uma ideia.
Vai de marca conhecida.
jackson luiz pinheiro
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 12:47 am
Localização: Paraná

Mensagem por jackson luiz pinheiro »

Bom, já vi muita gente falando bem de rádios bem baratinhos... por isso perguntei.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:19841c8339="jackson luiz pinheiro"]Bom, já vi muita gente falando bem de rádio bem baratinhos... por isso perguntei.[/quote:19841c8339]

A maioria que fala bem de rádios baratinhos, é por que nunca teve um rádio bom mesmo e se contentou com o pouco que conseguiu.
Quem teve um rádio bom, jamais irá trocar por um rádio inferior.
Não quero com isso ofender ninguém e tão pouco afirmar que quem compra algo ruim não tem interesse em ter algo melhor um dia, só acho desperdício de dinheiro comprar algo que se sabe que logo terá que ser trocado.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
renatoub
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Seg Ago 22, 2005 2:02 pm
Localização: São Luis - MA

Mensagem por renatoub »

[quote:b9442cf5a9="LaercioLMB"][quote:b9442cf5a9="jackson luiz pinheiro"]Bom, já vi muita gente falando bem de rádio bem baratinhos... por isso perguntei.[/quote:b9442cf5a9]

A maioria que fala bem de rádios baratinhos, é por que nunca teve um rádio bom mesmo e se contentou com o pouco que conseguiu.
Quem teve um rádio bom, jamais irá trocar por um rádio inferior.
Não quero com isso ofender ninguém e tão pouco afirmar que quem compra algo ruim não tem interesse em ter algo melhor um dia, só acho desperdício de dinheiro comprar algo que se sabe que logo terá que ser trocado.[/quote:b9442cf5a9]


Discordo de você LaercioLMB, eu ja tive 2 rádios futaba 4yf, um 6va, um 7CAP, e um dsx7, são rádios ótimos, mas só vôo elétricos com rádio chinês, e não tenho nada a reclamar, até porque vôo na beira da praia, e não vou levar um rádio de mais de 1000 reais para pegar salitre, então deixo a cargo do chinês......

Tenho um desses http://hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8992&Product_Name=Turnigy_9X_9Ch_Transmitter_w/_Module_&_8ch_Receiver_(Mode_2)_(v2_Firmware) , só que comprado na r2hobbies no nome de eurgle....
nunca tive nenhum problema e acho ele ótimo, tendo mais funções que o futaba 6va, recomendo esse rádio amigo, é só esperar entrar em estoque e comprar, não vai se arrepender nem um pouco.....

p.s.: não recomendo voar glow com ele, glow é mais perigoso que elétricos pequenos!
RenatoUb
jackson luiz pinheiro
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 12:47 am
Localização: Paraná

Mensagem por jackson luiz pinheiro »

Um desses pra mim tá ótimo, é pra voar planadores.
Como faço pra comprar nessas lojas gringas?
Avatar do usuário
Tigrão
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 12:46 am
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Tigrão »

na minha opinião nao vale a pena comprar esse radio, ele custa 89,00 x1,90=170,00+ % para algum buscar uns 30% = 220,00 por um radio FM que é sujeito a interferencia aqui no forum tem radio de 7 canais 2.4 por 250,00 e digital tambem que o pessoal voa ate aviao a gasolina com ele
Avatar do usuário
renatoub
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Seg Ago 22, 2005 2:02 pm
Localização: São Luis - MA

Mensagem por renatoub »

prossiga normalmente, crie sua conta no e-bay e faça o pagamento com cartão internacional....

ps: espere entrar em estoque o rádio...
Paulo Bullara
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Seg Mai 03, 2010 4:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Paulo Bullara »

Amigo já pesquisei muito aqui no evoo, e com certeza vale a pena compra este radio, no final ele sai por menos de R$100,00 comprando direto da Hobby King, da só uma olhada.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9042&Product_Name=Hobby_King_2.4Ghz_6Ch_Tx_&_Rx_V2_%28Mode_2%29
jocarc
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Jun 13, 2010 7:34 pm
Localização: Rio Claro

Mensagem por jocarc »

Servos e receptores padrão futaba funcionam nesse radio?
Responder