Ajuda para um iniciante

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1703
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

[quote:1518eed465="ericopassos"]Ola pessoal! Gostaria de uma dica de sites confiaveis para compra! agradeco a atencao![/quote:1518eed465]

Erico, compro tudo em www.hobbyking.com
encomendas EMS chegam em média em 2 semanas. Encomendas normais registradas, espere com paciência. Pode variar entre 1 e até 6 meses.
Preços que valem a pena e nunca tive problemas para receber a encomenda.
ericopassos
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 7:22 pm
Localização: Santa Cruz de la sierra Bolivia

Mensagem por ericopassos »

[quote:1ab5f48264="LCid"][quote:1ab5f48264="ericopassos"]Ola pessoal! Gostaria de uma dica de sites confiaveis para compra! agradeco a atencao![/quote:1ab5f48264]

Erico, compro tudo em www.hobbyking.com
encomendas EMS chegam em média em 2 semanas. Encomendas normais registradas, espere com paciência. Pode variar entre 1 e até 6 meses.
Preços que valem a pena e nunca tive problemas para receber a encomenda.[/quote:1ab5f48264]

Blza Lcid! Obrigado pela resposta! Dia 30 estarei pedindo um KIT HK450 Amigo Valter passou a relacao que tenho que comprar! Serio Lcid Registrada de 1 a 6 meses!! Muito tempo! Vou pedir pelo meio mais rapido mesmo que pague um pouco a mais!!
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Minhas compras, não sei se por sorte, seguem a média para chegar em CASA:
AirMail: 24-28 dias (18 de trânsito, 5 na receita e 2 para chegar em casa)
EMS: 6-12 dias (5 de trânsito, 2 na receita e 1 para chegar em casa)
ericopassos
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 7:22 pm
Localização: Santa Cruz de la sierra Bolivia

Mensagem por ericopassos »

[quote:c73c4ac6d2="valter_ribeiro"]Minhas compras, não sei se por sorte, seguem a média para chegar em CASA:
AirMail: 24-28 dias (18 de trânsito, 5 na receita e 2 para chegar em casa)
EMS: 6-12 dias (5 de trânsito, 2 na receita e 1 para chegar em casa)[/quote:c73c4ac6d2]

Blzaa!! Ae Valter Acabei de fazer o pedido do KIT HK450, Gyro e ESC!! Valew pelas dicas, vou continuar pedindo a ajuda! rsrs!!
Responder