CALMATO SPORTS 60

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
tio cenoura
membro
Mensagens: 966
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 8:49 pm
Localização: Floripa-SC

Mensagem por tio cenoura »

[quote:120be3984d="Genis"]Onde vc achou esse motor?[/quote:120be3984d]

www.hobbyfenas.com.br

o cara é o unico representante no brasil.
preço vale a pena.

abç
Big airplanesss!!!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:ad1066b2e9="C.Brum"][quote:ad1066b2e9="carlos renato"][quote:ad1066b2e9="tio cenoura"]por acaso o calmato vem de fabrica baionetado?
dá pra levar a asa em 2 metades pro campo?

abç[/quote:ad1066b2e9]

Claro que dá, corta a fita adesiva e ja era, so separar as asas, e qual o problema nisso?[/quote:ad1066b2e9]

Eu usei meu treinador Arrow .45 dessa forma por quase um ano sem problema algum. Tranquilo...[/quote:ad1066b2e9]

Com certeza, sinceramente como meu problemas de transporte pra campo é sussa, eu preferia colar, mas tbm ja voei o arrow de um amigo que era desta forma e boa, sem problemas.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
CLAUDIO LUIZ VALENCIANO
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jun 19, 2010 6:43 am
Localização: PROMISSÃO - SP

Mensagem por CLAUDIO LUIZ VALENCIANO »

ola amigo tenho um calmato,60 com motor 15 rcgf , ja fiz 20 voos com ele, a asa e baionetada, não tive ploblema com ele , tive que colocar a bateria do recp. la atraz so isso
Reynaldo Piva Neto
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mai 21, 2010 9:37 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Reynaldo Piva Neto »

E ai amigo. Que legal que encontrei alguém com um Calmato 60 e com o motor que estou querendo colocar. Como ficou o avião com esse motor o que você achou? Me add no msn ou e-mail reynaldo_piva@hotmail.com valeu um abraço
Heliophar
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 2:00 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por Heliophar »

Pessoal, como o sugerido, a asa esta colada e o avião ja fez a estréia. Show de bola o voo dele. Tenho feito algumas manobras lights e me surgiu a dúvida sobre a resistencia estrutural do aero. Qual o risco de uma quebra de asas num looping ou num mergulho? Como prevenir uma quebra durante as manobras?
adilsonfol
membro
Mensagens: 229
Registrado em: Seg Set 28, 2009 9:40 am
Localização: jundiai

Mensagem por adilsonfol »

Eu não tenho o 60 tenho o 40, onde voo tem mais ou menos uns 6 calmatos, ate agora nenhum abriu asa inclusive tem um eletrico que o dono faz uns voos bem puxados pelas caracteristicas dele (trainner) e ate agora só elegocios para o calmato.
Avatar do usuário
kaquinho2002
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jun 04, 2009 10:40 am

Mensagem por kaquinho2002 »

Tenho uma duvida sobre o calmato .60.
Ele tem um bom planeio sem motor? pois eu lenhei um p-51 treinner, porque o motor apagou e não consegui trazer ele devolta, o p-51 caiu como um missil.
Me disseram que é o mau dos asas baixa.

abraço.
Isaac Candido
Heliophar
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 2:00 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por Heliophar »

Amigo, o Calmato tem um excelente planeio. Ja pousei ele sem motor bem tranquilo.
Avatar do usuário
tio cenoura
membro
Mensagens: 966
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 8:49 pm
Localização: Floripa-SC

Mensagem por tio cenoura »

o calmato tem um ótimo planeio...
e p-51 trainer é conversa de vendedor. tem um da hangar 9 (acho) que vem com uns spoilerzinho transparente que ajudam. mas mano, treinador é asa alta, sempre.
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

[quote:fab3148730="tio cenoura"]o calmato tem um ótimo planeio...
e p-51 trainer é conversa de vendedor. tem um da hangar 9 (acho) que vem com uns spoilerzinho transparente que ajudam. mas mano, treinador é asa alta, sempre.[/quote:fab3148730]

corretissimo

é hangar 9 , e ela faz até um F-22 e diz que é treiner..

kkkkk
NO TUBE NO LOVE
Responder