DEPRON E FITAS COLORIDAS EM SP

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

DEPRON E FITAS COLORIDAS EM SP

Mensagem por Mauri »

Andando pelos arredores da 25 de março neste fim de ano, encontrei depron 2mm de ótima qualidade a um ótimo preço, ele é vendido em forma de bobinas de 3m x 56cm, ao valor de R$ 9,50 a bobina, detalhe, lá eles o conhecem como styrofoil.
O endereço é o seguinte:
R. Cavalheiro Basílio Jafet, 180 São Paulo.
Fone/fax (11) 3227-8388

Também bem próximo dali, em frente ao mercado municipal, encontrei fitas coloridas largas de 5cm x 40m de varias cores a R$ 2,50 o rolo.
O endereço:
R.Cantareira, 195- São Paulo.
Fone/fax (11) 3326-6050 33264189.
Abraço. :P :P :P
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Bem, já que nada é perfeito, como o deprom vem em bobina ele esta curvo, a pergunta é o seguinte como faço p\ desentorta-lo e deixar ele reto sem amassar, alguem sabe me dizer?
Abraço :( :o :) :D
cmartins
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Out 29, 2004 4:57 pm
Localização: conc.de macabu rj
Contato:

Mensagem por cmartins »

esses dias utilizei uma toalha por cima e um ferro de passar roupas, ficou +ou-
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

DEPRON

Mensagem por Paulinho »

ola mauri,qual sera a utilidade deste depron de 2mm,para shock e muito fino,nao ira compensar pois vai ter que reforçar muito,na aerobras tem o depron de 4mm que e bom e da para fazer um shock de 88cm de evergadura que saiu melhor que os da IKARUS,nos estamos voando com ele no IBIRAPUERA e vc nao vai acreditar que perfeito que ficou,ele nao entorta nada e tem uma perfeita estabilidade e se for construçao me falaram para colocar uma chapa de madeira e deixar descansar que ele vai voltando,inclusive quem me disse isso faz com o depron de 4mm para diminuir a espessura e deixa-lo mais resistente e compactado,abraço e te espero la no IBIRAPUERA :D
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:f459fcd1a8="cmartins"]esses dias utilizei uma toalha por cima e um ferro de passar roupas, ficou +ou-[/quote:f459fcd1a8]

tambem tentei fazer isto, + não deu certo, se vc esquentar demais, forma bolhas no dito cujo, se vc esquenta pouco, não faz efeito algum, + valeu pela dica.
abraço :wink: :wink: :wink:
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: DEPRON

Mensagem por Mauri »

[quote:31eabf1ee5="PAULINHO"]ola mauri,qual sera a utilidade deste depron de 2mm,para shock e muito fino,nao ira compensar pois vai ter que reforçar muito,na aerobras tem o depron de 4mm que e bom e da para fazer um shock de 88cm de evergadura que saiu melhor que os da IKARUS,nos estamos voando com ele no IBIRAPUERA e vc nao vai acreditar que perfeito que ficou,ele nao entorta nada e tem uma perfeita estabilidade e se for construçao me falaram para colocar uma chapa de madeira e deixar descansar que ele vai voltando,inclusive quem me disse isso faz com o depron de 4mm para diminuir a espessura e deixa-lo mais resistente e compactado,abraço e te espero la no IBIRAPUERA :D[/quote:31eabf1ee5]

Acertou em cheio, depois que vi o seu extra e comprei o kit dele tambem, observei que a espessura era de 2mm, dai achei = na 25 e comprei p\ clonar outro, aproveitando o kit é lógico, se c\ o de 4mm fica melhor, eu tenho aqui, vou recortar um tambem, a pergunta é a seguinte, quanto ao peso influi muito o fato de ser o dobro de peso de fuselagem? a idéia de compactar ele parece ser boa, estava viajando + agora assim que possivel irei lá.
Abraço :wink: :wink: :wink:
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

planta

Mensagem por Paulinho »

aumentando o tamanho dele vc chega a diminuir sua carga alar por isso a envergadura de 88 cm,outro que ele fez com 80cm ficou critico,mais arisco,mas voa tambem,com 88cm eu faço hover e torque com meio motor ,com uma bat de 2s 1320 20c de descarga e nem morna fica ,esse AXI e demais, eu peguei a planta neste site e dei para o marcio que gosta muito de construir e sabe onde caprichar e fez esse extra com 88cm de envergadura,nao mudou nada no setup de shock,motor bat,links,etc..so as longarinas do bordo de ataque e fulga maiores pelo tamanho, tudo tirado do shock da ikarus e passado para o shokito,quando o ver vai entender o porque desse nome,hehehe,simplesmente ja era o shock da ikarus,esse da de 1000 a 0,vai no ibira terça para vc ver,abraço 8) 8)

http://www.3dfoamy.com/ se preferir em alemao http://www.3dfoamy.de/index.html
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

3d foam

Mensagem por Mauri »

Então, vc não vai acreditar, o cap 232 que eu montei é o desse site, c\ 88cm de asa, c\ deprom 4mm, só que o problema é que como foi o prim. que montei ficou pesadão, dai o apelido de "chumbinho"que te falei, ainda + c\ um gws 350 tranqueira p\ puxa-lo, 3 servos 9 gramas, 1 vareta de fibra de vidro na fus. e outra de fibra de carbono 3mm na asa + uma pá de cola quente, já viu, um tijolo, vou montar outro +, bem + leve c\ o KOMODO do fred enrolado p\ torque, servos de 5gr. e as varetas do ikarus, daí o bicho vai pegar, espero.
Abraço :wink: :wink: :wink:
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

SHOCK

Mensagem por Paulinho »

[color=red:1616196267]vou montar outro +, bem + leve c\ o KOMODO do fred enrolado p\ torque, servos de 5gr. e as varetas do ikarus, daí o bicho vai pegar, espero. [/color:1616196267]

esse e o caminho,vai em frente que da super certo,abraço 8) 8)
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Bruno____
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 9:09 am
Localização: Anapolis GO

Mensagem por Bruno____ »

Pessoal esta fita colorida é como se fosse uma fita durex larga e colorida??
Qual a marca dela?
Responder