Turnigy 9x v2 - RECEPTORES COMPATIVEIS !!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
sdrony
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Mai 08, 2007 3:38 am

Turnigy 9x v2 - RECEPTORES COMPATIVEIS !!!

Mensagem por sdrony »

Hoje um amigo meu levou um receptor 3 canais da Eurgle para fazer um bind. No tx dele (Eurgle 9 canais ) Não funcionou, pois o eugler dele é de 2º geração , para solucionar o problema é só comprar o modulo de 3ªgeração da Eurgle (17 dolares com receptor 3 ch). Ai para não perder a viajem peguei meu turnigy 9x v2 tentei fazer o bind ,sem muita esperança, e ai Bingo !!!! funcionou perfeitamente . Então resolvi pesquisar quais os receptores compativeis com o turnigy 9x V2 ai vao eles:

eurgle 3 canais (só o de 3ª geração com failsafe) (8 dolares)
Hobby King 2.4Ghz Receiver 6Ch V2 ( só vale o V2) (10dolares)
Hobby King GT-2 2.4Ghz Receiver 3Ch(6 dolares)- Obs: acredito que seja o mesmo eurgle 3 canais - tem que testar !!! tenho quase certeza que vai dar certo vou comprar um e falo depois. Olha, estou impressionado com a qualidade desses radios e seus receptores,(e eu tenho um x9303 Jr) . Pra mim? chinelada no futaba 6ex (cola quente nos componentes).Não quero levantar polêmica, apenas informar aos companheiros que compraram o turnigy 9x v2(nativo) outras opções .

Abraços
halley
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por halley »

to esperando o meu eurgle 9ch v2 chegar.... vamos ver...

aonde vc encontrou esse de 3ch v3?
abraços
sdrony
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Mai 08, 2007 3:38 am

Mensagem por sdrony »

No mesmo site que vc comprou o radio tem o modulo do 3 geraçao por 17 dolares + um receptor de 3 canais (3 geraçao )

http://www.r2hobbies.com/eng/proddetail.php?prod=rcps2806001
sdrony
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Mai 08, 2007 3:38 am

Mensagem por sdrony »

TRADUÇAO :

Eurgle 2.4Ghz 3Ch RC & Digital Módulo receptor com Failsafe
(3rd Generation) (3rd Generation)
Model Number : rcps2806001 Número modelo: rcps2806001

Se você comprou o Eurgle 3Ch 2.4Ghz Radio Gear de nós em 2009, a versão deve ser a geração de 1 ou 2 que não tem função failsale.

No entanto, você pode atualizar o seu rádio para a 3 ª geração com Failsafe função com este pacote agora!
Em primeiro lugar, ele vem com a função failsafe que você não deve deixar para seus modelos hoje em dia.. Em segundo lugar, a produção de 1 & 2 receptores geração tem sido interrompido. Eles não estão mais disponíveis a partir de agora. ! Se você quiser comprar mais receptores para os seus modelos com o mesmo conjunto de programas de rádio, a melhor maneira é atualizar o módulo todos juntos e desfrutar da nova funcionalidade do Failsafe Function!

É muito fácil de instalar. Apenas trocar o módulo na parte de trás do seu rádio com um presente e ele se tornará 3G! É isso aí!

Nós fizemos testes numéricos para este receptor com o nosso canal de rádio Erugle 3, o desempenho é obsolutely fabuloso. Mesmo para os barcos de RC, é também nenhuma interferência em tudo. Além disso, o preço do receptor extra não é caro em tudo. Por que não ficar mais para seus modelos diferentes em vez de continuar a tomar-la para modelos diferentes?

Features: Características:
Fácil de instalar!
Failsafe compatível.
. Full-Range 2.4GHz Radio canal 3.
Perfeito desempenho até mesmo para barcos de RC!
Leve, compacto e de confiança!
Recepção de precisão.
halley
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por halley »

Então amigo,
os caras so enviaram meu pacote hj... mandei um email cobrando eles isso, achei sacanagem eles não me enviarem já a versão 3... vou tentar ver se consigo "pedir" esse modulo que me enviem de graça, afinal, paguei 11 dolares mais caro por uma versão 2.
abraços
jamescunha
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Set 01, 2010 8:23 pm
Localização: Sao Paulo

Manual!

Mensagem por jamescunha »

Alguém tem o manual do Turnigy 9x v2?
fabio_nh
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 5:22 pm
Localização: Novo Horizonte - SP

Mensagem por fabio_nh »

Gostaria de saber qual o procedimento para fazer o Bind, tenho o turnigy 9ch v2
Obrigado
Avatar do usuário
paulohpm
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 7:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulohpm »

[quote:885fd9dc01="fabio_nh"]Gostaria de saber qual o procedimento para fazer o Bind, tenho o turnigy 9ch v2
Obrigado[/quote:885fd9dc01]

É só inverter. Onde está bind, coloca conector do esc
Onde está bat, coloque o conector bind
Ligue a bateria no esc, e o receptor vai ficar piscando.
Ligue o rádio apertando o botão bind atrás do rádio, quando o receptor parar de piscar solte o botão bind.
Desligue a bateria do esce, tire o conector bind, desligue o rádio
E bons vôos.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Estou usando microreceptor de 3 canais (HK GT3) com o módulo original, e microreceptores FrSky de 4 canais com módulo FrSky.
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Re: Manual!

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:0d27d6ab51="jamescunha"]Alguém tem o manual do Turnigy 9x v2?[/quote:0d27d6ab51]


Ta aí o manual amigo...

http://riodejaneirorc.ning.com/forum/attachment/download?id=4996231%3AUploadedFile%3A16055
Cinestar 8 HL - DJI S800
Responder