programação

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Re: programação

Mensagem por Farleytufao »

[quote:3d4233fd62="jeziel_jzl"]Olá comprei um radio da hobbiking de 6 ch, fiz o bind com o receptor e tudo esta funcionando corretamente o meu único problema é que o stick do acelerador não funciona, (pelo que sei o acelerador é no canal 3 correto, me corrijam se estiver errado) quando conecto o esc no canal 3 o motor responde ao stick do leme. O cabo para configuração ainda não chegou, será que consigo resolver esse problema configurando o receptor pelo pc? O programa usado para configurar o radio é o t6 config correto? como faço pra configurar o radio corretamente?

At. Jeziel[/quote:3d4233fd62]

Todas as chaves estão na posição safe? quando você liga o sistema, o Esc manda algum sinal sonoro? se sim, ele deve fazer uma leitura do curso do stick, ai vc tem que levantar o maximo e descer devagar até que ele pare de apitar!
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
Avatar do usuário
Alefrangel
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 11:33 am
Localização: Governador Valadares - MG

Mensagem por Alefrangel »

[quote:0017b248e8="comoti"]Qual helice devo usar?

motor 2822
esc 15A

bateria 2 ou 3S de 1300mah

obrigado![/quote:0017b248e8]

Se for bateria 2S usa hélice 9x4,7 SF. Se for 3S pode usar GWS 9x5HD. Todas duas vão bem com este motor.
Responder