boa tarde
amigo gostaria de comentar um fato que aconteceu comigo em relação a esse motor em um modelo 25%. eu tenho um sukhoi su 31 da phoenix models que utilizei a principio esse motor, pois bem, foi lenha no primeiro voo. o motor era muito pesado e fazia com que o aviao estolasse muito facil, no voo seguinte um amigo meu mais experiente pousou ele ate bem porem em alta velocidade era a unica maneira dele nao descer de barriga e vomitar o motor " chegou ater o apelido de vomitador ". a mais ou menos 1 mes atras comprei um motor glow 1.80 que pesa quase 900g a menos que o seu e ai finalmente estou aproveitando o modelo. é claro que cada caso é um caso mas talvez se eu tivesse tido uma informação assim antes nao teria lenhado meu aero tantas vezes.
um abraço
henrique maia
yak 54 25% (video)
- Raí
- membro
- Mensagens: 382
- Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
- Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP
[quote="mmelilo]boa tarde
amigo gostaria de comentar um fato que aconteceu comigo em relação a esse motor em um modelo 25%. eu tenho um sukhoi su 31 da phoenix models que utilizei a principio esse motor, pois bem, foi lenha no primeiro voo. o motor era muito pesado e fazia com que o aviao estolasse muito facil, no voo seguinte um amigo meu mais experiente pousou ele ate bem porem em alta velocidade era a unica maneira dele nao descer de barriga e vomitar o motor " chegou ater o apelido de vomitador ". a mais ou menos 1 mes atras comprei um motor glow 1.80 que pesa quase 900g a menos que o seu e ai finalmente estou aproveitando o modelo. é claro que cada caso é um caso mas talvez se eu tivesse tido uma informação assim antes nao teria lenhado meu aero tantas vezes.
um abraço
henrique maia [/quote]
Pô Henrique, mas colocar um 55cc num aero .120 é loucura mesmo. Você pode confirmar, mas se não me engano, esse Sukhoi da Phoenix não passa de 180cm de asa. Não é questão de estar fora da faixa...é estar MUITO fora da faixa.
Fazendo mágica com o CG até se consegue voar com ele, mas full throttle jamais.
Abração e sucesso com o Su!
amigo gostaria de comentar um fato que aconteceu comigo em relação a esse motor em um modelo 25%. eu tenho um sukhoi su 31 da phoenix models que utilizei a principio esse motor, pois bem, foi lenha no primeiro voo. o motor era muito pesado e fazia com que o aviao estolasse muito facil, no voo seguinte um amigo meu mais experiente pousou ele ate bem porem em alta velocidade era a unica maneira dele nao descer de barriga e vomitar o motor " chegou ater o apelido de vomitador ". a mais ou menos 1 mes atras comprei um motor glow 1.80 que pesa quase 900g a menos que o seu e ai finalmente estou aproveitando o modelo. é claro que cada caso é um caso mas talvez se eu tivesse tido uma informação assim antes nao teria lenhado meu aero tantas vezes.
um abraço
henrique maia [/quote]
Pô Henrique, mas colocar um 55cc num aero .120 é loucura mesmo. Você pode confirmar, mas se não me engano, esse Sukhoi da Phoenix não passa de 180cm de asa. Não é questão de estar fora da faixa...é estar MUITO fora da faixa.
Fazendo mágica com o CG até se consegue voar com ele, mas full throttle jamais.
Abração e sucesso com o Su!
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
#Team FUTABA!
BRA 16.169
- alex colombo
- membro
- Mensagens: 182
- Registrado em: Qui Out 23, 2008 2:25 pm
- Localização: são joão da boa vista (sp)
blz amigo hoje foi o verdadeiro dia eu voei ele estava normal concordo k ficou com o cg adiantado mais normal hoje eu quebrei a hélice dele
o motivo
abriu o canop so de um lado deu um arasto do kro pousei forçado mais foi só foi a hélice de preju e parede de fogo o resto é facinho
segunda feira eu posto o charmoso video rsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=uOkC6Dj2dPU
o motivo
abriu o canop so de um lado deu um arasto do kro pousei forçado mais foi só foi a hélice de preju e parede de fogo o resto é facinho
segunda feira eu posto o charmoso video rsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=uOkC6Dj2dPU