yak 54 25% (video)

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
mmelilo
membro

Mensagem por mmelilo »

boa tarde

amigo gostaria de comentar um fato que aconteceu comigo em relação a esse motor em um modelo 25%. eu tenho um sukhoi su 31 da phoenix models que utilizei a principio esse motor, pois bem, foi lenha no primeiro voo. o motor era muito pesado e fazia com que o aviao estolasse muito facil, no voo seguinte um amigo meu mais experiente pousou ele ate bem porem em alta velocidade era a unica maneira dele nao descer de barriga e vomitar o motor " chegou ater o apelido de vomitador ". a mais ou menos 1 mes atras comprei um motor glow 1.80 que pesa quase 900g a menos que o seu e ai finalmente estou aproveitando o modelo. é claro que cada caso é um caso mas talvez se eu tivesse tido uma informação assim antes nao teria lenhado meu aero tantas vezes.

um abraço

henrique maia
Raí
membro

Mensagem por Raí »

[quote="mmelilo]boa tarde

amigo gostaria de comentar um fato que aconteceu comigo em relação a esse motor em um modelo 25%. eu tenho um sukhoi su 31 da phoenix models que utilizei a principio esse motor, pois bem, foi lenha no primeiro voo. o motor era muito pesado e fazia com que o aviao estolasse muito facil, no voo seguinte um amigo meu mais experiente pousou ele ate bem porem em alta velocidade era a unica maneira dele nao descer de barriga e vomitar o motor " chegou ater o apelido de vomitador ". a mais ou menos 1 mes atras comprei um motor glow 1.80 que pesa quase 900g a menos que o seu e ai finalmente estou aproveitando o modelo. é claro que cada caso é um caso mas talvez se eu tivesse tido uma informação assim antes nao teria lenhado meu aero tantas vezes.

um abraço

henrique maia [/quote]
Pô Henrique, mas colocar um 55cc num aero .120 é loucura mesmo. Você pode confirmar, mas se não me engano, esse Sukhoi da Phoenix não passa de 180cm de asa. Não é questão de estar fora da faixa...é estar MUITO fora da faixa.

Fazendo mágica com o CG até se consegue voar com ele, mas full throttle jamais.

Abração e sucesso com o Su!
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
alex colombo
membro

Mensagem por alex colombo »

blz amigo hoje foi o verdadeiro dia eu voei ele estava normal concordo k ficou com o cg adiantado mais normal hoje eu quebrei a hélice dele
o motivo
abriu o canop so de um lado deu um arasto do kro pousei forçado mais foi só foi a hélice de preju e parede de fogo o resto é facinho
segunda feira eu posto o charmoso video rsrsr

http://www.youtube.com/watch?v=uOkC6Dj2dPU
Responder