Problema em negociação com Dari

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
heiton
membro
Mensagens: 437
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 9:26 pm
Localização: Avaré, SP

Problema em negociação com Dari

Mensagem por heiton »

Seguinte pessoal, preciso da opinião de vocês.
A quatro meses atrás eu anunciei a venda de meu motor Cb 46 no forum, e um cara entrou em contato comigo querendo trocar meu motor por um outro, um OS max 60.
A negociação andou tudo tranqüilo, eu enviei meu motor pra ele e ele enviou o dele pra mim. Até ai tudo bem, como estava sem aero para o motor que tinha acabado de trocar, eu acabei guardado o motor do jeito que recebi. Agora recentemente comprei um Funtana S40 para este motor, mas antes de instalar o motor, eu mandei fazer uma revisão. E ai veio a surpresa, o motor estava condenado! o carburador estava com a agulha de baixa quebrada, o orificio de entrada de ar da marcha lenta estava entupida, o encaixe de fixação da mufla estava quebrado e remendado com epoxi, o motor estava sem compressão, com o pistão e camisa inteirinhos riscados e o eixo do girabrequim estava com folga no embuxamento! Ou seja, Condenado, bem com cara que levou uma lenha feia!
Entrei em contato com a pessoa que me vendeu para tirar satisfação mas ele alegou que já fazem 4 meses que a negociação foi feita!
Então gostaria que saber de voces, a responsabilidade é de quem? minha que demorei para fazer a revisão do motor ou do cara que me mandou o motor nestas condições?
Heiton Curto Gomes
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Os únicos que devem se manifestar são os envolvidos no caso, [color=red:e75875e313]palpiteiros serão suspensos.[/color:e75875e313]
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Dari
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 9:32 pm
Localização: PALMAS - PARANA

Mensagem por Dari »

Heiton
Por que em data de 16/07/2010 vc me mandou um e-mail disendo que estava tudo bem e gostou do motor e agora vem com esta conversa, vamos ser sinceros
pois a sinceridade é a melhor coisa que tem.
Pois quando vc me falou que estava faltando os parafusos do escape, logo te pedi se for preciso te mandar o valor R$ dos parafusos te mandava, nunca te deixei sem resposta os seu e-mail
Tenho tudo arquivado no meu PC
Alias ate o seu ultimo e-mail que vc mandou , é este aqui :

Exibir detalhesPara Dari Hermann
De: Heiton Gomes (hei_cg@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 16 de julho de 2010 15:06:25
Para: Dari Hermann (dari_hermann@hotmail.com)


Tranquilo Dari, já coloquei uns outros parafusos que eu tinha aqui, só fiquei na duvida se teria que ser algum especifico, mas tá tranquilo intaum!!!

Estou muito satisfeito com a negociação!!
Um abração

Atenciosamente

Heiton Curto Gomes

Agora vc vem me disser que o motor apresenta problemas, será que vc nao usou e deixou cair e agora vem reclamar e querrer me defamar, e estou lhe avisando tenho todos os meus e-mail e os seus para compravar a troca.
ja procurei informaçoes como devo agir caso vc levar para frente isso
Pois nunca deixei e antes de usar o seu motor aguardei a sua resposta a respeito do meu motor.
Vamos ser sincero é a melhor coisa que temos e eu acho que vc tambem deve ser !
Avatar do usuário
heiton
membro
Mensagens: 437
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 9:26 pm
Localização: Avaré, SP

Mensagem por heiton »

Após muita conversa e disposição de ambos os lados chegamos a um desfecho feliz!

resolvemos nossos problemas, e o amigo ai me ofertou um outro motor!

Agradeço a atenção de todos.
Trancado