Base para ajuste de Gyro.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Fábio Morine
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 11:10 am
Localização: São Paulo, São Bernardo do Campo

Base para ajuste de Gyro.

Mensagem por Fábio Morine »

Estava pensando onde poderia ajustar o gyro do meu copterX que já está pronto pra voar (eu acho)...

dai olhei para o PC e lembrei que usava um som antigo pra amplificar o som do PC e nesse som antigo tem uma base pra disco de vinil que faz uns 10 anos que não uso...

fiz 4 furos nela com o ferro de solda mesmo, passei 2 cintas hellerman tirei a correia que prendia a base num motorzinho e voalá! Uma base de testes de gyro prontinha para uso!!

Fds eu coloco um videozinho!

Abraço! :D
|Walkera HM60B | CopterX450 | T-REX 450S|
|JR DSX9 |
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Acompanhando o invento....
Só uma dúvida: Por que não testa no heli?
Avatar do usuário
Fábio Morine
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 11:10 am
Localização: São Paulo, São Bernardo do Campo

Mensagem por Fábio Morine »

[quote:cb593162de="valter_ribeiro"]Acompanhando o invento....
Só uma dúvida: Por que não testa no heli?[/quote:cb593162de]

Opa! ontem fiz o primeiro teste com o heli preso na base! só preciso fixar melhor a base no resto do som pois to com medo do heli sair voando com a base junto... ou então ajustar o PIT.CURVE pra não dar angulo de ataque pra ele não voar...

deixei minha máquina fotográfica na casa da minha mãe e só vou pra lá nos finais de semana... vô fazer um videozinho e vou postar com certeza!
|Walkera HM60B | CopterX450 | T-REX 450S|
|JR DSX9 |
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:cba8e067de="Fábio Morine"][quote:cba8e067de="valter_ribeiro"]Acompanhando o invento....
Só uma dúvida: Por que não testa no heli?[/quote:cba8e067de]

Opa! ontem fiz o primeiro teste com o heli preso na base! só preciso fixar melhor a base no resto do som pois to com medo do heli sair voando com a base junto... ou então ajustar o PIT.CURVE pra não dar angulo de ataque pra ele não voar...

deixei minha máquina fotográfica na casa da minha mãe e só vou pra lá nos finais de semana... vô fazer um videozinho e vou postar com certeza![/quote:cba8e067de]
Ajuste de gyro dificilmente se acerta sem voar o heli.
Mas logo que dê poste sua “engenhoca” aí!
Responder