Radio Futaba Fp-t 7 uhf
-
- membro
Radio Futaba Fp-t 7 uhf
Ola pessoal, como todo iniciante fico aporrinhando até ter segurança, e depois ser aporrinhado.
Bom esse radio FUTABA FP-7 UHF SUPER ja com pack de li-po usado mas em perfeito estado de conservação e tudo funfando.
é um bom radio para se começar? Eu não achei nada sobre ele em portugues e tambem ninguem que tenha ele para trocar uma idéia.
Grato senhores.
Bom esse radio FUTABA FP-7 UHF SUPER ja com pack de li-po usado mas em perfeito estado de conservação e tudo funfando.
é um bom radio para se começar? Eu não achei nada sobre ele em portugues e tambem ninguem que tenha ele para trocar uma idéia.
Grato senhores.
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Contato:
Deve ser modelo para Helicóptero por isto o H, e não frequência UHF (mas favor não usar em helicópteros, pois os ajustes são os que havia há 20 anos).
É isto que o colega disse, é um modelo antigo, na época os rádios Futaba eram muito bons, mas é um rádio com menos recursos do que os equivalentes atuais.
Se estiver perfeito acho que vale uns 250 reais a 350 reais com receptor e módulo, mas este é um chute meu, não conheço o modelo.
É isto que o colega disse, é um modelo antigo, na época os rádios Futaba eram muito bons, mas é um rádio com menos recursos do que os equivalentes atuais.
Se estiver perfeito acho que vale uns 250 reais a 350 reais com receptor e módulo, mas este é um chute meu, não conheço o modelo.
-
- membro
Sumemo
Bom é esse mesmo, só me empolguei pq o camarada ta vendendo ja com aero sky rider traine
esse aqui ó.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158006670-aero-trainer-sky-raider-eletrico-novo-emax-2826-esc-90amp-_JM
Me parece que o avião ta bom e a eletronica ta ótima. mas o fato de o rádio ser muito antigo de repente nem vale a pena.
valeu mais uma vez rapaziada. abraço a todos.
...correr pra que? Se posso voar!
esse aqui ó.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158006670-aero-trainer-sky-raider-eletrico-novo-emax-2826-esc-90amp-_JM
Me parece que o avião ta bom e a eletronica ta ótima. mas o fato de o rádio ser muito antigo de repente nem vale a pena.
valeu mais uma vez rapaziada. abraço a todos.
...correr pra que? Se posso voar!
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Contato:
Aeromodelo Sky Rider: 290 reais
Motor Emax 2826: 98 reais
ESC Emax 60A: R$ 166,85
Bateria 3S 5000mAh (Hyperion): cerca de 260 reais
Rádio Hitec Laser 4 (completo): R$ 450
Somando dá 1264, mas com tudo zero e frete grátis.
O cara está pedindo 1300 com um rádio antigo, que tem um pouco mais de recursos, mas é um rádio antigo.
Gastando uma merreca a mais (uns 1600, 300 reais a mais do que o que o cara tá pedindo) dá para pegar um excelente Hitec Optic 6 2,4GHz, que apesar de ter 1 canal a menos tem muito mais recursos, e novamente, zero km.
Motor Emax 2826: 98 reais
ESC Emax 60A: R$ 166,85
Bateria 3S 5000mAh (Hyperion): cerca de 260 reais
Rádio Hitec Laser 4 (completo): R$ 450
Somando dá 1264, mas com tudo zero e frete grátis.
O cara está pedindo 1300 com um rádio antigo, que tem um pouco mais de recursos, mas é um rádio antigo.
Gastando uma merreca a mais (uns 1600, 300 reais a mais do que o que o cara tá pedindo) dá para pegar um excelente Hitec Optic 6 2,4GHz, que apesar de ter 1 canal a menos tem muito mais recursos, e novamente, zero km.
-
- membro
carambola
Mas meu onde vc acha essas coisas? Efico doido com isso to há quase 40 dias procurando lendo encchendo o saco de vendedores e não enchergo. Conta o milagre e não conta o santo.....se vc cotou isso em algum lugar q divida no cartão peloamor de ícaro passa o tel ou o site! kkkkkkk
Abraço meu camarada... e obrigado.
Abraço meu camarada... e obrigado.
-
- membro
-
- membro
[quote:9f29278f18="floydbh"]e se quer gastar bem menos, um Dédalos da sami hobby, RTF completinho, deve sair por uns R$ 645,00 com rádio 2.4Ghz e etc...
[url]http://www.samihobby.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=69&category_id=22&option=com_virtuemart&Itemid=64[/url][/quote:9f29278f18]
Caramba pena que esta em sta catarina e o parcelamento no Pag Seguro acaba inviabilizando chega subir masi de 200, 00 pila fora o frete. Pena que aqui em sp não tem isso. Os preços aki em comparação a Sta CATARINA Parana Goiás e outros estados beiram MUITAS vezes 50% mais caro. Realmente não entendo isso.
Mas ótima dica e o Dédalos até que é bunitão.
[url]http://www.samihobby.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=69&category_id=22&option=com_virtuemart&Itemid=64[/url][/quote:9f29278f18]
Caramba pena que esta em sta catarina e o parcelamento no Pag Seguro acaba inviabilizando chega subir masi de 200, 00 pila fora o frete. Pena que aqui em sp não tem isso. Os preços aki em comparação a Sta CATARINA Parana Goiás e outros estados beiram MUITAS vezes 50% mais caro. Realmente não entendo isso.
Mas ótima dica e o Dédalos até que é bunitão.