T-Rex 500 ou 550? [Decidido - 550]
[quote:540e63230f="Turra"]Olá pessoal.
E porque não um 600 ? O preço é quase igual, as baterias são as mesmas, custo de manutenção igual. O voo é melhor ? Já ví amigo meu vender o 600 e ficar com o 550.
Aos especialistas: Qual o motivo?
Abraços
Pedro[/quote:540e63230f]
A classe 550 se mostrou como a "correta" para voar com 6S, com um heli 550 utilizando a mesma bateria do 600 você consegue um vôo mais forte sem forçar tanto as baterias e o motor, se tentar fazer o mesmo vôo com o 600 (com setup de 6s) a vida útil das baterias se reduzirá bastante.
O 600 é uma baita máquina, mas recentemente também troquei o meu por um Outrage 550, futuramente pretendo ter outro 600, mas somente se for com um setup de 10S ou 12S.
Abraços.
E porque não um 600 ? O preço é quase igual, as baterias são as mesmas, custo de manutenção igual. O voo é melhor ? Já ví amigo meu vender o 600 e ficar com o 550.
Aos especialistas: Qual o motivo?
Abraços
Pedro[/quote:540e63230f]
A classe 550 se mostrou como a "correta" para voar com 6S, com um heli 550 utilizando a mesma bateria do 600 você consegue um vôo mais forte sem forçar tanto as baterias e o motor, se tentar fazer o mesmo vôo com o 600 (com setup de 6s) a vida útil das baterias se reduzirá bastante.
O 600 é uma baita máquina, mas recentemente também troquei o meu por um Outrage 550, futuramente pretendo ter outro 600, mas somente se for com um setup de 10S ou 12S.
Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
- benites
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 5335
- Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
- Localização: São Paulo - SP
[quote:6355079090="Turra"]Olá pessoal.
E porque não um 600 ? O preço é quase igual, as baterias são as mesmas, custo de manutenção igual. O voo é melhor ? Já ví amigo meu vender o 600 e ficar com o 550.
Aos especialistas: Qual o motivo?
Abraços
Pedro[/quote:6355079090]Então Turra, o 550 é mais leve que o 600, o 550 realmente ficou muito melhor que o 600 com a eletronica de fabricada e 6s para o 600 ficar com a mesma agilidade tem que transformar em HV, coisa que o 550 já de fabrica é excelente,entre o 550 e 500 sem duvida 550 é um heli que tem quase o tamanho do 600 e maior que o 500,resumindo é isso.
E porque não um 600 ? O preço é quase igual, as baterias são as mesmas, custo de manutenção igual. O voo é melhor ? Já ví amigo meu vender o 600 e ficar com o 550.
Aos especialistas: Qual o motivo?
Abraços
Pedro[/quote:6355079090]Então Turra, o 550 é mais leve que o 600, o 550 realmente ficou muito melhor que o 600 com a eletronica de fabricada e 6s para o 600 ficar com a mesma agilidade tem que transformar em HV, coisa que o 550 já de fabrica é excelente,entre o 550 e 500 sem duvida 550 é um heli que tem quase o tamanho do 600 e maior que o 500,resumindo é isso.
- Bruno M Siqueira
- membro
- Mensagens: 1541
- Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
- Localização: Macaé/RJ-33
- Contato:
- Wanderson Perin
- membro
- Mensagens: 217
- Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:55 pm
- Bruno M Siqueira
- membro
- Mensagens: 1541
- Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
- Localização: Macaé/RJ-33
- Contato: