Automodelo Desconhecido è com o motor quebrado!

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
Guilherme Lopes
membro
Mensagens: 545
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:09 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Guilherme Lopes »

É um Serpent Impulse, sei porque tenho um !!
Espero ter ajudado ..
Se quiser comprar peças ou ups de alumínio fale comigo tenho tudo para ele !!
Voltando ao Hobby!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

[quote:64b0d2cc1a="Guilherme Lopes"]É um Serpent Impulse, sei porque tenho um !!
Espero ter ajudado ..
Se quiser comprar peças ou ups de alumínio fale comigo tenho tudo para ele !![/quote:64b0d2cc1a]

Guilherme, a priori, tambem pensei que seria um. Mas olhe a suspensão dianteira, mais precisamente a montagem dos amortecedores...

Estes daqui os amortecedores são montados quase no chassis até o braço superior da suspensão...
No impulse, o amortecedor vai da torre de amortecedores até o braço inferior da direção.
Vendo Tudo!!
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Mensagem por a1a_terabyte »

Esse carro é um Serpent, já tive um, o sistema de tramissão é tipico. É um chassis 1/10 alongado.
Peças são raras. Bolhas mais ainda, é só medir a distancia entre eixos que verá que é a versão mais longa, são bons de pista, com o chassis mais longo têem mais aderência nas curvas, mas são ruins para andar em ambientes mais restritos...

Tera
Avatar do usuário
Guilherme Lopes
membro
Mensagens: 545
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:09 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Guilherme Lopes »

[quote:67b8770a5d="floydbh"][quote:67b8770a5d="Guilherme Lopes"]É um Serpent Impulse, sei porque tenho um !!
Espero ter ajudado ..
Se quiser comprar peças ou ups de alumínio fale comigo tenho tudo para ele !![/quote:67b8770a5d]

Guilherme, a priori, tambem pensei que seria um. Mas olhe a suspensão dianteira, mais precisamente a montagem dos amortecedores...

Estes daqui os amortecedores são montados quase no chassis até o braço superior da suspensão...
No impulse, o amortecedor vai da torre de amortecedores até o braço inferior da direção.[/quote:67b8770a5d]

Afirmo com absoluta certeza que estes amortecedores foram adaptados !!!
Voltando ao Hobby!
Responder