[Ajuda] Montar uma asa de combate

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Jayzinho
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Dez 31, 2010 1:48 am
Localização: Niteroi Rio de Janeiro

[Ajuda] Montar uma asa de combate

Mensagem por Jayzinho »

Opa, sou iniciante ainda, estou aprendendo a pilotar um planador, porem gostaria de ir montando aos poucos uma asa de combate, gostaria de comprar as pecas naquele site hobbyking, pois é tudo mais em conta, e como eu nao estou com pressa será o mais util pra mim, mas eu nao entendo nada sobre qual motor, servo, bateria e tudo mais, alguem aqui poderia me ajudar? e sobre o hobbyking, qual seria o ideal a se gastar para nao cair na receita?
obrigado desde ja :p
Avatar do usuário
jbentoc
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:22 am
Localização: Mateus Leme - MG

Mensagem por jbentoc »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=88652

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=89245&highlight=

É um bom começo, tem praticamente tudo que você precisa.

Bento
Jayzinho
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Dez 31, 2010 1:48 am
Localização: Niteroi Rio de Janeiro

Mensagem por Jayzinho »

na verdade nao sou eu qm vou montar, eu sou vou comprar as pecas e pagar pra montarem pra mim, pois eu n tenho tanto tempo disponivel para aprender a montar e montar, sem contar q acho q n tenho dom pra isso hehe
obrigado pela ajuda, Bento.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

[quote:f3d7b1f673="Jayzinho"]na verdade nao sou eu qm vou montar, eu sou vou comprar as pecas e pagar pra montarem pra mim, pois eu n tenho tanto tempo disponivel para aprender a montar e montar, sem contar q acho q n tenho dom pra isso hehe
obrigado pela ajuda, Bento.[/quote:f3d7b1f673]

De qualquer forma, da uma lida nos tópicos, vale a leitura.
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
Responder