Asa de "trocentos" watts. Mais um vídeo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
jbentoc
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:22 am
Localização: Mateus Leme - MG

Mensagem por jbentoc »

Pedro,

Você é tão habilidoso e caprichoso, faça um como o meu, com motor de geladeira de 1/4 e reservatório de ar de caminhão ou com extintor de incêndio. Fica bonito, não faz barulho e resolve.

Eu uso aerógrafo para desenhos e pinturas e com aquele barulhão que começa derepente quase que a gente morre de susto. Depois posto uma foto do meu.

Ah, coloquei válvula de segurança, pressostato e manômetro, tudo ficou em 260 dinheiros.

Bento
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

[quote:68a4cff4a3="jbentoc"]Pedro,

Você é tão habilidoso e caprichoso, faça um como o meu, com motor de geladeira de 1/4 e reservatório de ar de caminhão ou com extintor de incêndio. Fica bonito, não faz barulho e resolve.

Eu uso aerógrafo para desenhos e pinturas e com aquele barulhão que começa derepente quase que a gente morre de susto. Depois posto uma foto do meu.

Ah, coloquei válvula de segurança, pressostato e manômetro, tudo ficou em 260 dinheiros.

Bento[/quote:68a4cff4a3]

Oi Bento, tudo bem?

Boa idéia! Taí gostei! Manda fotos e mais informações, vamos encarar!

Abs. pedro \ :D /
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Péra ai... Você quer um compressor de bancada ou pra aerografia? O que ele citou é para aerografia. Mas tu é cabeça dura... vai fundo
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Comprei ano passado na Florêncio meu compressor xing ling com reservatório de 26L e paguei na época R$ 250,00. Funciona perfeito...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:cbde6d23cd="Cyberware"]Comprei ano passado na Florêncio meu compressor xing ling com reservatório de 26L e paguei na época R$ 250,00. Funciona perfeito...[/quote:cbde6d23cd]

Até o dia que precisar arrumar... estranho ver isso vindo de você.

As pessoas mudam mesmo.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

[quote:655bf5988a="Marco Antonio"]Até o dia que precisar arrumar... estranho ver isso vindo de você.

As pessoas mudam mesmo.[/quote:655bf5988a]

Sabia que havaria comentários seu... Queria um compressor e não estava disposto a pagar por um "bom". Foi o que deu para comprar na época e já tendo em mente que é um produto "descartável"... 8)
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:5047411387="Cyberware"][quote:5047411387="Marco Antonio"]Até o dia que precisar arrumar... estranho ver isso vindo de você.

As pessoas mudam mesmo.[/quote:5047411387]

Sabia que havaria comentários seu... Queria um compressor e não estava disposto a pagar por um "bom". Foi o que deu para comprar na época e já tendo em mente que é um produto "descartável"... 8)[/quote:5047411387]

Hum, descartável.... então agora você disse a coisa certa tiu.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
jbentoc
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:22 am
Localização: Mateus Leme - MG

Mensagem por jbentoc »

[quote:63765fdd3c="Marco Antonio"]Péra ai... Você quer um compressor de bancada ou pra aerografia? O que ele citou é para aerografia. Mas tu é cabeça dura... vai fundo[/quote:63765fdd3c]

Esse meu dá 90 libras constantes, uso para pinturas grandes, tenho duas pistolas e um aerógrafo, para usar o aerógrafo tenho regulador de pressão, portanto, para o que precisar com até 40 libras ele vai funcionar legal e não faz BARULHO, fica tão bonito quanto a habilidade permitir.

Está na chácara, tiro fotos no final de semana e posto na segunda.

Bento

Esses não são meus, são apenas para exemplificar.
Anexos
compressor.01.jpg
compressor.01.jpg (14.94 KiB) Exibido 10705 vezes
compressor2.jpg
compressor2.jpg (32.46 KiB) Exibido 10705 vezes
"Todo problema contém as sementes de sua própria solução." - Stanley Arnold
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:c745dc6c9a="jbentoc"][quote:c745dc6c9a="Marco Antonio"]Péra ai... Você quer um compressor de bancada ou pra aerografia? O que ele citou é para aerografia. Mas tu é cabeça dura... vai fundo[/quote:c745dc6c9a]

Esse meu dá 90 libras constantes, uso para pinturas grandes, tenho duas pistolas e um aerógrafo, para usar o aerógrafo tenho regulador de pressão, portanto, para o que precisar com até 40 libras ele vai funcionar legal e não faz BARULHO, fica tão bonito quanto a habilidade permitir.

Está na chácara, tiro fotos no final de semana e posto na segunda.

Bento

Esses não são meus, são apenas para exemplificar.[/quote:c745dc6c9a]
Bento, eu ja diz compressor assim.
Eu gastei R$120.00, comprei Cilindro de compressor ruim completo mas sem o comprssor, 2 motores de geladeira, enche rapido, silencioso.
E duro muito tempo.
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Não posso dizer muito porque tenho um com motor de geladeira de 5L mas não tem o volume de ar de um compressor médio, não tem magica. Precisa ver pra que finalidade se propõe.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder